Ir para conteúdo

Tópico da Band


Seu Furtado

Recommended Posts

Já eu acho a Band uma emissora bem mediana. Dá uns voos de galinha, mas nunca cresce realmente.

Só gosto do CQC nela.

Eu acho que na parte humorística, a Band cresceu muito, o CQC e Agora é Tarde são grandes exemplos, mas é a emissora que mais cresceu em termos de qualidade em minha opinião, pega a Band há uns cinco anos atrás, eles eram bem menos estruturados, com uma programação muito entediante se comparada á de hoje.

Link para o comentário

O problema é que a Band sempre esteve no mesmo lugar desde que foi criada, em 1967. Sempre foi a mais esquecida. Nunca quis crescer.

As manhãs e tardes e o fim-de-semana da Band são um lixo. Na Band eu gosto apenas do CQC, um pouco do Agora é Tarde e do jornalismo.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

A Band é uma das melhores emissoras do país. Além de mandarem bem nos esportes, como o futebol, é a emissora que atualmente tem a melhor "faixa especial" noturna: CQC, A Liga, Campeonato Brasileiro e Polícia 24 Horas. Além do programa do Danilo. A parceria com a Eyeworks/Cuatro Cabezas deu muito certo na emissora.

Sem contar a ampla cobertura que a emissora faz nas épocas de eleições e o jornalismo, que também é forte.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Os Debates Eleitorais da Band são os melhores, os que fazem mais perguntas ácidas, e também os mais produtivos.

Link para o comentário

A Band é uma das melhores emissoras do país. Além de mandarem bem nos esportes, como o futebol, é a emissora que atualmente tem a melhor "faixa especial" noturna: CQC, A Liga, Campeonato Brasileiro e Polícia 24 Horas. Além do programa do Danilo. A parceria com a Eyeworks/Cuatro Cabezas deu muito certo na emissora.

Sem contar a ampla cobertura que a emissora faz nas épocas de eleições e o jornalismo, que também é forte.

Só concordo em relação ao jornalismo e esporte. E esporte é uma coisa tradicional na emissora, que inclusive quando deixou de investir por um período dos anos 2000 caiu muito na audiência.

Não acho que seja uma das melhores emissoras, muito pelo contrário. Acho que a emissora era melhor administrada pelo sr. João Saad.

Link para o comentário

Eu também gosto dos debates da Band, Gabriel. Só por causa da trilha já fica mais interessante assistir lá. Claro que isso não define o conteúdo do programa, apenas disse que o debate feito pela emissora é bom em conteúdo e nos outros aspectos também.

Link para o comentário

O fato de ser sugerido no Contato CH não significa que a Moderação autorizou a criação dos tópicos.

TÓPICO FECHADO :cadeado:

Ainda estamos discutindo o assunto, e caso seja aprovado, eles serão de autoria dos moderadores da área :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...