Ir para conteúdo

De Olho No Japão - Tópico Oficial


Marcola Rider

Recommended Posts

Gostaria de apresentar um tópico com Noticias do outro lado do mundo sobre Doramas, Animes, Jrock, Mangas, Tokusatsu entre outros assutos da cultura e entretenimento Japones.

Anunciado Kamen Rider Wizard

wizard.jpg

Depois de muitos rumores que correram pela internet nas últimas semanas, finalmente foi revelado que Kamen Rider Wizard será o substituto de Fourze nas manhãs de domingo da Tv Asahi.

Em Wizard, anéis especiais farão as vezes das cartas e pendrives que davam novos poderes aos heróis nas séries anteriores. Tais anéis permitirão que Wizard mude de forma de acordo com a necessidade – mais alguém acha que esse negócio de ter 300 formas diferentes já encheu o saco?

Além disso, os anéis também serão usados para dar um “up” nas habilidades do Rider.

A 14ª série Rider da Era Heisei estreia dia 02 de setembro, mas antes o herói fará uma participação especial no longa Kamen Rider Fourze the Movie: It’s Space Time, Everyone! que estreia nos cinemas japoneses em 04 de agosto.

fonte: jbox

Kamen-Rider-Wizard-1.jpg

Kamen-Rider-Wizard-7.jpg

Kamen-Rider-Wizard-12.jpg

Novo trailer do live action de Samurai X mostra Sanosuke e Yahiko

samurai-x8.jpg

O site Yahoo Japan divulgou um novo trailer do live action de Samurai X (Rurouni Kenshin). O vídeo de mais de 2 minutos apresenta cenas inéditas e muita ação, além da participação de Sanosuke e Yahiko. Assista:

Com direção de Keishi Otomo, o filme estreia nos cinemas japoneses em 25 de agosto. No elenco estão Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yosuke Eguchi (Hajime Saitō), Teruyuki Kagawa (Kanryū Takeda), Taketo Tanaka (Yahiko Myōjin) e Kouji Kikkawa (Jine Udō).

Editado por Marcola Rider
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • Marcola Rider

    14

  • Chambón

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto muito do Japão, claro que por conta dos Animes. ^^

Eu idem...:P

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu idem...:P

[3]

Eu gosto de tudo do Japão menos aquelas comidas japonesas.

Link para o comentário

Também gosto do site do jbox, entro todos os dias para ver as ultimas notícias da terra do sol nascente.

Estou na espectativa do filme de Rurouni Kenshi, que será lançado em Agosto nos cinemas japoneses, pena que não vai sair aqui,

mas espero que algum fã tenha o trabalho de legendar pra nós.

Henshin!

Link para o comentário

Esse filme do samurai X poderia vir nos cinemas brasileiras fez um grande sucesso quando foi exibido o anime na Globo, poderia até bater de frente com duas estreias No cinema aqui no brasil do Homem Aranha e Batman.

A produtorado filme é a warner

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Toei comemora os 30 anos da franquia Metal Hero lançando mais um movie comemorativo: Policial do Espaço Gavan O Filme!

Última atualização em Sáb, 14 de Julho de 2012 01:25 Escrito por Tati e Hikaruon Sex, 13 de Julho de 2012 23:48

Foi divulgado no site da sala de cinema Nanbu Kogyo Group a confirmação do filme intitulado Uchuu Keiji Gyaban: The Movie o filme está marcado como estréia 20 de Outubro desse ano.

Segundo o site de notícias Mynavi, o filme contará com dois Gavan: o Kenji Ohba (Retsu Ichijouji), certamente, e um provável sucessor do seu legado interpretado por Yuma Ishigaki [Nagara, em Azumi (Movie) 1 & 2]. "A lenda do Policial do Espaço" terá como diretor Osamu Kaneda (Kamen Rider x Super Sentai; OOO, Den-O, All Riders; All Riders VS Dai Shocker) e Yuuji Kobayashi como roterista.

LGPcz.jpg

Gavan passou no Brasil como Space Cop pela Rede Globo e na TV Gazeta, a foi exibido no Japão pela TV Asahi etre 1982 e 1983 e reapareceu na série seguinte: Uchuu Keiji Sharivan entre 83 e 84, depois num especial dos Policias do Espaço em 1985 junto com Shaider, o personagem só reapareceu recentemente no filme Kaizoku Sentai Gokaiger VS Gavan no início deste ano.

Link para o comentário

Yakissoba é bom.

Se eu não me engano,Yakissoba é um prato chinês.

Eu ainda quero provar as comidas,tem gente que faz cara feia para Sushi e Sashimi sem antes ter provado,tudo pq é coisa crua.Ali nem tem só peixe.

Gosto bastente do Japão mas a maioria das coisas que eu sei de lá eu aprendi não só com os animes,mas também com sites e pessoas como o Kapan(menbro daqui).

Link para o comentário

Se eu não me engano,Yakissoba é um prato chinês.

Eu ainda quero provar as comidas,tem gente que faz cara feia para Sushi e Sashimi sem antes ter provado,tudo pq é coisa crua.Ali nem tem só peixe.

Gosto bastente do Japão mas a maioria das coisas que eu sei de lá eu aprendi não só com os animes,mas também com sites e pessoas como o Kapan(menbro daqui).

Pópis, Yakissoba é do japão, afinal estamos falando de um tópico sobre o Japão. :lol:

Já comi Sushi e não gostei. :no:

Link para o comentário

Pópis, Yakissoba é do japão, afinal estamos falando de um tópico sobre o Japão. :lol:

Já comi Sushi e não gostei. :no:

Eu tinha visto em algum lugar que era chinês.

Vc pode não ter gostado,mas talvez eu goste.Sashimi pareçe ser bom,tenho uma imensa voltade de provar.Mas eu nunca comi Salmão...pelo menos eu não me lembro,mas vai que me dá alergia ou algo assim...mas é como picada de abelha,vc tem que ser picado para saber se é alergico ou não XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Já que o tópico fala sobre Japão, achei que poderia tirar minha curiosidade aqui. Alguém lembra daquela série que a RedeTV exibiu lá por 2009/2010, acho, que era um tokusatsu que lembrava o Changeman? Cheguei até a assistir mas foi tirado do ar sem mais nem menos. Gostaria de saber o que ouve com essa série e porque foi cancelada.

Link para o comentário

Já que o tópico fala sobre Japão, achei que poderia tirar minha curiosidade aqui. Alguém lembra daquela série que a RedeTV exibiu lá por 2009/2010, acho, que era um tokusatsu que lembrava o Changeman? Cheguei até a assistir mas foi tirado do ar sem mais nem menos. Gostaria de saber o que ouve com essa série e porque foi cancelada.

EU ME LEMBRO!!Eu via as vezes,mas eu não sei o nome,era complicado acho e eu devia ter anotado.

Muito maneira aquela série.

Queria muito que esses tokusatsus que eram sucesso da Manchete voltassem para eu ver,tanta gente fala.

Uma das poucas coisas que eu não gosto referente o Japão é a Hello Kitty :D....é isso aeh!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...