Ir para conteúdo

JORGE KAJURU


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Freddie Mercury

    11

  • Fabão

    8

  • Antonio Felipe

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho ele um hipócrita. Mas às vezes é engraçado...

bom é o jonas greb né? :blankstare::ban:

O Jonas Greb pode ser tudo, menos hipócrita.
Link para o comentário

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Com contrato assinado na Rede TV!, e antes mesmo de estrear, Jorge Kajuru cria seu primeiro problema na emissora. Segundo se informa, ele não quer fazer programa de polícia, às 18h, e, sim, de esportes. José Emilio Ambrosio, diretor de Jornalismo e Esporte, tem mais essa "batata quente" nas mãos.

Kajuru até agora não apareceu em Alphaville, sede da Rede TV!. O acerto aconteceu no escritório do Itaim Bibi, base do presidente Amilcare Dalevo. A estréia do apresentador, ou no Esporte ou no Jornalismo, também deve atrasar porque ele está novamente internado. Kajuru tem diabetes.

Coincidentemente, chega a informação de que Fernando Vanucci vai ser transferido para o "TV Esporte e Notícias", exibido pela Rede TV! as 11h45. Ou seja, o "Bola na rede" se prepara para ganhar outro apresentador. Como existe um estranho silêncio da Direção de Jornalismo em relação a esses fatos, o negócio é aguardar. Mas que o clima tá pesado, todo mundo já percebeu.

Link para o comentário

Sobre a notícia de que ele está internado, vale informar que ele apresentou normalmente o Kajuru na Área no SBT Rib. Preto segunda e terça, inclusive falando sobre os 3 a 0 do Brasil sobre a Argentina. Ou seja, a informação deve estar furada...

Link para o comentário

6gcxo4h.gif

Editado no dia 27 de julho :

62q9u74.jpg

--

Editado no dia 3 de agosto :

FOLHA DE S.PAULO

A partir deste mês, a RedeTV! colocará um novo telejornal no ar. RedeTV! Notícias (nome provisório) está previsto para estrear no dia 13 (segunda), às 17h. O programa será exibido de segunda a sexta-feira e deve ocupar uma hora da programação. A nova atração tira da grade o RedeTV! Esporte, comandado por Fernando Vanucci e Cristina Lyra. A audiência do esportivo vinha deixando insatisfeita a c*pula da emissora. Segundo José Emílio Ambrósio, superintendente de Jornalismo e Esporte do canal, o programa não estava conseguindo competir no horário. Vanucci continuará com seu Bola na Rede aos domingos. O futuro de Cristina Lyra não foi informado. O novo telejornal da RedeTV! estréia com a promessa de não ser tão policialesco quanto seus colegas de faixa de horário e será comandado por Rodolpho Gamberini, que trocou a Record pela RedeTV! há cerca de duas semanas. Um dos quadros comandados por ele vai se chamar Segunda Chance, mostrando pessoas que superaram dificuldades.

Menos um programa para o Kajuru apresentar, agora é ver se ele vai participar do "Bola na Rede" junto com o Vanucci.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Está no ar o blog do Kajuru :

http://www.blastershop.com.br/blogdokajuru/

"Feio, gordo, pobre, mas muito feliz". :joia:

--

"Quanto a REDETV, sigo o fluxo. Juro que adoro todos. Do Amilcare, em especial. Tudo por causa da última conversa. Falou, como se fosse meu pai. Talvez só o vice Marcelo Carvalho me odeie. Por solidariedade á sua Luciana. Mas, sem razão. Sei que até ele reconhece que Gimenez tem suas qualidades. Exceto no cérebro. O dia que os donos da REDETV tiverem um amigo- irmão, como eu tenho (Datena) certamente eles me darão razão, por ter recusado o último convite/contrato no dia 02/07/2007, para fazer programa policial as 18:00 horas".

Link para o comentário
Por solidariedade á sua Luciana. Mas, sem razão. Sei que até ele reconhece que Gimenez tem suas qualidades. Exceto no cérebro.

Huahuahuahuahuahua o Kajuru é foda. :lol:

Link para o comentário

Kajuru eh foda mesmo, adorava ver o "Esporte total primeira edição" com ele. E aquele programa q ele feiz de domingo na Band q tinha video cassetadas de futebol, q não durou nem 3 meses se não me engano.

Link para o comentário

Hoje a Sônia Abrão mostrou uma longa entrevista com o Kajuru, que foi ao programa "A tarde é sua" para divulgar seu livro "Condenado a falar", que estará a venda a partir do dia 26 e custará apenas R$1. Segundo Kajuru, ele não terá nenhum lucro com o livro. Atualmente, além de ter um programa no SBT de Ribeirão Preto, Jorge Kajuru faz palestras.

Foi bem legal a participação dele, que além de falar bem dos amigos como Datena, Hebe e Adriane Galisteu, também soltou farpas para algumas celebridades como a jornalista Ana Paula Padrão - que chamou de metida com as pessoas simples que trabalham no SBT e como a apresentadora Renata Fan - que disse não conseguir ficar meio minuto sem TP(teleprompter). :P

--

Créditos dos vídeos - Entrevista do Kajuru para a Sônia Abrão : Edu César

http://rapidshare.com/files/68575071/kajuru1.wmv.html

http://rapidshare.com/files/68576487/kajuru2.wmv.html

http://rapidshare.com/files/68590481/kajuru3.wmv.html

http://rapidshare.com/files/68591701/kajuru4.wmv.html

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Depois do blog podre, hoje o Kajuru estreou um site mais decente, junto com o lançamento do livro:

http://www.sitedokajuru.com.br/site/index.asp

Lá tem o vídeo do Globo Repórter de 2001, sobre a podridão do futebol (link vídeo secreto).

E lá dá para ver o programa Kajuru na Área, do SBT Rib. Preto. Está no site o programa de 28/11.

Link para o comentário

Sensacional, Fabão ! :reverencia:

Tava querendo rever esse Globo Repórter sobre o Ricardo Teixeira e o Eurico faz tempo, aqui estão os vídeos, para quem quiser ver :

1fFxGt1jBew

ydXWS2OuuO8

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ah, agora vou conhecer o programa Kajuru na Área :bounce:

Com a decadência do Milton na Tv, seria ótimo ver o Kajura de volta em rede nacional.

Link para o comentário

Mais eu queria ver o Kajuru na tv aberta para todo o brasil...alias onde esta o Roberto Avallone?

eu achava esse cara engraçado...eo kajuru eh sem comentarios

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...