Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

Acabei de descobrir que a Band tá passando Danny Phantom.Legal mas um desenho ótimo para cortarem.

Eu assistia esse desenho era muito bom passava na Nick, pena que de manhã não posso assistir.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rede TV! paga salário atrasado e evita greve de funcionários
Pela segunda vez em 12 anos, a Rede TV! atrasou o salário dos funcionários registrados em carteira profissional (é "normal" a emissora atrasar o pagamento dos "PJs" —profissionais que trabalham como prestadores de serviço, como os apresentadores).

Ontem à tarde, após ameaça de greve dos funcionários, a emissora pagou os salários, atrasados havia quase uma semana.

No semestre passado, na primeira vez em que a Rede TV! deixou de pagar funcionários registrados pontualmente, o atraso foi de apenas um dia.

O atraso nos salários dos celetistas é o indicador mais alarmante da crise que vem enfrentando a Rede TV!.

Além de atrasar pagamento de apresentadores, motivo do descontentamento de Hebe Camargo, a emissora não paga há cinco meses as comissões dos profissionais da área comercial.

Dona do formato do Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, a Endemol ainda não viu a cor do dinheiro que lhe cabe na operação. Até os prêmios dos participantes do Mega Senha, do vice-presidente Marcelo de Carvalho, têm atrasado.

A empresa de vans que transporta público para os auditórios da emissora tem mais de R$ 130 mil a receber.

Cortes de funcionários têm ocorrido em todos os setores. Na semana passada, foram demitidos os motoristas do departamento de jornalismo. Agora, cinegrafistas têm de dirigir os carros.

Nos bastidores, o clima é de incerteza e insegurança. A falta de dinheiro já prejudica novos projetos. Sem verba, a reformulação do Manhã Maior foi adiada.

A coluna procurou a assessoria de imprensa da Rede TV! durante toda a tarde de ontem, mas os telefones estavam fora do gancho. A emissora também não respondeu e-mails.


Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/12/rede-tv-paga-salario-atrasado-e-evita-greve-de-funcionarios/
Link para o comentário
Professor Girafales

Que vergonha,meu Deus!Que vergonha!!

Rede TV tem que respeitar seus funcionários,pois sem eles,não teria emissora..

Link para o comentário

Que vergonha,meu Deus!Que vergonha!!

Rede TV tem que respeitar seus funcionários,pois sem eles,não teria emissora..

Daniel, chega um momento que a emissora tem de fazer isto pra cortar custos, mas bem que eles poderiam cortar estes custos de outra forma, sendo que eles não foram caloteados como a Manchete.

Link para o comentário

Eu assistia esse desenho era muito bom passava na Nick, pena que de manhã não posso assistir.

Teve uma época acho que em 2008 que eu cheguei a ficar fanática por esse desenho.Ele é ótimo.Queria achar para baixar os episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...