Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

Na verdade era assim Pópis, a Record tinha um sinal péssimo em algumas localidades, principalmente em São Paulo, mas a TVS tinha um sinal bom, e elas faziam uma transmissão meio que simultânea. É meio estranho isso, por exemplo, o ''Programa Sílvio Santos'' era exibido ás sete ás oito, mas nos dois canais, o da Record e o do SBT transmitiam o programa, mas a Record fazia o mesmo, tanto como a novela era exibido no SBT tanto quanto na Record. Isso era meio prejudicial, mas quem ganhou mais foi o Sílvio que aproveitava e tinha seus programas exibidos em dois canais ao mesmo tempo. A Record já fazia isso menos, pois o SBT era como se fosse ''meio afiliada de sinal'' da Record na época, mas o SBT transmitia livremente sua programação, a Record cortava quando queria.

Nossa que esquisito.Eu tava lendo sobre a novela no site teledramaturgia mas eu não entendi essa parte.

Mas a novela de verdade era de quem?Pq ela foi gravada nos estudios Silvio Santos.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esclarecendo algumas coisas:

- O Espantalho foi exibida primeiro na Record em janeiro de 1977 e só em junho foi estrear na TVS Rio. Ainda foi reprisada pela Tupi em 79 e pelo próprio SBT em 83.

- Na realidade, a Record tinha um excelente sinal, e o da TVS era apenas bom. A TVS também não tinha emissoras no interior de SP, onde a Record tinha e por isso o programa do Silvio era transmitido nas duas emissoras. O Silvio apenas usava a Record para ter seu programa em todo o estado de São Paulo, era sócio da emissora mas quase nunca ia lá.

Link para o comentário

Esclarecendo algumas coisas:

- O Espantalho foi exibida primeiro na Record em janeiro de 1977 e só em junho foi estrear na TVS Rio. Ainda foi reprisada pela Tupi em 79 e pelo próprio SBT em 83.

- Na realidade, a Record tinha um excelente sinal, e o da TVS era apenas bom. A TVS também não tinha emissoras no interior de SP, onde a Record tinha e por isso o programa do Silvio era transmitido nas duas emissoras. O Silvio apenas usava a Record para ter seu programa em todo o estado de São Paulo, era sócio da emissora mas quase nunca ia lá.

http://www.youtube.com/watch?v=hvXSoxZt77I

Em baixo desse video está escrito:

Ao contrário da narração, a novela NÃO FOI produzida pela Tv Record mas pelos Estúdios Silvio Santos com a finalidade de estrear o núcleo de dramaturgia da TVS Canal 11 do Rio de Janeiro.

Gravada nos estúdios da Vila Guilherme (SP) e com externas na praia de Suarão, em Itanhaém (SP).

E ouve até um comentário de uma pessoa dizendo:

O cara na descrição disse tudo, a Record quando não copia, inventa.

Link para o comentário

Tinham é que mudar a grade da tarde. Tudo a Ver tem registrado péssimos índices, mas eles insistem.

Eu prefiro ver "Pequena Travessa" e "Marissol" do que aquele programa. E de quebra, ainda levo "Maria do Bairro", que havia parado de ver, mas retomei esta semana.

Link para o comentário

Sim mudaram mais uma vez... :( Mas acho que ficou melhor assim, o Jornal da Record estava muito tarde, começando lá pelas 21h. Me lembrou dos tempos em que tinha dias que Record, em 2007/2008 espichava o SP Record, fazendo com que o JR começasse lá pelas 21h15/21h30, nunca em um horário fixo.

Tinham é que mudar a grade da tarde. Tudo a Ver tem registrado péssimos índices, mas eles insistem.

Eu prefiro ver "Pequena Travessa" e "Marissol" do que aquele programa. E de quebra, ainda levo "Maria do Bairro", que havia parado de ver, mas retomei esta semana.

Fazer o quê, tem dia que aquilo dá audiência.

Tenho saudades do tempo em que o Tudo a Ver era um programa meio jornalístico, e tinha duas edições, uma a tarde, e outra á noite, só que mais curta.

Link para o comentário

Tinham é que mudar a grade da tarde. Tudo a Ver tem registrado péssimos índices, mas eles insistem.

Eu prefiro ver "Pequena Travessa" e "Marissol" do que aquele programa. E de quebra, ainda levo "Maria do Bairro", que havia parado de ver, mas retomei esta semana.

Eu tava lendo que eles tão para aprovar um programa similar ao "Video-Show" que substituiria o "Tudo a Ver", o programa se chamaria "Record Show".

Link para o comentário

Eu tava lendo que eles tão para aprovar um programa similar ao "Video-Show" que substituiria o "Tudo a Ver", o programa se chamaria "Record Show".

Record Show? Que nome mais pífio...

Link para o comentário

Eu tava lendo que eles tão para aprovar um programa similar ao "Video-Show" que substituiria o "Tudo a Ver", o programa se chamaria "Record Show".

Record Show = Fazenda Show

Ninguém merece, viu... <_<

---

Hoje a Record está esticando o Pica-Pau... Só ele mesmo para alavancar audiência :muttley:

Link para o comentário

Eu tava lendo que eles tão para aprovar um programa similar ao "Video-Show" que substituiria o "Tudo a Ver", o programa se chamaria "Record Show".

Depois não gosta que chama de Recópia :dry:

Link para o comentário

Eu tava lendo que eles tão para aprovar um programa similar ao "Video-Show" que substituiria o "Tudo a Ver", o programa se chamaria "Record Show".

Eu li isso no jornal e acho que comentei isso lá no tópico de "Máscaras".

Sim mudaram mais uma vez... :( Mas acho que ficou melhor assim, o Jornal da Record estava muito tarde, começando lá pelas 21h.

Ué mas pensei que o Jornal começava mais ou menos na hora de Jornal Nacional ou então quando ainda dava a novela das sete da Globo.É que uma vez eu vi que tavam dando algum noticiario de lá passando mais ou menos essa hora.

Achei um video que talvez vcs queiram ver.

http://www.youtube.com/watch?v=RwBlLcnkOko&feature=g-vrec

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Globo vence processo contra a Record por cópia

DECISÃO JUDICIAL



esporte-f-x-esporte-e-620x213.png


De acordo com a coluna “Radar”, da Veja, a Globo moveu uma ação na Justiça contra a Record por cópia. A emissora de Edir Macedo, segundo alegação da Globo, teria copiado o nome de dois de seus programas.
O “Esporte Fantástico”, da Record, teria como base o nome do “Fantástico” e o do “Esporte Espetacular”, ambos da Globo e que são exibidos aos domingos. O “genérico” da Record inicialmente foi exibido aos domingos, e atualmente vai ao ar aos sábados.
O INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) entendeu que a Globo tem razão e proibiu a Record de usar o nome “Esporte Fantástico”, porém a emissora dos bispos entrará com recurso.
Atualmente, o “Esporte Fantástico” é exibido aos sábados, às 09h45, e é apresentado por Maurício Torres, Mylena Ciribelli e Cláudia Reis. Vale lembrar que Mylena Ciribelli veio da Globo, onde ficou 18 anos e apresentou o “Esporte Espetacular”.

Fonte: http://www.rd1audien...ecord-por-copia
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...