Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

28 junho 2012

Globo já se conformou com os desencontros de Fátima Bernardes com o telespectador

O povo não é bobo. Em quatro dias, a audiência do novo programa da Fátima Bernardes despencou. É ladeira abaixo. Quase metade das pessoas que assistiram à atração no primeiro dia não aguentou e a abandonou. Mas não esperem humildade da Globo para reconhecer que o programa é ruim, que os críticos especializados e o público nas redes sociais têm razão. Não esperem também que tenham humildade para admitir o segundo lugar nas manhãs (ou o interesse por ele).

Em um surto de honestidade, Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, chegou a reconhecer o óbvio – que o programa precisa de “ajustes”. Mas durou um só dia: em nota, Florisbal declarou hoje que o programa “tem atingido nossos objetivos de conteúdo e audiência”. Então, tá.

Se for assim, podemos concluir que a emissora está resignada em perder 40% da audiência em apenas três dias. Também significa que já se conformou em ficar no máximo em segundo lugar no horário e a colocar no ar um programa padrão baixo de qualidade. Já pode chamar de “Desencontros de Fátima Bernardes”.

Desencontro entre a Globo e a realidade, entre o programa e o que o telespectador quer ver. Um erro difícil de admitir, uma turma que não muda. Mas que agora, estranhamente, se contenta com o segundo lugar.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

___

NOTÍCIAS
“Encontro” perde para o SBT e diminui vantagem sobre a Record

D4DBCQ6P0NP9473Nma_3.jpg

A Globo ainda encontra grande resistência para emplacar o “Encontro com Fátima Bernardes”. Nesta quinta (28), a atração marcou 5.9 pontos e mais uma vez perdeu para o SBT, que liderou com 6.4. A diferença de Fátima para o “Hoje em Dia” voltou a diminuir. A Record marcou 4.7 no horário, e já respira mais aliviada.

O número de televisores ligados no horário também caiu. Na segunda-feira (25), dia da estreia, a faixa teve 34% de participação. Agora, não consegue mais chegar aos 30%. A audiência de Fátima caiu 45% em apenas três dias.

Os índices desta quinta-feira são preocupantes, já que a diferença entre Globo e Record diminuiu mais que o previsto. Vale lembrar que a diferença era de mais de 2 pontos até ontem. Aliás, esses índices foram usados pela Globo para acalmar a equipe do programa. Os primeiros ajustes já começam a ser estudados.

Fonte: http://www.rd1audien...-sobre-a-record

Link para o comentário

Tô achando que as crianças que viam a TV Globinho estão vendo o SBT.

Ainda não acredito que essa audiência vai ficar assim por muito tempo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Usuários do Facebook tiram sarro do programa de Fátima Bernardes

Encontro-no-Facebook.jpg

:muttley:

Gostei dessa montagem,tem mais?

Eu queria essa imagem com a fala do Chaves para fazer uma outra montagem.

Link para o comentário

Gostei dessa montagem,tem mais?

Eu queria essa imagem com a fala do Chaves para fazer uma outra montagem.

Não tem logo,você pode simplismente cortar a foto da fatima com PhotoScape e deu
Link para o comentário

Gostei dessa montagem,tem mais?

Eu queria essa imagem com a fala do Chaves para fazer uma outra montagem.

[

Não sei, é o que se tá compartilhando no Facebook.

Link para o comentário

Não tem logo,você pode simplismente cortar a foto da fatima com PhotoScape e deu

Só que primeiro eu queria me lembrar que programa eu iria ridicularizar :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fátima Bernardes bate recorde negativo e empata com a Record

materia_2653.jpg

Depois de perder a liderança para para os desenhos do SBT, o “Encontro com Fátima Bernades” tem um novo grande rival: O “Hoje em Dia”. Nesta sexta (29), o programa recebeu o ex-jogador Ronaldo, relembrando a conquista do Pentacampeonato, em 2002, e Luciano Huck.

De acordo com dados prévios, a atração bateu recorde negativo com 5.4 pontos de média. A Record ficou há um décimo de diferente. No horário (das 10h40 às 12h01), o SBT liderou isoladamente com 7.4. A emissora foi a única que se beneficiou com a estreia do “Encontro”.

Link para o comentário

Eu sei que eu disse que estou meio enjoada de comentar sobre esse programa...mas me veio uma pergunta na cabeça : O que aconteceria se trocassem a Fátima por Patricia Poeta?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Daria na mesma mer** que está dando. O programa é muito fraco, não importa qual a apresentadora

Link para o comentário
NOTÍCIAS
"Encontro" sofre nova queda, perde para o SBT e empata com a Record

Em cinco dias, o programa caiu 50%

img20120629162902.jpg

A quinta edição do programa "Encontro com Fátima Bernardes" derrubou ainda mais os índices de audiência da Globo.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP, no ar por volta das 10h40 às 12h, a atração registrou média de 5 pontos, contra 7 do SBT, que ficou em primeiro lugar, e os mesmos 5 da Record, que exibia o "Hoje em Dia".

Desde que estreou, o "Encontro" só caiu. Na segunda (25), foram 10 pontos de média, garantindo a liderança isolada. Já na terça (26), o programa marcou 7 pontos e empatou com o SBT.

Na quarta (27), nova queda: 6,3 contra 8 da emissora de Silvio Santos, que assumiu a liderança isolada. Na quinta (28), 5,6 pontos e mais uma vitória para o SBT, desta vez apenas nos décimos, abrindo uma vantagem maior na manhã de hoje.

Fazendo um balanço entre a estreia e o quinto dia do "Encontro com Fátima Bernardes", pode-se notar uma queda de 50% em sua audiência.

Nem mesmo a presença do ex-jogador Ronaldo Fenômeno nesta sexta surtiu o efeito esperado.

A Globo já estuda mudanças no programa.

Fonte: http://natelinha.uol...cord-162827.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...