Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

Tato faz ficando antes ou depois,continuam sendo programinhas que eu não gosto.

Eu digo as mulheres que são "Normais" que eu sinto muito.

Programas como o ''Mais Você'' são indispensáveis na TV Brasileira, mas que a audiência de programas assim está caindo é realidade, não é a toa que o Hoje em Dia e o Bom Dia e Companhia, ocupam o primeiro e segundo lugar na audiência.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não gosto desses programas que dão pela manhã,geralmente são todos direciondos as mulheres.Só não são exatamente com o meu perfil.A única coisa que me faz ligar a Tv de manhã é domingo,o Esporte Espetacular,Formula 1 e Chaves.

Sim eu tenho gostos estranhos por isso que eu pouco converso com as meninas do meu curso.

Link para o comentário

Não gosto desses programas que dão pela manhã,geralmente são todos direciondos as mulheres.Só não são exatamente com o meu perfil.A única coisa que me faz ligar a Tv de manhã é domingo,o Esporte Espetacular,Formula 1 e Chaves.

Sim eu tenho gostos estranhos por isso que eu pouco converso com as meninas do meu curso.

Você tem mais gosto masculino televisivo do que eu. :lol:

Link para o comentário

Tenho certeza de que a Record e o SBT não chegarão nem perto da audiência do programa da Fátima Bernardes

Eu acho que não terá tanta diferença de audiência. Vai ficar tudo entre 6 e 9.

Ao contrário Pópis, será assim:

08h29 - Mais Você

09h53 - Bem Estar

10h36 - Encontro com Fátima Bernardes

08h29? Mavá.

Link para o comentário

Você tem mais gosto masculino televisivo do que eu. :lol:

Ah eu via o Viva,vi Vale tudo e um pouco de Roque Santeiro mas depois eu comecei a não gostar mais da novela e parei de ver.E as vezes eu vejo Video Show quando fala de programas antigos.

Já cheguei a ver Olha você e Hoje em dia.

Sabe eu só não gosto de ver sobre moda,beleza e fofoca.Só isso!Será que é tão estranho assim uma mulher ver um comercial da avon e ficar desintereçada?

Quanto a Fátima Bernardes eu sinceramente dês do momento em que veio essa noticia penso que ela deveria fazer o programa e continuar na bancada do JN.É tão dificil,as mulheres hoje em dia não querem serem fortes e tirar essa coisa de sexo fragil?

A Sandra Annenberg apresenta o Globo Cidadania(acho),as vezes o Globo Noticia da parte da manhã e ainda faz o JH.E as vezes ela sozinha.Isso sim é um grande exemplo.E ela sim é ELEGANTE XD

Mas....boa sorte para a Fátima Bernardes.

Escrevi demais,mas pelo menos demonstrei o que eu penso.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

E pela 44872589859745ª vez, 'Todo Mundo Odeia Chris' recomeçou na Record, agora de domingo para segunda depois do 'Repórter Record'.

Link para o comentário

A Band tá meio desorganizada com a exibição dos jogos da Eurocopa. Hoje exibiram "Drake & Josh" e "Kenan & Kel", mas anunciaram Portugal x Espanha para amanhã :wacko:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Direção da Globo tenta tranquilizar Fátima Bernardes e equipe

Mal acabou o programa desta quarta-feira e diretores e funcionários da Globo procuraram a produção do "Encontro com Fátima Bernardes". O objetivo: tentar tranquilizar a apresentadora e sua equipe, se solidarizar contra as críticas que o programa vem recebendo e, principalmente, demonstrar que ainda é cedo para perder a confiança.

Em queda, Fátima Bernardes fica em segundo no ibope

Ao vivo, Sandra Annenberg chama Fátima Bernardes de "Fatinha"

Diretor da Globo diz que programa de Fátima precisa melhorar

Em seu terceiro dia, a atração caiu para 6,3 pontos de média de ibope na Grande São Paulo --40% menos que a estreia (10,5). É pouco para uma das maiores apostas da casa nas últimas décadas. O SBT liderou o ibope no confronto direto, com oito pontos. A Record ficou com quatro pontos, em 3º. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.

Segundo o "F5" apurou, um dos argumentos usados para elevar o moral da tropa foi que "Encontro" está tirando público do "Hoje em Dia", da Record. Essa era uma briga de décimos de ibope e era um dos objetivos da emissora com o novo programa, como o "F5" antecipou em 12 de junho (clique e leia).

Antes da estreia da Globo, entre 10h30 e 12h, o "Hoje em Dia" registrava médias de 5 a 7 pontos. Após "Encontro...", porém, já caiu para 4 pontos. E, o mais importante, tudo indica que há migração de público da Record para a Globo no horário, uma vez que o número de aparelhos ligados na faixa permanece o mesmo de antes: 32%.

Fonte: http://f5.folha.uol....-e-equipe.shtml

Link para o comentário

Sabia que iria acontecer isso, o pessoal estava mais curioso pra saber como era o programa da Fátima mesmo, aliás, o programa é bem razoável...

Link para o comentário

Não torço contra e nem a favor.

Mas eu fiquei surpresa por estar em segundo lugar.

Link para o comentário

Mas eu fiquei surpresa por estar em segundo lugar.

Surpresa? A Globo chegava a ficar em terceiro lugar no horário...

Link para o comentário

Surpresa? A Globo chegava a ficar em terceiro lugar no horário...

É que eu pensei q como é um programa novo iria dar uma audiência estrondosa.

Link para o comentário
Professor Girafales

É que eu pensei q como é um programa novo iria dar uma audiência estrondosa.

Também pensei nisso ,mas o programa não é muito bom não pelo menos na minha opinião

Link para o comentário

Nem posso opinar sobre esse programa não vi.E não tenho vontade de ver.

Link para o comentário

Nem posso opinar sobre esse programa não vi.E não tenho vontade de ver.

Idem, kkk, se não fosse pelo FUCH, nem sabia que ia ter esse programa. -n

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...