Ir para conteúdo

JORGE KAJURU


E.R

Recommended Posts

O site é tão peba que os vídeos tão no youtube. :P

Bom pra postar aqui.

Programa de terça

3jf_qEOzmEk

PsiSyQwuUFk

Programa de quarta

Khw4H2pNI68

ZFTR5U1r1AA

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Freddie Mercury

    11

  • Fabão

    8

  • Antonio Felipe

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

O Kajuru ainda está em forma (de barril). Pensei que com os problemas de saúde, tentativa de suicídio e saída do SBT "em rede", ele estivesse mais apático.

Será que um dia a TV aberta voltará a ter um programa com o Kajura, o Kfouri e o Dr Sócrates, como tinha no antigo Bola na Rede?

Se com 2 bilhões se pode comprar o SBT, com metade disso a gente compra a Band ou RedeTV e faz os programas do nosso gosto. Vamos fazer uma vaquinha :)

Link para o comentário

Kajuru é um dos melhores jornalistas esportivos da história.

Como diz o título de seu livro, ele foi "condenado a falar", e fala mesmo, doa a quem doer.

Link para o comentário

Ele devia ir pra CBN, co-apresentar junto do Juca Kfouri e do Victor Ernesto Binner o CBN Esporte Clube, ou sei lá, ter um horário dedicado a um bate papo com eles, igual ao que tem com o Renato Mauricio Prado.

Link para o comentário

Kajuru tá na Área em rede ano que vem

O JORNALISTA Jorge Kajuru vai estrear um programa no SBT. A data não está prevista, mas será entre janeiro e fevereiro de 2008. Ontem, Karuju acertou os últimos detalhes com o apresentador Silvio Santos. O programa Kajuru na Área terá o mesmo nome e formato do que vai ao ar em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. São 15 minutos de comentários sobre política, futebol e o que mais Kajuru disparar a falar. (Comunique-se)

Fonte: Clipping TV (2Jovem)

Link para o comentário

http://televisao.uol.com.br/ultnot/2007/12...lt4244u601.jhtm

Algumas frases ditas por Jorge Kajuru em entrevista para um chat no UOL :

JORGE KAJURU : Muita gente está chateada comigo, principalmente da TV Globo. Com o Globo Repórter em agosto ela mostrou o que era o mundo do futebol, a CPI do futebol, sendo que o maior dirigente do futebol brasileiro é o maior ladrão, o Ricardo Teixeira. O que era antes e depois. A Globo colocou aquilo no ar com a intenção de ameaçar para não perder o monopólio dos direitos de transmissão do futebol naquela época, isto foi discutido durante três meses se colocariam no ar ou não. Depois disso ela ganhou os direitos exclusivos pela transmissão do futebol até 2014. Inclusive conseguiu reduzir o preço pago pela transmissão da Copa do Mundo. No livro tem a transcrição deste programa do Globo Repórter e coloquei também o vídeo no ar. O que acontece é que a grande imprensa se esqueceu deste assunto, principalmente a TV Globo. Um escândalo daquele não teve sequência e o Ricardo Teixeira continua no comando do futebol.

JORGE KAJURU : Torci para o Corinthians cair (pra Série B). O Corinthians fez um pacto com o diabo, colheu o que plantou. O campeonato que ganhou foi ilegal, ganhou com dinheiro sujo. Ter caído vai fazer bem e ele vai subir no ano que vem. Quanto a diretoria, só mudou a coleira, mas o cachorro continua o mesmo. A diferença é que agora ele será vigiado. O Kia é tão picareta que antes de chegar no Corinthians havia ido a uma reunião do SBT, eu estava presente, para se reunir com o Guilherme S. e falou em português. Ali eu o ouvi naturalmente. Seis meses depois quando entrou no Corinthians, passou a dar entrevistas com uma tradutora loira. Então foi aí que eu vi como ele era cara-de-pau. A revista "Caros Amigos" foi saber quem ele era e constatou que era um dos maiores gangsteres deste mundo. A grande torcida do Corinthians que é maravilhosa foi influenciada como uma novela porque apenas a minoria da imprensa bateu neste cara. Os grandes veículos não fazem jornalismo e sim negócios, preferem dinheiro do que informação. Esta é a realidade, hoje temos a Folha de S.Paulo, o Estadão, O Globo, a CBN que fazem um trabalho legal. Quando é que a Globo denunciou o Kia ? Se a Globo tivesse dado sequência da reportagem do Globo Repórter o Ricardo Teixeira teria caído.

JORGE KAJURU : O lutador de boxe (que agrediu Kajuru ao vivo num programa de TV) me pediu desculpas no programa do Ratinho. Eu não vi, foi o Ratinho quem me contou. Foi uma coisa de momento. Ele não queria reconhecer que era desnecessário bater tanto depois que o cara estava caído. E como falei que eu era do tempo do Sugar Rey Leonard e ele me chamou de burro, aí o chamei de covarde, burro quando é ofendido dá coice. Não fiquei com medo, fiquei olimpicamente de pé. Disse que lá dentro eu era jornalista.

