Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves


E.R

Recommended Posts

Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra?

Quando foi a outra enchente?

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    11

  • Usagi White

    9

  • Lucas Fernando

    9

  • Matheus Rolim

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas a enchente não foi em 1991? Ou você está se referindo á outra?

Sim, eu estava me referindo à outra.

As enchentes na Vila Guilherme eram muito comuns. E em consequência disso, o sbt, quando ainda operava lá, sempre era atingido por elas. Problema bastante recorrente na época.

Melhor dizendo, não dá pra saber exatamente quantas enchentes o sbt sofreu, pois eram muitas. Fiquei sabendo que exatamente nessa de 94 foi quando exibiram o programa Hebe da década de 60. :joinha:

Editado por Daniel Brito
Link para o comentário

A única coisa que eu não acredito que exista é "A mansão do Chaves".Me perdoem por isso.

Nesse, eu boto todas as fichas que não existe.

Link para o comentário

Desculpe á quem está acreditando fielmente á prova de que o episódio existe, mas pra mim, eu só acredito [plateiadosilviosantosmodeon] VENDO!!! :lol:

Eu sei que a informação é verídica, calma, mas pra mim, só acredito com a gravação, uma foto, um screen...

Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. :B):

Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. -_-

Link para o comentário

Curti essa, também cansei de falar desse episódio do revolvinho, o que eu queria era ver mesmo. :B):

Detalhe: Da última vez que falei sobre esse episódio, na tal foto, eu disse que nunca ví nenhum revolvinho na mão da Chiquinha, e ainda por cima fui chamado de cego por certo alguém que havia criado o tópico. -_-

É fazer o quê. O pessoal quer ouvir só o que eles querem, parece que nós que não acreditamos somos bandidos, infiéis, que merecem ser humilhados e desrespeitados por ir contra á todos os membros e visitantes do FUCH.

REPITO: Só acredito, vendo. Talvez seja por isso que eu não tire um pouco da razão dos ateus... :assobiando:

Link para o comentário

19h30 - TJ Brasil

20h00 - Brasileiras e Brasileiros

21h00 - Alô Doçura

Então menos mal, eu raramente ligava a tevelisão nesse horário :D
Link para o comentário

Aí está a dúvida: seria essa recente descoberta uma primeira versão de "As bombinhas da Chiquinha"? :ponder:

Ou será que é o "A independência"?

Link para o comentário

Todos nós sabíamos que esse episódio existia, o que faltava era a prova,

agora tá mais que claro que o SBT tem esse episódio, o negócio será exibi-lo com toda as falhas que deve estar.

Link para o comentário

Eu ainda não tenho minha Opinião formada, mais tudo indica que existe mesmo mais o que faltava mesmo era uma prova desse episódio ser exibido mesmo pelo sbt

Link para o comentário

A existencia dele é um assunto ainda meio polêmico além de velho.

Link para o comentário

Será que o Luiz El Chavo não gravou? Digo... :assobiando:

Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.

Link para o comentário

Ri alto. Mas quem sabe assim como o outro o SBT também passa esse, Sonhar não custa.

Mais facil existir a Mansão do Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...