Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

Duvido muito, em 200u voltou e fracassou.

Foi em 2008.

Não entendo isso,programas famosos que deram a maior audiencia no passado volta e fracassa.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi em 2008.

Não entendo isso,programas famosos que deram a maior audiencia no passado volta e fracassa.

Porque é errado, a época desses programas passam e o Silvio Santos insiste neles...

Link para o comentário

Porque é errado, a época desses programas passam e o Silvio Santos insiste neles...

Talvez pq hj em dia a maioria não gosta muito de jornais Sensacionalistas.

Mas vc acha que Passa ou Repassa voltasse iria dar audiência?

Também penso a mesma coisa se tirassem Malhação da Globo e voltasse a exibir algumas daquelas séries antigas que passava no canal nos anos 80 e começo de 90.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Se não me engano era com o Carlos e a Joyce.

Era só com o Nascmento. foi em 2006 e durou nao mais que 2 ou 3 meses.

No sbt nao existe nada fixo, jornalismo entao, nem se fala. Uma otima ideia colocar Chapolin e na sequencia Chaves, sewria uma boa tentativa dos antas tentarem mais audiencia

Link para o comentário

Vou falar pra vocês: não deve existir emissora pior pra se trabalhar em questão de jornalismo.

O SBT não tem o menor respeito, apreço e interesse pelo jornalismo. Não valorizam nem se esforçam por oferecer um jornalismo de qualidade. E aqui eu não incluo as afiliadas, pois eu sei que a TV Alterosa, de Belo Horizonte, estado onde moro, trata o jornalismo como uma prioridade, tanto é que estão até aumentando o número de sucursais em cidades do estado, para auxiliar nas coberturas.

Eu, como jornalista, posso afirmar: o canal não prima pela qualidade do produto, logo, ele não dá certo. É o caso desses jornais...

Link para o comentário

Leo, você é jornalista? Que legal, nem sabia. Eu pensei em fazer Jornalismo.

Sobre o SBT, o "Jornal do SBT - Noite" é o melhor da emissora. Mas cada dia começa num horário.

Link para o comentário

Vou falar pra vocês: não deve existir emissora pior pra se trabalhar em questão de jornalismo.

O SBT não tem o menor respeito, apreço e interesse pelo jornalismo. Não valorizam nem se esforçam por oferecer um jornalismo de qualidade. E aqui eu não incluo as afiliadas, pois eu sei que a TV Alterosa, de Belo Horizonte, estado onde moro, trata o jornalismo como uma prioridade, tanto é que estão até aumentando o número de sucursais em cidades do estado, para auxiliar nas coberturas.

Eu, como jornalista, posso afirmar: o canal não prima pela qualidade do produto, logo, ele não dá certo. É o caso desses jornais...

Sinceramente, discordo de você.

Mas eu não sabia que você era jornalista. Pensei que você fizesse História.

:P

Link para o comentário

Tive que fazer uma baita limpeza!

Evitem desviar assuntos do tópico, 1 pagina e meia totalmente off tópic eim... :joinha:

Aff, tava super interessante o assunto (e mais do que o assunto principal do tópico).

Editado por Victor235
Link para o comentário

Aff, tava super interessante o assunto (e mais do que o assunto principal do tópico).

Tenha em mente: É proibido desviar assuntos principais do tópico (é regra) e veja, assunto nada a ver com o do tópico e que pode ser discutido em outros locais (MSN, Skype). Então, retornemos ao assunto e nada de desvios de dinheiro :joinha:

Link para o comentário

Tenha em mente: É proibido desviar assuntos principais do tópico (é regra) e veja, assunto nada a ver com o do tópico e que pode ser discutido em outros locais (MSN, Skype). Então, retornemos ao assunto e nada de desvios de dinheiro :joinha:

Eu sei.

Mas falar sobre jornalismo num tópico sobre um telejornal poderia ser aceitável.

Link para o comentário

Tenha em mente: É proibido desviar assuntos principais do tópico (é regra) e veja, assunto nada a ver com o do tópico e que pode ser discutido em outros locais (MSN, Skype). Então, retornemos ao assunto e nada de desvios de dinheiro :joinha:

Leio e obedeço, Sr. Moderador!

E peço sinceras desculpas por ter atrapalhado o andamento do tópico.

A última coisa que eu quero por aqui, é ser um estorvo.

Mais uma vez, queira desculpar-me.

Link para o comentário

Arthur,eu não ficaria tão confiante que vai entrar por ser um atendente,eles não tem muita informação sobre essas coisas.Por exemplo eu tenho Sky,e em Agosto do ano passado eu perguntei para um atendente se o canal ToonCast iria entrar,e me disse que ia entrar de Outubro para Novembro do ano passado.Que nada já estamos em Março de 2012 e até agora nada de ToonCast na Sky!!!

Link para o comentário

No dia que a TLN entrar na Sky eu vou mandar o CN enfiar todas aquelas propagandas no olho do (você sabe o quê).

Link para o comentário

No dia que a TLN entrar na Sky eu vou mandar o CN enfiar todas aquelas propagandas no olho do (você sabe o quê).

Olho do nariz ? :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...