Ir para conteúdo

De Olho No Japão - Tópico Oficial


Marcola Rider

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • Marcola Rider

    14

  • Chambón

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não seria no site da emissora.

Alias a Rede TV! bem que poderia passar as séries antigas da Manchete.

É verdade que lá passou Yu Yu Hakusho?Pensei que tinha passado na Band(além da Manchete).

Link para o comentário

Acompanhei Super Campeões, Hunter x Hunter e Full Metal Alchemist, e Pokémon na RedeTV! . Não sei direito se passou Yu Yu Hakusho, mas tenho flashes na memória de ter visto o anime em alguma emissora.

Já que o tópico fala sobre Japão, achei que poderia tirar minha curiosidade aqui. Alguém lembra daquela série que a RedeTV exibiu lá por 2009/2010, acho, que era um tokusatsu que lembrava o Changeman? Cheguei até a assistir mas foi tirado do ar sem mais nem menos. Gostaria de saber o que ouve com essa série e porque foi cancelada.

o nome do tokusatso é "Ryukendo" Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Acompanhei Super Campeões, Hunter x Hunter e Full Metal Alchemist, e Pokémon na RedeTV! . Não sei direito se passou Yu Yu Hakusho, mas tenho flashes na memória de ter visto o anime em alguma emissora.

Se suas lembranças tem ligação com tv aberta,só passou na Manchete ou na Band,eu vi mesmo pelo Cartoon Network.

Link para o comentário

Se suas lembranças tem ligação com tv aberta,só passou na Manchete ou na Band,eu vi mesmo pelo Cartoon Network.

é, eu acho que foi Manchete mesmo, eu via ela muito naquela época.
Link para o comentário

Deu para perceber que eu adoro esse anime por causa da minha assinatura?:D

Uma vez eu ouvi Megumi Ogata(dubladora do Kurama,personagem desse anime)cantando a abertura de YYH,era ao vivo e ela ainda fez a voz do Kurama e tudo =D

Nunca ouvi as músicas dela,pq é uma cantora,somente ouvi a voz dela em animes mesmo.Com o audio original.

Da manchete mesmo me lembro mais é de Sailor moon.

Queria ter visto essas séries japonesas na TV.

Link para o comentário

Acho que vou procurar também.Mas tenho que me lembrar exatamente o ano.

Alguém aí pode me dizer se a Rede Manchete comprou a versão Espanhola dos Cavaleiros dos Zodiacos?

Link para o comentário

Família Ultra aterrissa no canal Max!

Ultrasite-500x332.jpg

Para os amantes da família Ultra uma ótima notícia !

Dois movies da franquia mais famosa do Japão estarão sendo apresentados no canal MAX (Net, Sky,Claro etc.)

O Horário não é dos melhores, então se quiser acompanhar essas duas aventuras dos guerreiros da Nebulosa M-78 terá que preparar a pipoca mais cedo.

Ultraman – Mega Batalha Na Galáxia Ultra e sua continuação, Ultraman Zero: O Filme – A Vingança de Belial darão o ar de suas graças a partir do dia 10 de agosto.

Os horários são:

Ultraman Zero: O Filme – A Vingança de Belial: Sexta-feira, 10 de agosto às 6h20.

Reprises: dia 16 de setembro às 7h50 e dia 23 de setembro às 3h25

A Historia gira em torno do filho de Ultra Seven que é enviado para outra dimensão e acaba descobrindo que Ultraman Belial está montando um exército para se vingar da família Ultra e dominar o universo.

Ultraman – Mega Batalha Na Galáxia Ultra: Sábado, 15 de agosto às 9h40

Reprises: dia 23 de setembro às 1h45 dando continuidade ao movie anterior mostrando Belial, um membro renegado da família Ultra, assumindo o Giga-Battlenizer após ter escapado da prisão. Com uma arma capaz de controlar cem monstros gigantes, Belial está próximo de conquistar toda galáxia e se vingar de uma vez por todas dos demais Ultras.

Se você curte Tokusatsu vale a pena conferir!

Editado por Marcola Rider
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

0FYUp.jpg

Novas Scans revelam mais detalhes do novo filme do Gavan

Foram postadas hoje no tópico SPACE SHERIFF GAVAN : THE MOVIE, CONFIRMADO PARA OUTUBRO DE 2012, em nosso Fórum TokuBrasil, pelo membro Saga de Gêmeos, 04 novas Scans referentes ao novo filme do Gavan. E além delas, postaremos também aqui duas outras divulgadas pelo moDXtoy.com Confiram cada novo detalhe revelado!

Shu Karasuma (Shaider), Kai Hyoga (Sharivan), Elena, Commander Qom, Shelly e Geki Jumonji (Gavan Type G). Os Policiais do Espaço agora usam uniformes. Seria esta a nova equipe de Metal Hero que está nascendo? Ou apenas o ponta pé inicial para um novo herói metálico?

gaban14a.jpg

gaban15a.jpg

gaban17a.jpg

v08z1dqzcdze.jpg

z804s8q4mlkjh-732x1024.jpg

Link para o comentário

Esses dias eu vi um filme que pareçe ser japonês,eu acho q o nome é Caçadores de vampiros.Só que eu não vi dês do comerço.Tava quase no final.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...