Ir para conteúdo

JORGE KAJURU


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Freddie Mercury

    11

  • Fabão

    8

  • Antonio Felipe

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses vídeos já haviam sido postados em outro tópico (http://forumch.com.br/index.php?s=&showtopic=2804&view=findpost&p=150149). ;) Eu que subi pro Youtube. :P

Kajuru não sabe controlar as palavras. Mas tem razão em muita coisa que falou.

E seus vídeos estão fazendo sucesso na internet hein.

Link para o comentário

eu concordo com a parte de q ele (Luciano) foi ridiculo , ao naum falar logo de uma vez pra qm ele citou td q foi dito e nisso

o Kajuru tah certissimo, mas eu acho q ele exagerou demais dessa vez, criticar a postura de esconder, acho legal , mas gastar

qse 2 dias de programa foi um certo sensacionalismo dele

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO

6gcxo4h.gif

. Apesar de toda a encrenca recente, Jorge Kajuru deve estrear um novo programa, provavelmente aos domingos, na Rede TV!. Terceirizado. Dizem, inclusive, que uma produtora do Ratinho estaria por trás.


De boa, sempre gostei do Kajuru, mas nos últimos tempos ele tem extrapolado todos os limites, tá brigando com todo mundo, falando mal de colegas de imprensa em público. Surtou de vez.
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
JORGE KAJURU dá mais um de seus chiliques e agora critica a apresentadora Renata Fan :



O vídeo é do programa "Kajuru na Área", do SBT de Ribeirão Preto. Renata "Love" Fan foi atacada por Kajuru porque quando ela foi ao quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no "Programa Raul Gil", na Band, não tirou o chapéu para Kajuru por ele criticá-la sem conhecê-la.

O Kajuru então chamou a Renata de "Fan, Fanfarrona" e disse "você tem cara de travesti, e eu não gosto de travesti, não sou o Ronaldo"; "você entrou na televisão por causa da tua bunda, do teu rabo e da tua cara". "Você não entende de futebol, seja sincera. Você é decoreba, e não é culta. Culta, não curta, até porque é grandona, tem um rabão desse tamanho". "Todo mundo que trabalha com você, bobinha, fala que você não sabe nada".


--

O caolho Kajuru come revistas no ar :



15cinia.jpg
Enlouqueceu de vez ! Editado por E.R
Link para o comentário
NOTÍCIAS
JORGE KAJURU dá mais um de seus chiliques e agora critica a apresentadora Renata Fan :

O vídeo é do programa "Kajuru na Área", do SBT de Ribeirão Preto. Renata "Love" Fan foi atacada por Kajuru porque quando ela foi ao quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no "Programa Raul Gil", na Band, não tirou o chapéu para Kajuru por ele criticá-la sem conhecê-la.

O Kajuru então chamou a Renata de "Fan, Fanfarrona" e disse "você tem cara de travesti, e eu não gosto de travesti, não sou o Ronaldo"; "você entrou na televisão por causa da tua bunda, do teu rabo e da tua cara". "Você não entende de futebol, seja sincera. Você é decoreba, e não é culta. Culta, não curta, até porque é grandona, tem um rabão desse tamanho". "Todo mundo que trabalha com você, bobinha, fala que você não sabe nada".

--

O caolho Kajuru come revistas no ar :

15cinia.jpg

Enlouqueceu de vez !

Putz... dessa vez ele exagerou feio. Ninguem tem a obrigação de tirar o chapéu pra ele. Mas que ela é uma piranha é verdade, meu pai sempre diz isso pra mim, pois ela foi uma vez na empresa onde ele trabalha e ela era bem "saidinha".

Mas pra falar a verdade, eu gosto dela no programa Jogo Aberto, melhora o visual do programa. Ou vcs preferem olhar pro Neto, Godói, e pro Zé bonitinho Osmar de Oliveira (:P).

Anotem mais um processo pro Kajuru. :escondido:

Link para o comentário
O caolho Kajuru come revistas no ar :

Ô Edu, pegou pesado hein? A doença do cara é séria, pelo menos respeita né? ;)

Sobre o Kajuru, ele pisou na bola. Se quisesse criticar, que fizesse de uma forma mais amena, não precisava apelar chamando-a de "traveco", só por causa de sua altura e seu calçado.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Karuju é um troxa, não mede as palavras, se a Renata Fan tem cara de travesti eu não sei o que então é mulher bonita então... E não precisa ter faculdade para saber táticas mesmo, a Renata Fan é um exemplo de jornalista e entende sim de futebol... não precisa ser homem para saber, tanto é que têm homens que não sabe nada de futebol e tá aí no Meio esportiva, o Cacá Rossett foi um deles...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Entendam uma coisa, o Kajuru não tem talento nenhum, por isso fica falando mal das pessoas, pra ganhar publicidade.

Link para o comentário
Entendam uma coisa, o Kajuru não tem talento nenhum, por isso fica falando mal das pessoas, pra ganhar publicidade.

hahahahahaha falar que o Kajuru não tem talento é foda hein? Ele pode falar muita mer**, mas é um baita jornalista.

Procure ler o "Dossiê K" sobre o governo de Marconi Perillo, é um exemplo de como se fazer jornalismo.

Link para o comentário

porra sou fã do kajuru, acho q ele eh sensacional ,mas essa da renata fan foi realmente uma tosquice, eu concordo q ela naum entende tanto de tática e de futebol como acha, mas a parte do travesti foi foda, exagerou , perdeu a noção, Que a renata fan é linda , e de certo modo, tem muito mais talento q mta ancora por aí (cito por exemplo milena ceribelli ou Janaína Xavier da sportv, q por sinal soh ganha por mostrar simpatia no ar)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
JORGE KAJURU dá mais um de seus chiliques e agora critica a apresentadora Renata Fan :

O vídeo é do programa "Kajuru na Área", do SBT de Ribeirão Preto. Renata "Love" Fan foi atacada por Kajuru porque quando ela foi ao quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?" no "Programa Raul Gil", na Band, não tirou o chapéu para Kajuru por ele criticá-la sem conhecê-la.

O Kajuru então chamou a Renata de "Fan, Fanfarrona" e disse "você tem cara de travesti, e eu não gosto de travesti, não sou o Ronaldo"; "você entrou na televisão por causa da tua bunda, do teu rabo e da tua cara". "Você não entende de futebol, seja sincera. Você é decoreba, e não é culta. Culta, não curta, até porque é grandona, tem um rabão desse tamanho". "Todo mundo que trabalha com você, bobinha, fala que você não sabe nada".

--

O caolho Kajuru come revistas no ar :

15cinia.jpg

Enlouqueceu de vez !

Putz... dessa vez ele exagerou feio. Ninguem tem a obrigação de tirar o chapéu pra ele. Mas que ela é uma piranha é verdade, meu pai sempre diz isso pra mim, pois ela foi uma vez na empresa onde ele trabalha e ela era bem "saidinha".

Mas pra falar a verdade, eu gosto dela no programa Jogo Aberto, melhora o visual do programa. Ou vcs preferem olhar pro Neto, Godói, e pro Zé bonitinho Osmar de Oliveira (:P).

Anotem mais um processo pro Kajuru. :escondido:

Esse Kajuru enloqueceu de vez!!! :doido:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...