Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

Dá no mesmo, ambos são bolachas do mesmo pacote.

Desculpe esqueci de comentar!Mas vc tem razão,tem toda razão!

"Ai como eu tô bandida" tá fezendo um sussesso que creio eu vai durar bastente tempo.Dizem que os outros atores do Zorra tão até com ciúmes disso pq aqueles dois tão tendo mais distaque.

E nós é que nos tornamos estranhos por não gostarmos.

Outra coisa,gente eu tava pensando se podiamos emendar o tópico sobre a novela Máscaras nesse.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe esqueci de comentar!Mas vc tem razão,tem toda razão!

"Ai como eu tô bandida" tá fezendo um sussesso que creio eu vai durar bastente tempo.Dizem que os outros atores do Zorra tão até com ciúmes disso pq aqueles dois tão tendo mais distaque.

E nós é que nos tornamos estranhos por não gostarmos.

Outra coisa,gente eu tava pensando se podiamos empendar o tópico sobre a novela Máscaras nesse.

empendar? :P

Se você quis dizer juntar, seria o mais correto se tratando de um programa da record teria que tar nesse tópico.

Link para o comentário

empendar? :P

Se você quis dizer juntar, seria o mais correto se tratando de um programa da record teria que tar nesse tópico.

Já concertei!É emendar o que eu quis dizer.

Eu deveria ter corrigido antes de enviar.Mil desculpas.

Mas sim,quero juntar!

Ou então podiamos fazer um tópico official para esculachar a Record.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ou então podiamos fazer um tópico official para esculachar a Record.

Não sei porquê, a Record foi fundada honestamente, ao contrário da Globo que vocês mal reclamam...

Link para o comentário

Calma eu não quero causar uma dircusão de várias páginas.O__O

Link para o comentário

Honestamente? Pra começar o bispo comprou a concessão (o que na realidade é ilegal mas vários fizeram e fazem) e também houveram outras fraudes desse senhor:

http://www1.folha.uo...91u105228.shtml

Monchito, a Record não foi fundada pelo Edir Macedo, e sim pertencia ao Paulo de Carvalho e a alguns outros diretores antigos da emissora, a Record foi uma emissora que fez muita história na TV Brasileira até os anos 70/80, mas no começo dos anos 90, eles desencadearam uma grande crise na emissora que levaram a ter de precisar lucrar urgentemente, assim precisariam de um empresário rico que bancasse a emissora, mas a melhor iniciativa financeira era do Edir Macedo, ou senão a emissora falia, por isso a emissora pertence agora ao Edir Macedo.

Não tente demonstrar que está certo, eu disse bem claro que ela foi FUNDADA honestamente, não quis dizer hoje em dia, não confunda as coisas, é muito corriqueiro as pessoas pensarem que a Record só começou nos anos 90, com o Edir Macedo sem conhecer sua história passada, pois foi uma das primeiras TV's no Brasil.

OBS: Não estou sendo puxa-saco da Record, aliás eu odeio o Edir Macedo e toda a Igreja Universal (se aquilo pode ser chamado de igreja), mas o que eu disse é pura verdade. A Record foi muito importante em seus primeiros anos principalmente na TV, agora já não presta mais, mas já foi uma excelente emissora. Quem entende de TV bastante sabe do que eu estou falando, ou se não vá ao acervo da Record e destrua toda as fitas de shows de calouros e programas ao vivo no Teatro Record que revelaram artistas influentes até hoje na TV Brasileira para provar que eu estou errado.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

Prestes a sair do ar, “TV Globinho” recupera audiência


12/06/12 - 14:06


POR KEILA JIMENEZ



FFCF23E1E9A267B5BA97E2152944E.jpg
Divulgação



Por essa a Globo não esperava. Prestes a deixar a grade de programação da emissora, a “TV Globinho” dá sinais de recuperação em audiência.
A atração infantil registrou na segunda-feira (11) seu recorde de ibope no ano: 8 pontos de média. O programa costuma marcar médias entre 6 e 7 pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A “TV Globinho” deixará a programação da Globo para dar espaço ao “Encontro com Fátima Bernardes”, que estreia no dia 25 de junho.

