Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Recommended Posts

Alan1509

Olho do c*, uai

Gabriel Maciel

Olho do c*, uai

Haha, eu já sabia, só estava esperando o Andy responder. :P

Chapolin
NOTÍCIAS
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/03/22/tirone-se-revolta-e-liga-para-globo-pedindo-mais-jogos-do-palmeiras-na-tv-no-brasileirao.htm

Tirone se revolta e liga para Globo pedindo mais jogos do Palmeiras na TV no Brasileirão

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, reprovou a decisão da Rede Globo, que transmitirá quatro jogos do clube em rede aberta no 1º turno do Brasileirão. O dirigente alviverde afirmou ter entrado em contato com a emissora na quarta-feira solicitando revisão da programação feita para o campeonato.

A escolha das partidas que serão transmitidas foi feita pela CBF em parceria com a Globo, detentora dos direitos televisivos.

Leia Mais: Globo rebaixa Palmeiras e Vasco e dobra exposição do São Paulo na TV aberta: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/20/apos-superar-problemas-com-globo-e-cbf-sao-paulo-dobra-n-de-jogos-exibidos-na-tv-aberta.htm

“Assim como a torcida, eu também estou indignado com o pouco espaço do Palmeiras. Não gostei desta grade e não entendi como ela foi feita. Até liguei na Globo para saber como tudo aconteceu e eles falaram que ficaram de estudar uma mudança nos nossos jogos”, disse Tirone ao jornal Lance!.

RANKING DAS TRANSMISSÕES DOS PRINCIPAIS CLUBES DO PAÍS NO BR*-2012

Clubes:

Corinthians: TV Aberta 2012: 13 jogos - TV Aberta 2011: 14 jogos - TV Fechada 2012: 00 jogos - TV Fechada 2011: 1 jogo.

São Paulo: TV Aberta 2012: 12 jogos - TV Aberta 2011: 05 jogos - TV Fechada 2012: 00 jogos - TV Fechada 2011: 06 jogos.

Flamengo: TV Aberta 2012: 10 jogos - TV Aberta 2011: 10 jogos - TV Fechada 2012: 04 jogos - TV Fechada 2011: 03 jogos.

Fluminense: TV Aberta 2012: 07 jogos - TV Aberta 2011: 04 jogos - TV Fechada 2012: 06 jogos - TV Fechada 2011: 07 jogos.

Cruzeiro: TV Aberta 2012: 06 jogos - TV Aberta 2011: 05 jogos - TV Fechada 2012: 06 jogos - TV Fechada 2011: 04 jogos.

Botafogo: TV Aberta 2012: 06 jogos - TV Aberta 2011: 04 jogos - TV Fechada 2012: 05 jogos - TV Fechada 2011: 06 jogos.

Atlético-MG: TV Aberta 2012: 05 jogos - TV Aberta 2011: 03 jogos - TV Fechada 2012: 03 jogos - TV Fechada 2011: 07 jogos.

Inter: TV Aberta 2012: 05 jogos - TV Aberta 2011: 04 jogos - TV Fechada 2012: 05 jogos - TV Fechada 2011:06 jogos.

Grêmio: TV Aberta 2012: 05 jogos - TV Aberta 2011: 05 jogos - TV Fechada 2012: 02 jogos - TV Fechada 2011: 04 jogos.

Santos: TV Aberta 2012: 05 jogos - TV Aberta 2011: 06 jogos - TV Fechada 2012: 07 jogos - TV Fechada 2011: 07 jogos.

Palmeiras: TV Aberta 2012: 04 jogos - TV Aberta 2011: 12 jogos - TV Fechada 2012: 08 jogos - TV Fechada 2011: 01 jogo.

Vasco: TV Aberta 2012: 04 jogos - TV Aberta 2011:10 jogos - TV Fechada 2012: 06 jogos - TV Fechada 2011: 03 jogos.

Os jogos em TV aberta são: Palmeiras x Vasco, Corinthians x Palmeiras, Palmeiras x Náutico e Palmeiras x Flamengo.

De acordo com o Blog do Perrone, a fraca audiência em transmissões do time em TV aberta foi o fator de distanciamento** da Globo com o Palmeiras.

“Antes mesmo de o Brasileirão terminar, gente de peso na Globo não tinha mais dúvidas de que deveria cortar de maneira drástica o número de aparições do alviverde. Um dos motivos de preocupação é o fato de os programas que começam após esses jogos herdarem um público pequeno”, postou Perrone.

* (Campeonato Brasileiro).
** http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/03/globo-cumpre-antiga-promessa-de-punir-palmeiras-por-fraca-audiencia/

Gabriel Maciel

A Rede Globo, em homenagem ao humorista Chico Anysio, reprisará o programa humorístico "Escolinha do Professor Raimundo". A reprise começará no dia 26/03 (Segunda Feira), como mostra o vídeo:

http://youtu.be/vZ1yPZXwt_k

Edited by Chaves SBT

Will CH

Brasil, né... As genialidade humana só é valorizada de maneira devida após a morte.

Edited by Will CH

Gabriel Maciel

Brasil, né... As genialidade humana só é valorizada de maneira devida após a morte.

Triste mesmo... :triste:

Victor235

Parecido com o Ronald Golias, que após o falecimento, o SBT correu para reexibir a "Escolhinha do Golias" e depois veio a Band com "Bronco".

Chandler

De manhã? Brincadeira, hein!

Gabriel Maciel

De manhã? Brincadeira, hein!

Tem razão, deveria ficar no horário daquela novelinha chata de pré-adolescente carente, Malhação...

Victor235

Nunca assisti "Malhação". Acho que sou a única pessoa que nunca parou pra assistir.

Gabriel Maciel

Nunca assisti "Malhação". Acho que sou a única pessoa que nunca parou pra assistir.

Tamo junto então. :P

Chandler

Tamo junto então. :P

Se você nunjca assistiu, como pode criticar a novela dizendo que ela é chata? -qqqqq

Edited by Cisko

Marcos Albino

É triste deste de 1998 a globo não dÁ a minima pro Chico até o pânico fez uma capanha para ele voltaras telinhas, que falsidade depois que o cara morre eles faz isso,

graças s deus que a Televisa não é assim, nosso amado Chespirito é reconhecido e honrado pelo seu trabalho

Gabriel Maciel

Se você nunjca assistiu, como pode criticar a novela dizendo que ela é chata? -qqqqq

O povo fica enchendo o meu Face com frases dessas novela, fica mandando GIF's no Orkut, e ainda tem as chamadas da novela que vivem passando pela programação, eu não assistiria, não é o meu estilo, novela de jovem, no Brasil, quase sempre tem a mesma história. Tipo, porquê Malhação, depois que a novela deixou de ser ambientada numa academia, o título ficou sem sentido...

Chandler

O povo fica enchendo o meu Face com frases dessas novela, fica mandando GIF's no Orkut

Tem gente que faz isso? Nunca mandaram pra mim?

Tipo, porquê Malhação, depois que a novela deixou de ser ambientada numa academia, o título ficou sem sentido...

Conhece a Globo, a emissora de televisão mais conservadora do Brasil?

Edited by Cisko

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...