Ir para conteúdo

LONDRES 2012


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Narrador Eder Luiz pede demissão da Record

eder_luiz_00.jpg

O narrador esportivo Eder Luiz, pediu demissão da Record poucos dias antes do embarque de toda a equipe da emissora para a Olimpíada em Londres.

Ele afirmou aos diretores da emissora, que está se desligando por problemas particulares, e que ele não estava se sentindo confortável em viajar, para desempenhar funções que não são do ramo dele.

A Record ainda não se manifesta sobre o assunto.

Fonte: http://tvfoco.pop.co...issao-da-record

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    58

  • Marcos Albino

    36

  • Usagi White

    25

  • Vinicius Maux

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vi uma notícia há um tempo (acho que no blog do Victor e do Cleberson) que a Globo pretendia fazer um campeonato para "combater" a Olimpíada da Record.

Link para o comentário

Só resta esperar e ver. Eu torço para que seja uma boa cobertura... Pelo menos é o que as propagandas e tantas divulgações da emissora indicam.

Aliás, se é a chance de salvação da Record, não devem fazer feio...

Apesar de tudo...eu espero que a Record consiga colocar bons profissionais e fazer uma boa cobertura.Eles receberam muitas criticas no Pan devem ver os erros e concerta-los.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Nem eu vejo...

Sinceramente, a Globo manda neste país. O jeito é estudar pra chegar na presidência da CBF e acabar com uma parte disso... :pancada:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Para barrar Olimpíada na Record, Globo troca Palmeiras por Corinthians

GloboFutebol2012.jpg

A TV Globo pediu a CBF que trocasse os horários das partidas do Brasileirão do primeiro domingo de Olimpíada. O confronto entre Cruzeiro x Palmeiras será às 18h30 e Bahia x Corinthians, às 16h. Inicialmente estava previsto para ser transmitido ás 16h Cruzeiro x Palmeiras. Neste horário a Record estará exibindo jogos de futebol masculino, além de duelos no basquete e vôlei e de outras modalidades.
Link para o comentário

Parece que o boicote da globo para com as olimpíadas tem dado certo, os jogos estão chegando e não vejo nenhum clima olímpico no Brasil...

Parece que desta vez a Record vai vincular menos a sua programação com os jogos olímpicos, diferente de como fez com o Pan americano, onde boa parte da grade era ocupada com a transmissão dos jogos.
Link para o comentário

Parece que desta vez a Record vai vincular menos a sua programação com os jogos olímpicos, diferente de como fez com o Pan americano, onde boa parte da grade era ocupada com a transmissão dos jogos.

Sinceramente, se for isso mesmo, não vai dar certo. Pois, convenhamos, a Record não tem uma programação de peso para compensar isso. Para ser sincero, eu só assisto o Todo Mundo Odeia o Chris, e é de vez em quando.

Link para o comentário

Eu tava vendo o jogo de futebol feminino na Record mas foi melhor ver pelo Sportv,eu achei o narrador da emissora Edir Macedo horrivel....eu achei mesmo que ele falava mais das jogadoras Brasileiras e não das do time adversário,embora não tenha ficado muito tempo lá para analisar direito.

Brasil ganhou de 5 a 0 \o/

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

Link para o comentário

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

kkkkkkkkkk

:muttley:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
RECORD e COI liberam Olímpiadas em 3D para SPORTV e NET

Londres_2012_arco_560.jpg


A Record, o COI (Comitê Olímpico Internacional) e a Globosat chegaram hoje (26 de julho) a um acordo, e o Sportv (canal da Globosat) e a Net (maior operadora do país) irão transmitir a Olimpíada de Londres em 3D.

Graças ao acerto, os assinantes dos pacotes HD da Net que possuem televisores 3D poderão assistir à abertura da Olimpíada, a partir das 17h desta sexta, com imagens tridimensionais narradas por Galvão Bueno, Milton Leite e Luiz Carlos Jr.

A Record também exibirá um compacto da abertura dos Jogos de Londres em 3D, a partir da 0h30 da madrugada de sexta para sábado, de forma aberta e gratuita. Para tanto, o telespectador terá que possuir televisor 3D, óculos e recepção digital.

Durante a transmissão, o canal digital da Record (o 7.1 em São Paulo) terá duas imagens idênticas ocupando a tela, lado a lado. Com óculos, as imagens se fundem e ganham profundidade.

A Record fará também exibições diárias de Olimpíada em 3D em cinemas da rede Cinépolis.

A Net promete transmitir quatro horas diárias de Jogos Olímpicos em 3D, de competições como atletismo e ginástica. O material em 3D também ficará disponível no Now, serviço de vídeo sob encomenda (que permite assistir a qualquer hora do dia).



Fonte: http://tvfoco.pop.co.../#ixzz21pjYrWbz
Link para o comentário

Enquanto tava vendo o jogo soube de uma Gafe que cometeram quando ia começar o jogo da Coreia Norte contra um outro time que não me lembro no momento,foi o narrador do Sportv que falou,que a partida foi cancelada pq a bandeira que levaram não foi a Coréia do Norte e sim da vizinha,Coreia do Sul. XD >_<

husahsuausuasuaush, são bem "amigas" as duas coréias.

Link para o comentário

Alguém viu o joga da Seleção ontem ? Terrível, esse Mano Menezes não presta, o time é muito acomodado viu, tomar 2 gols do Egito ?!

Link para o comentário

Alguém viu o joga da Seleção ontem ? Terrível, esse Mano Menezes não presta, o time é muito acomodado viu, tomar 2 gols do Egito ?!

Depois do terceiro gol pensei que ia ser 6 a 0, mas no segundo tempo o time parecia outro, sei não se essa seleção ganha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...