Com a mudança, a Globo pretende reforçar sua grade matinal, mas abrirá mão do segmento infantil de segunda à sexta-feira. Manterá os desenhos apenas aos sábados de manhã.

Com isso, há quem acredite que o SBT, que investe nos infantis matinais, poderá ganhar audiência extra de orfãos da “TV Globinho”.


Fonte: Outro Canal - Blog pertencente à Folha de S. Paulo (http://outrocanal.bl...pera-audiencia/)

Eu nem soube que a TV Globinho, exibida de segunda a sexta-feira, iria sair do ar... Descobri essa informação hoje, logo após assistir a este comercial do mais novo programa matinal da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes:



É, parece que a Globo resolveu desistir de sua programação infantil praticamente de vez... Apenas manteve o programa exibido aos sábados. É uma pena, eu sempre gostei da TV Globinho e dos desenhos exibidos nela. :triste:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

É, parece que a Globo resolveu desistir de sua programação infantil praticamente de vez... Apenas manteve o programa exibido aos sábados. É uma pena, eu sempre gostei da TV Globinho e dos desenhos exibidos nela. :triste:

Mas mesmo assim, a TV Globinho perdia até para o Hoje em Dia facilmente em alguns dias, a Globo é muito fraca nas manhãs, geralmente a Record lidera, o SBT é vice e a Globo ou está em terceiro, ou disputa a liderança com a Record perto.

Acho que o programa da Fátima deve acarretar boa audiência, o povo gosta de ver intimidade de jornalista, principalmente se for de uma âncora do jornal mais assistido do país.

Link para o comentário

Sim, os melhores anos da Record foram os 70/80 com aqueles festivais de música.

Editado: opa!Chegaram na minha frente!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Sim, os melhores anos da Record foram os 70/80 com aqueles festivais de música.

Isso que eu quis dizer, quando eu falo isso vem uns quinhentos com quatro pedras na mão me julgando sem ao menos pesquisar. A Record hoje é uma droga mesmo, mas omitir a história da Record por inteiro, é ignorância.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Isso que eu quis dizer, quando eu falo isso vem uns quinhentos com quatro pedras na mão me julgando sem ao menos pesquisar. A Record hoje é uma droga mesmo, mas omitir a história da Record por inteiro, é ignorância.

Sim eu concordo quanto a história da record lá pelos anos 70,só ainda não entendi essa transmição da novela "O espantalho" para a Record/Tupi e TVS quase ao mesmo tempo.

Eu só não gosto dela atualmente mesmo.

Link para o comentário

Isso que eu quis dizer, quando eu falo isso vem uns quinhentos com quatro pedras na mão me julgando sem ao menos pesquisar. A Record hoje é uma droga mesmo, mas omitir a história da Record por inteiro, é ignorância.

Isso é fato, a Record já foi sim um grande emissora, mas caiu em mãos erradas e tá essa bo*** de hoje.

Link para o comentário

Deve ser pq está prestes a sair que a TV Globinho ganha audiencia,pareçe até fim de novela :P

Link para o comentário

Sim eu concordo quanto a história da record lá pelos anos 70,só ainda não entendi essa transmição da novela "O espantalho" para a Record/Tupi e TVS quase ao mesmo tempo.

Eu só não gosto dela atualmente mesmo.

Na verdade era assim Pópis, a Record tinha um sinal péssimo em algumas localidades, principalmente em São Paulo, mas a TVS tinha um sinal bom, e elas faziam uma transmissão meio que simultânea. É meio estranho isso, por exemplo, o ''Programa Sílvio Santos'' era exibido ás sete ás oito, mas nos dois canais, o da Record e o do SBT transmitiam o programa, mas a Record fazia o mesmo, tanto como a novela era exibido no SBT tanto quanto na Record. Isso era meio prejudicial, mas quem ganhou mais foi o Sílvio que aproveitava e tinha seus programas exibidos em dois canais ao mesmo tempo. A Record já fazia isso menos, pois o SBT era como se fosse ''meio afiliada de sinal'' da Record na época, mas o SBT transmitia livremente sua programação, a Record cortava quando queria.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...