Ir para conteúdo

JORGE KAJURU


E.R

Recommended Posts

Carros de Kajuru são penhorados para pagar Luciana Gimenez

Jorge Kajuru está novamente encrencado e, dessa vez, com ninguém menos que Luciana Gimenez, da RedeTV!. Tudo por causa de sua língua afiada. Após uma ação movida pela apresentadora contra Kajuru, a juíza Veleda Suzette Carvalho, da 18ª Vara Cível do Rio, determinou que todos os veículos em nome de Kajuru sejam penhorados e leiloados, garantindo assim o pagamento do que deve à Luciana Gimenez.

Para quem não se lembra, tudo começou em 2004, quando Kajuru, ao participar do quadro De Frente Com a Fera, de Gilberto Barros, da Band, declarou que "Xuxa era menos burra do que Luciana Gimenez" e, ainda não satisfeito, disse que ela era "má colega".

Comparando Luciana Gimenez com Xuxa, Kajuru disse: “Não é uma pessoa inteligente, na minha opinião, como apresentadora de televisão. Não chega a ser uma Luciana Gimenez, claro, evidente”!

Kajuru declarou também que as suas críticas à apresentadora eram pessoais.

“A minha coisa com ela ficou pessoal, independente do que eu penso dela profissionalmente, por causa do seu comportamento na RedeTV (...) Eu não gosto dela, porque ela é má colega. Eu trabalhei na emissora e via como ela humilhava os outros. Ela chegava lá e não cumprimentava ninguém. Ela acha que inventou a televisão”, declarou o polêmico apresentador.

Gimenez não deixou a história barata e, após entrar na Justiça, conseguiu, em outubro de 2005, que Kajuru fosse obrigado a pagar R$ 40 mil de indenização por danos morais.

“Toda pessoa tem o direito de não ser injuriada ou difamada, tendo sido o réu extremamente desrespeitoso com a autora”, afirmou, na sentença, o Juiz Pedro Antônio de Oliveira Júnior.

Fonte: Ofuxico
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Freddie Mercury

    11

  • Fabão

    8

  • Antonio Felipe

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

Na comunidade do Corinthians, estão falando que o Jorge Kajuru deu a declaração que o Ronaldo está cheirando muito pó.

Pô, eu até gostava do cara, mas depois dessa, é o fim.

Só pra constar, ele disse isso no programa do dia: 07/01/2009, há poucos dias atrás. ¬¬

Link para o comentário

Disse sim, eu vi o programa. Aliás, foi no programa do dia 01, que foi reprisado no dia 07 (não sei porque, mas nessa semana só reprisaram o programa no sbt Ribeirão...).

Ele disse que essa foi a informação que passaram para ele, e que ele torce para que não seja verdade, até porque gosta muito do jogador.

Link para o comentário

Mais uma grande besteira que esse idiota fala. É evidente que é uma grande bobagem, só para dar publicidade para o jornalista.

Link para o comentário
Ele disse que essa foi a informação que passaram para ele, e que ele torce para que não seja verdade, até porque gosta muito do jogador.

ah, então é boato...

vcs lembram da xilocaína? :lol:

Link para o comentário
  • 10 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...