Ir para conteúdo

Melhor Ator CH 2007


Fábio

Recommended Posts

afffffffffffffffffffffff

Ramón era o que melhor sabia interpretar,Chespirito era bom em criar roteiros

Mas opinião é opinião,eu acho que Chespirito não é o melhor ator dos seriados mas há quem ache que ele é o melhor

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fábio

    5

  • Matheus

    2

  • Mestre Maciel

    2

  • raphael ch

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito superou Ramon no quesito comédia.

Não levam em consideração que para fazer rir, é preciso saber atuar muito bem, senão o riso dos telespectadores não aparece.

Link para o comentário

Achei justo.

Roberto era um excelente ator (e acho que ainda é :P )!

Reparem como ele muda: Chaves é um, Chapolin é outro, Chapatin outro, todos completamente diferentes um do outro, você não vê sombra de um em outro, tem até gente no Orkut que às vezes duvida que eles são todos interpretados pelo mesmo ator. No original, ele fazia uma voz diferente para cada personagem, o que é ainda mais incrível, não só mudar o jeito como mudar a voz.

Isso sem contar as paródias, todas magníficas, ele interpretou Sansão, Othello, Guilherme Tell, Salomão, Dr. Fausto, etc.

Outra coisa que não podemos esquecer: a homenagem a 2 gênios: Chaplin e Stan Laurel (Magro). Imitação perfeita, perfeita, dá gosto de ver!

Enfim, é isso! :P

Link para o comentário

Ninguém mais se manifesta?

Quando o Ramón Valdez ganhou no ano passado, teve mais posts parabenizando...agora o Roberto surpreende, e ninguém...

Link para o comentário

eu achei merecida essa vitoria dele, pois como o thomas disse, bolaños da um show de atuação, interpretando varios personagens diferentes e com a mesma qualidade.

parabéns bolanõs, voce merece.

Link para o comentário

Pra quem esperava outra vitória fácil do Mestre Ramón Valdez:

zebra.jpg

Ih, olha eu aí! Zebra!

Chespirito leva o prêmio este ano pelo reconhecimento a sua grande versatilidade. Parabéns, Legítimo Mestre!

Fábio, só te peço para, no ano que vem, fazer uma premiação com um regulamento menos confuso, ok? ;)

Link para o comentário

Parabens pela Vitória do Mestre Chespirito,sabendo interpretar perfeitamente qualquer personagem,alias estes atores que chegaram na Final são os melhores mesmos,Maria Antonieta e Ramon Valdez também são ótimos.

Link para o comentário
Fábio, só te peço para, no ano que vem, fazer uma premiação com um regulamento menos confuso, ok? ;)

Quando eu voltar a fazer, vou voltar ao regulamento do ano passado, que não houve problemas.

E amigos, dentro de pouco tempo, mais uma premiação no fórum. AGUARDEIMMM!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...