Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    113

  • Marcos Albino

    77

  • Professor Girafales

    71

  • LuisEnrique

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Obrigada Marcos Alexandre e Gabriel CH.

Só não agracedi antes pq tava com medo de Floodar.

Estranho que não falam da novela que substituirá Rebeldes só a de Máscaras.

Link para o comentário

Estranho que não falam da novela que substituirá Rebeldes só a de Máscaras.

Pópis, a novela Balacobaco, já está escrita, com tudo pronto, dezenas de capítulos gravados, vários editados prontos para ir ao ar, já Patinho Feio ainda está em projeção, a primeira, estava sendo preparada desde o começo de 2012...

Link para o comentário

Pópis, a novela Balacobaco, já está escrita, com tudo pronto, dezenas de capítulos gravados, vários editados prontos para ir ao ar, já Patinho Feio ainda está em projeção, a primeira, estava sendo preparada desde o começo de 2012...

Eu não sabia.

Essa novela é um remake da parceria da Televisa como "Bela,a feia"?Ela é uma novela infantil?

Link para o comentário

Essa novela é um remake da parceria da Televisa como "Bela,a feia"?Ela é uma novela infantil?

Sim, é uma parceria. Não, a novela é focada para o público jovem.

Link para o comentário

Sim, é uma parceria. Não, a novela é focada para o público jovem.

Mais uma novela Teen?! ....

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu quis dizer a novela ´´Original``do méxico,qual será.Eu não me lembro de ter visto nenhuma com o nome ´´Patinho Feio`

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Eu quis dizer a novela ´´Original``do méxico,qual será.Eu não me lembro de ter visto nenhuma com o nome ´´Patinho Feio``

O nome original da novela é ''Patito feo'' é uma novela argentina.

Link para o comentário

Eu quis dizer a novela ´´Original``do méxico,qual será.Eu não me lembro de ter visto nenhuma com o nome ´´Patinho Feio``

Não se lembra, mas têm:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Patito_Feo

O texto é Argentino, mas pertence á Televisa.

Pessoal, vamos parar de comentar isto, seria melhor no tópico ''NOVELAS''. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

EXCLUSIVO: RedeTV! atrasa salários novamente e funcionários preparam motim

amilcare1-marcelo550.jpg

Passando por uma crise sem precedentes que lembra muito à que antecedeu a falência da extinta TV Manchete, a RedeTV!, emissora de propriedade de Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, voltou a ficar inadimplente com os salários dos seus funcionários contratados sobre o regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), aquele em que a pessoa física tem sua CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) assinada pelo contratante.

Segundo uma fonte que procurou o Almanaque da TV e pediu para não ser identificada, a tevê de Osasco havia prometido pagar todos os atrasados na última quinta-feira (06/09), véspera do feriado da Independência do Brasil, mas tal promessa não foi cumprida. Na quarta-feira (05/09), um dia antes do prazo antes previsto para a quitação, um comunicado informando que isso não iria mais acontecer foi gerado para os contratados, onde a direção da emissora informava que 10% dos valores seriam depositados no dia 11/09 (hoje) e os outros 90% com o passar do tempo.

Revoltados com o desrespeito e desesperados por causa das contas que têm a pagar, os funcionários da RedeTV! ameaçaram paralisar suas atividades a qualquer momento, caso não recebessem os valores totais em tempo hábil. Ainda segundo a mesma fonte, assim que receberam a notícia dos 10%, muitos editores por pouco não boicotaram os trabalhos diários que culminam na exibição dos telejornais.

O que se espera é que amanhã a confusão e o caos se implante de vez pelos corredores que dão acesso ao RH e às salas dos chefões da tevê. O Sindicato dos Radialistas deve, novamente, fechar a porta da emissora, tentando evitar que qualquer tipo de trabalho seja desenvolvido e/ou entre no ar.

Sobre os contratados em regime de Pessoa Jurídica, esses ainda não receberam as remunerações referentes ao mês de agosto e estão, aos poucos, procurando o setor responsável para rescindir seus contratos.

Em tempo, caso a RedeTV! ou os seus funcionários queiram comentar a nota acima, o Almanaque da TV abre seu espaço para possíveis declarações das partes. O contato com a assessoria de comunicação da emissora foi tentado, mas respostas não foram obtidas.

Falência da Rede TV = Falência da Manchete. As suas falências são idênticas, e já sabemos o final... :assobiando:

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...