Ir para conteúdo

LONDRES 2012


Victor235

Recommended Posts

A seleção brasileira não é ruim, o problema é que o Mano não tá conseguindo montar um time consistente... E a transmissão da Record é muito ruim... Não é a toa que não consegue os direitos do Campeonato brasileiro, mesmo pagando mais que a Globo!

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    58

  • Marcos Albino

    36

  • Usagi White

    25

  • Vinicius Maux

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deus me livre ter o Brasileirão na Record, aquela emissora de mer**.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

husahsuausuasuaush, são bem "amigas" as duas coréias.

São tão amigas que uma troca elogios e bombas para a outra :P

Gente vcs viram a abertura?Muito bonita e bem feita....teve até o Mrs Bean! XD

Quando as bandeiras entraram eu me lembrei de 2008,eu estudava ainda nessa época e aí agente pode ver a cerimônia por uma TV que colocaram num pátio lá na escola.Lembro que algumas bandeiras tireram apalusos,claro que quando entrou a do Brasil fizeram muito barulho lá.XD

A transmissão da Sportv foi boa,mas fiquei um pouco decepcionada pq eles não falavam os nomes dos paises de todos os paises que estavam entrando,poucas pessoas iriam saber de que Nação é aquela bandeira,principalmente pq nem sempre dá para deduzir quando apareceu na tela o nome em inglês.

Deus me livre ter o Brasileirão na Record, aquela emissora de mer**.

Nossa iria ser tão ruim assim?

Mas sinceramente não consigo imaginar a Record exibindo um jogo de Futebol.

Se o jogo feminino eu não consegui a acompanhar nos primeiros minutos....

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O Brasil finalmente quebrou o "tatu" no Judô feminino, chegando a semi-final, depois a final e levar a medalha de ouro com Sarah Menezes, depois de derrotar a atual campeã mundial da Romênia, por 11 a 0 (ou foi 1 a 0).

No Judô masculino o Brasil levou Bronze.

Sendo assim, o Brasil já tem duas medalhas empatando com a China, se não me engano.

No Handeboll foi sofrido a vitória, o Brasil ganhou de 24 a 23 da Croácia, isso no feminino.

O Futebol Feminino, teve um jogo horrível, o Brasil ganhou de 1 a 0 da Nova Zelândia, mas não jogou nada, e o gol só saiu depois dos 80 minutos.

Link para o comentário

O Brasil finalmente quebrou o "tatu" no Judô feminino, chegando a semi-final, depois a final e levar a medalha de ouro com Sarah Menezes, depois de derrotar a atual campeã mundial da Romênia, por 11 a 0 (ou foi 1 a 0).

No Judô masculino o Brasil levou Bronze.

Sendo assim, o Brasil já tem duas medalhas empatando com a China, se não me engano.

No Handeboll foi sofrido a vitória, o Brasil ganhou de 24 a 23 da Croácia, isso no feminino.

O Futebol Feminino, teve um jogo horrível, o Brasil ganhou de 1 a 0 da Nova Zelândia, mas não jogou nada, e o gol só saiu depois dos 80 minutos.

Eu vi o Judô.Muito legal!

Não tem problema se foi de bronze,se fosse atleta exibiria com vitória.

Sim tá empatada do a China,o que é estranho,geralmente os USA tem sempre um bom quadro de medalhas.Mas a China tem aquela coisa de Honra.Meio parecido com o Japão.

Handball eu não vi...não dá para ver todos os jogos.

Futebol Feminino não é o fim,ainda dá para ganhar e torcer.

Não é facil,á muita pressão involvida nisso,principalmente no Futebol que busca ouro inédito.

Link para o comentário

Eu vi a vitoria da Sarah, realmente uma grande conquista e logo no primeiro dia de competição! O Brasil tá em terceiro no quadro de medalhas. Amanhã tem Brasil e Bielorrússia pelo futebol masculino.

Link para o comentário

Eu vi o Judô.Muito legal!

Não tem problema se foi de bronze,se fosse atleta exibiria com vitória.

Sim tá empatada do a China,o que é estranho,geralmente os USA tem sempre um bom quadro de medalhas.Mas a China tem aquela coisa de Honra.Meio parecido com o Japão.

Handball eu não vi...não dá para ver todos os jogos.

Futebol Feminino não é o fim,ainda dá para ganhar e torcer.

Não é facil,á muita pressão involvida nisso,principalmente no Futebol que busca ouro inédito.

Eu vi a primeira luta da Sarah e depois vi a final., hsuasuahsuhashau.

Também acho estranho, a China foi líder do quadro de medalhas em 2008, mas foi em Pequim, pode ter sido isso também, e os EUA ficou em segundo.

kk, eu peguei os últimos 15 minutos, foi sofrido, kkk.

Sim, mas precisa melhorar se quiser levar o título inédito.

Eu vi a vitoria da Sarah, realmente uma grande conquista e logo no primeiro dia de competição! O Brasil tá em terceiro no quadro de medalhas. Amanhã tem Brasil e Bielorrússia pelo futebol masculino.

De que horas é o futebol?

Link para o comentário

E o Thiago Pereira ganhou a medalha de prata nos 400 metros medley. Phelps chegou em 4º.

E o Diego Hypólito acabou escorregando e não passou para as finais.

Link para o comentário

Pois é, me surpreendi com a medalha de prata do Thiago, pra mim ia dar Phelps.

O Brasil tá ruim no Basquete, hein?

Link para o comentário

Senti pena do Hypólito é um bom atleta. :triste:

E Marcos, o Brasil SEMPRE foi ruim no basquete.

Link para o comentário

Senti pena do Hypólito é um bom atleta. :triste:

E já a Segunda vez, em Pequim ele também se machucou.

E Marcos, o Brasil SEMPRE foi ruim no basquete.

Nem sempre, houve um época que o basquete masculino era muito bom

Link para o comentário

Nem sempre, houve um época que o basquete masculino era muito bom

É, pode até ser.

O Basquete Masculino tava em Pequim 08?

Link para o comentário

É, pode até ser.

O Basquete Masculino tava em Pequim 08?

Não.

------------

NOTÍCIAS
Áudio vaza e Mylena Ciribelli fala palavrão ao vivo durante transmissão das Olimpíadas

mylenaciribelli.jpg

Depois de Ana Paula Padrão confundir “Jornal da Record” com “Jornal da Globo” durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres, agora foi a vez de Mylena Ciribelli cometer uma gafe ao vivo.

Neste sábado (28), com várias disputas ocorrendo simultaneamente, a Record sofreu um pequeno erro na entrada dos VTs, deixando a apresentadora irritada, que acabou soltando um palavrão no ar.

De acordo com o UOL, após apresentar um breve compacto da luta do brasileiro Robenílson de Jesus no boxe, Mylena devia chamar a partida do futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia, que por um erro acabou chamando novamente o boxe. Logo na sequência, ela corrigiu e anunciou a transmissão do jogo.

Nas primeiras imagens das seleções femininas que apareceram na tela, o áudio de Mylena vazou. “Fala no microfone, porra!”, disparou, mas rapidamente o áudio foi cortado. Parece que alguém da produção estava tentando se comunicar com a jornalista.

Esse não foi a primeira gafe de Mylena. Durante o programa de Roberto Justus, a apresentadora do “Esporte Fantástico” havia dito que Messi participaria dos Jogos de Londres, mas a seleção da Argentina sequer classificou-se.

Fonte: RD1

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...