Ir para conteúdo

JORGE KAJURU


E.R

Recommended Posts

54k0tg0.jpg

63962xj.jpg

Oba ! Finalmente podemos ter o Kajuru de volta para todo o Brasil, queria que ele fizesse o RedeTV! Esporte à noite, os comentários dele são sinceros e algumas vezes, hilários. :surfing:

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Freddie Mercury

    11

  • Fabão

    8

  • Antonio Felipe

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

oba! tomara q volte mesmo...

mas q seja o Kajuru de antes... ultimamente me decepcionou mto... achava q ele era diferente, mas parece ser igual a todos os outros... vamos ver...

Link para o comentário

Ele disse semana passada no programa dele que tinha essa proposta da Rede TV e uma da Record (para o novo canal Record News, diga-se), e que estava indeciso, já que gosta mesmo é de trabalhar no SBT...

Link para o comentário

Seria uma ótima ele voltar para a Rede TV, desde que tenha um programa nos moldes do Esporte Total, que ele apresentava na Band.

Link para o comentário

Ótimo!

Sou fã incondicional do kajuru, o unico q peita a pouca vergonha q a mídia e as pessoas envolvidas c/o futebol fazem , tomara q de certo , kajuru naum pd sair da programação em rede nacional

Link para o comentário

Ótimo, adoro esse cara! :D

Ele fala a verdade, coisa que faz muita falta na televisão brasileira hoje em dia.

Sinto falta do "Ratinho" e do "Alborgheti"

Link para o comentário
bem lembrado alisson, ele é o dalborgha do esporte :P

Essa é boa. :surfing:

Bom, eu também sou fã do Kajuru e gostaria de ver ele na RedeTV, SEM CENSURA!

Link para o comentário

eu tbm adoro ele,pena que aqui não tem rede tv,eu adoro ver ele falando as verdades,e adoro ver ele dando bronca na produção o sbt ribeirão poderia dar mais de 10 minutos pra ele,o cara merece,e foi palhaçada o que a band fez com ele,se silvio gostasse de esporte com certeza daria um programa digno pra ele e sem censura mais com uma condição que ele não falasse mal dele no ar,igual ele faz com a maioria dos presidentes das emissoras que ele trabalha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...