Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

O canal de novelas e séries mexicanas, que faz ótima exibição das séries CH, estreará na Via Embratel em março. Segue abaixo minha conversa com um atendente:

"Atendimento - Via Embratel 10:44:25

Bom Dia Artur

Artur 10:45:45

Bom dia. Eu gostaria de saber se vocês possuem ou irão possuir em algum de seus pacotes o canal TLN Network.

Atendimento - Via Embratel 10:47:29

Por enquanto não temos, mas entrara em nossa grade a partir de Março

Artur 10:48:17

Ele é um canal de novelas, certo?

Atendimento - Via Embratel 10:49:41

Sim, isso mesmo.

Artur 10:50:54

Ele estará disponível no pacote Fácil ou no Essencial, porque não tenho condições de assinar um pacote mais caro.

Atendimento - Via Embratel 10:54:01

Artur nós ainda não temos essa informação, o que nós sabemos é que esse canal estara disponivel a partir de Março"

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Finalmente. Eu tenho OiTV e pego o canal. Mas é minoria. A Oi não é uma TV muito popular, digamos. Já era hora mesmo da Televisa expandir os horizontes do canal.

Link para o comentário

E parece que o novo logo vai vingar mesmo... Vi ontem pequenos comerciais institucionais da emissora que levavam uma frase parecida com isto: "Estamos preparando uma Record maior e melhor..." e neles, aparecem alguns funcionários com este novo logo estampado na camiseta.

:(

Link para o comentário

Eu duvido muito, pessoal. Frequento um fórum sobre TV Paga (vcfaz.net) e lá nada foi informado.

Alem disso, não dá pra acreditar nos que estes atendentes falam, se tu perguntar pra outro, ele vai dar outra resposta.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Aff essa emissora é uma droga em todos os sentidos!

Até a pior novela da globo, é melhor que a melhor novela dela!

Muito podre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa fazer novo logotipo não, derruba tudo e faz de novo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...