Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Record prepara despedida de "Rebelde"

em-rebelde-banda-faz-planos-apos-receberem-o-dinheiro-da-turne-1346712788861_615x300.jpg


A Record, através do diretor Paulo Calil, está preparando uma turnê de shows com a banda “Rebeldes” para marcar o encerramento dos trabalhos da novela e do próprio grupo.
Terminadas as gravações, e há o desejo que isto aconteça o quanto antes, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar irão viajar por todo o país e seguir com esta agenda até o fim de dezembro. A possibilidade de esticar um pouquinho mais não está descartada.
Em várias oportunidades, vários pedidos de shows não foram atendidos porque eram de fora do Rio. Agora, com o fim da novela, esse problema deixará de existir.
Mesmo com o Ibope capengando, a banda, curiosamente, não foi atingida. Ao contrário. A procura sempre foi muito grande para essas apresentações. E a ordem, portanto, é correr atrás desse dinheiro.
Depois que a “Rebeldes” for extinta, alguns de seus integrantes pretendem iniciar carreira solo, enquanto outros seguirão nas novelas e minisséries da emissora.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/09/09/record-prepara-despedida-de-rebelde.htm
Já tava na hora de acabar, era bem melhor a mexicana.
Link para o comentário

E dizem que depois de "Rebelde" e "A Fazenda de Verão", pode vir mais uma novela da parceria Record-Televisa.

Dizem que vai ser o remake de ''Patinho Feio'', também dizem que em 2013 Rebelde pode virar uma série.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tomara que escolham bem a novela,e que não façam um ruim remake.

Patinho Feio????? Li num site que seria Amy a menina da mochila azul.

Link para o comentário

Nunca assisti e nunca gostei de Rebelde.Mas é a minha opinião...

Eu tinha visto que a novela que iria vir tinha outro nome,mas agora não sei se é no lugar de Mascaras ou Rebeldes.

Link para o comentário

Nunca assisti e nunca gostei de Rebelde.Mas é a minha opinião...

Eu tinha visto que a novela que iria vir tinha outro nome,mas agora não sei se é no lugar de Mascaras ou Rebeldes.

Você tá falando da novela ''Balacobaco''? Se for vai estrear no lugar de Mascaras em Outubro

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Acho a tal nova novela da Record que eu citei subistituirá Máscaras.

http://www.deolhosna...xibicao-da.html

Alguém me diz como se coloca aquele quote de noticias.

Edit: Luiz Henrique postamos juntos! :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...