Ir para conteúdo

Record


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Usem este tópico pra fazerem críticas, falarem pontos positivos também, de novelas, desenhos, séries, etc.

Programas de antigamente que nunca será esquecido, chamadas.

Tudo que for dá Record postem aqui.

Link para o comentário

Nossa, eu disse um monte de coisas no tópico da novela "Máscaras". A última coisa que digo é que a Record está com jeito de que nunca mais voltará a ser como era antes, em questão de excelentes séries, filmes e desenhos que um dia já exibiram com dignidade.

Link para o comentário

Segundo o Andy, só é permitido o tópico exclusivo do SBT, notícias dos outros canais devem ser postado no "tópico oficial das emissoras de tv". Eu sugeri que fizessem um tópico para as cinco maiores emissoras da TV aberta, Globo, SBT, Band, Record e Rede TV ou seria cultura . mas não disseram nada, então vamos ver o que a moderação vai fazer.

Link para o comentário

Eu tinha pensando nisso lá no tópico de Máscaras e no de Tópico das outras emissoras mas disseram que não era preciso.

Link para o comentário

Sério, era pra ter um tópico só da Record, porque o assunto desse é ''Máscaras'' e já estão falando de Desenhos, Audiência, Novelas, etc.

fica mais organizado!

Até que é legal ter um tópico da Record, porém acho que não há mais assunto para se falar da emissora, a não ser ficar recordando demais o passado. :joinha:

Não é necessário mesclar o tópico. Afinal, ele não visa discutir a novela em si, e sim o seu fracasso, bem como também os motivos que colaboram para isto, como por exemplo, a atual situação da emissora :ohok:

Link para o comentário

Até que é legal ter um tópico da Record, porém acho que não há mais assunto para se falar da emissora, a não ser ficar recordando demais o passado. :joinha:

É,dificil falar da Record,agente ia mais é critica-la negativamente.

Link para o comentário

O fato é que saem notícias diariamente sobre as maiores emissoras da TV aberta, e o cabível serial criar um tópico para cada emissora para debater.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já foi uma TV excelente á alguns anos atrás, mas hoje decaiu muito. O jornalismo até que é bom. Se eu fosse dar um conselho pra eles, diria que é bom eles pararem de investir tanto em teledramaturgia, não dá muita audiência, e sai muito caro pra eles.

Link para o comentário

Deviam fazer um tópico para cada rede - Globo, SBT, Bandeirantes, Record e Rede TV!

Sim, já estávamos pensando em fazer algo assim aqui.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Segundo o Andy, só é permitido o tópico exclusivo do SBT, notícias dos outros canais devem ser postado no "tópico oficial das emissoras de tv". Eu sugeri que fizessem um tópico para as cinco maiores emissoras da TV aberta, Globo, SBT, Band, Record e Rede TV ou seria cultura . mas não disseram nada, então vamos ver o que a moderação vai fazer.

Já estávamos discutindo isso na 51 faz tempo. Mas começaram criar os tópicos sem padronização sem nossa permissão. Fazer o que, minha parte eu fiz. Estava esperando autorizarem, mas criaram antes sem manter um padrão.
Link para o comentário

Já estávamos discutindo isso na 51 faz tempo. Mas começaram criar os tópicos sem padronização sem nossa permissão. Fazer o que, minha parte eu fiz. Estava esperando autorizarem, mas criaram antes sem manter um padrão.

E só editarem o título deste tópico e fixarem...

Eu não posto no tópico de demais emissoras porque lá a repercussão é totalmente nula.

Link para o comentário

E só editarem o título deste tópico e fixarem...

Sim, mas essa área anda meio abandonada. Se eu tivesse oportunidade, já teria criado esses tópicos e os padronizados há um tempo.

E eu sempre achei "inútil" um tópico para as "demais emissoras de TV" sendo que há um sub-fórum exclusivo só para isso.

Tomaremos providências.

Link para o comentário

Sim, mas essa área anda meio abandonada. Se eu tivesse oportunidade, já teria criado esses tópicos e os padronizados há um tempo.

E eu sempre achei "inútil" um tópico para as "demais emissoras de TV" sendo que há um sub-fórum exclusivo só para isso.

Tomaremos providências.

Faltou o tópico do Sbt? Ou eu não o ví?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...