Ir para conteúdo

De Olho No Japão - Tópico Oficial


Marcola Rider

Recommended Posts

Sei que foi uma grande febre essas séries,mas eu achei que pelo menos essas duas fossem da Manchete.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    15

  • Marcola Rider

    14

  • Chambón

    5

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sei que foi uma grande febre essas séries,mas eu achei que pelo menos essas duas fossem da Manchete.

Foram, mas se não me engano apenas ''changeman'' e ''jaspion'' mudaram para record entre 1994/1995.

Link para o comentário

É eu li que nos anos 90 foram reprisados essas séries japonesas(não sei se foram essas que vc citou)na Manchete,mas acho não fizeram tanto sucesso assim como nos anos 80.

Link para o comentário

É eu li que nos anos 90 foram reprisados essas séries japonesas(não sei se foram essas que vc citou)na Manchete,mas acho não fizeram tanto sucesso assim como nos anos 80.

Sim , acho que lá por 97/98.Mas realmente não teve o sucesso de 1985-1995(Inclusive quem começou a passar foi o sbt , com Ultraman)

Link para o comentário

Sim , acho que lá por 97/98.Mas realmente não teve o sucesso de 1985-1995(Inclusive quem começou a passar foi o sbt , com Ultraman)

Ultraman passou no SBT entre 97/98?Por isso que eu vi uma sátira dessa série numa revista do Cebolinha desse ano. ehehehe.

Puxa quem diria nós dois falando de séries japonesas,sendo que eu nunca assisti,ou melhor não essas antigas mas tenho até vontade.

Eu só vi mesmo um pouco daquela que passava na Rede TV e nem sei se passa ainda.

Link para o comentário

Ultraman passou no SBT entre 97/98?Por isso que eu vi uma sátira dessa série numa revista do Cebolinha desse ano. ehehehe.

Puxa quem diria nós dois falando de séries japonesas,sendo que eu nunca assisti,ou melhor não essas antigas mas tenho até vontade.

Eu só vi mesmo um pouco daquela que passava na Rede TV e nem sei se passa ainda.

Na verdade passou em 1985 e reprisou em 97/98.E essa que você fala é "Ryukendo"?Passou na Redetv.

Link para o comentário

Na verdade passou em 1985 e reprisou em 97/98.E essa que você fala é "Ryukendo"?Passou na Redetv.

Não me lembro o nome,só sei que passava recentemente na Rede TV e era mais ou menos na hora do almoço.

Link para o comentário

Tokusatsus exibidos na TV RECORD No inicio da decada de 90

Jaspion, Changeman, Flashman, Sharivan, Goggle Five, Machine Man

E Ultraman Tiga em 2000 no programa da Eliana de manhã, e existe uma história que ela(ELIANA) pediu pra que não exibisse mais a série.

Link para o comentário

Tokusatsus exibidos na TV RECORD No inicio da decada de 90

Jaspion, Changeman, Flashman, Sharivan, Goggle Five, Machine Man

E Ultraman Tiga em 2000 no programa da Eliana de manhã, e existe uma história que ela(ELIANA) pediu pra que não exibisse mais a série.

Lembro disso.Sobre Tokusatsus exibidos na TV RECORD No inicio da decada de 90, percebe-se que foram os que mais fizeram sucesso na Manchete.Lembrei também de Metalder,Sharivan Machine-Man,Google V na Band, mas durou pouco tempo e não obteve sucesso...

Link para o comentário

Lembro disso.Sobre Tokusatsus exibidos na TV RECORD No inicio da decada de 90, percebe-se que foram os que mais fizeram sucesso na Manchete.Lembrei também de Metalder,Sharivan Machine-Man,Google V na Band, mas durou pouco tempo e não obteve sucesso...

Positivo, isso mesmo.....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...