JORGE KAJURU : O Wiliam Boner lê notícias, mas não é ele quem escreve. Só lê o que a Globo quer. É um repeteco do Cid Moreira. A diferença é que ele é mais estudado. Ele faz um papel que aparenta ser corretíssimo, mas não é. Porém tenho uma grande admiração por sua esposa, uma grande jornalista.

(Nesse caso, o Kajuru tá falando m****. Eu já vi pessoalmente, quando visitei a Globo, o William Bonner falando no telefone (com provavelmente o Ali Kamel) sobre um furo de reportagem (que o Palocci deixaria o Ministério da Fazenda e que provavelmente o Guido Mantega seria o novo ministro))

JORGE KAJURU : O Paulo Henrique Amorim perguntou em uma entrevista ao Edir Macedo se queria que o tratasse como bispo ou majestade.

JORGE KAJURU : O Dunga faz o que o Ricardo Teixeira manda. O Dunga não é treinador. Ele fala cada bobagem. Quando vai dar entrevista aciona a boca e não liga o cérebro. Ele dizia que o Chile estava jogando em um 4-4-2 e os jogadores do Chile morreram de rir porque estavam jogando um 4-3-3... Ele não sabe nada...

Kajuru tá na Área em rede ano que vem

O JORNALISTA Jorge Kajuru vai estrear um programa no SBT. A data não está prevista, mas será entre janeiro e fevereiro de 2008. Ontem, Karuju acertou os últimos detalhes com o apresentador Silvio Santos. O programa Kajuru na Área terá o mesmo nome e formato do que vai ao ar em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. São 15 minutos de comentários sobre política, futebol e o que mais Kajuru disparar a falar. (Comunique-se)

Fonte: Clipping TV (2Jovem)

Bem que o SBT podia aproveitar o Kajuru nesse novo "Aqui Agora".

Link para o comentário

Pow ontem chegou aki , o livro dele , q eu encomendei

mto maneiro de A a Z, as entrevistas antigas e o lendário dossiê K (Trechos mais importantes), kajuru eh o Kra

Link para o comentário

Com vai ser esse Aqui Agora?

Putz q legal ele vai voltar pro SBT...mas acho q nao dara certo

Isso q ele disse do boxeador foi engraçado...

Eu adorava o programa de esporte q ele tinha na Band...

Falando no Kajuru(q ficou desaparecido) onde esta o Avallone?

Agora q ele voltou pra um canal grande , vai coemçar uma chuva de prpcesso...grande kajuru, no top 5 de processos de 2008 junto com o Panico naTV

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
O FUXICO

6gcxo4h.gif

Fãs do polêmico Jorge Kajuru, alegrai-vos! Ele está prestes a voltar para a tevê, em rede nacional. Após algum tempo sabático, onde vem apresentando um programa esportivo de bastante audiência no SBT de Ribeirão Preto, interior paulista, o jornalista está em negociação para voltar à RedeTV!, onde já trabalhou até 2002.

Vale lembrar que, no ano passado, Kajuru quase foi para a emissora paulista, chegando mesmo a assinar contrato, porém, o mesmo foi invalidado – em acordo entre as partes - porque o jornalista não concordou virar concorrente do amigo José Luiz Datena, da Band, apresentando um jornalístico no mesmo horário. No lugar dele, entrou Rodolfo Gamberini, no Notícias das 6.

Procurado pela reportagem de OFuxico para comentar o fato, Kajuru, que esteve nesta segunda-feira (18) em reunião na emissora de Alphaville, confirmou a negociação, porém, garantiu ainda não ter fechado contrato. O departamento de jornalismo da RedeTV! tem interesse em tê-lo à frente da apresentação do esportivo Bola na Rede, atualmente comandado por Fernando Vanucci nas noites de domingo, bem como nos comentários de transmissões de jogos de futebol do canal.

Como o SBT já havia sinalizado também ter interesse em tê-lo para integrar o time de apresentadores do programa Aqui Agora, que reestréia em breve, Kajuru diz que faz questão de falar antes com Silvio Santos, a quem tem enorme consideração :

“Tenho enorme gratidão pelo Silvio e quero, antes de qualquer coisa, falar com ele sobre isso e, no caso de fechar mesmo com a RedeTV!, vou pedir para que ele permita que eu mantenha o meu programa em Ribeirão Preto, onde pretendo continuar morando. Como a RedeTV! não tem emissora naquela região, acho que não teria problema”, conta Kajuru, que tem uma reunião marcada com o SBT nesta terça-feira (19).

Detalhes sobre a negociação com a RedeTV!, Kajuru prefere manter em total sigilo, mas não esconde a felicidade por poder voltar a trabalhar na emissora:

Meu sonho é voltar a trabalhar na RedeTV!, onde sempre fui muito respeitado como profissional. Quem sabe agora não chegou a hora certa, não é mesmo?”
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

6gcxo4h.gif

xc-97187b0f53.jpg

O Kajuru foi ontem no "Bola na Rede", muito engraçado, como sempre. Falou que a revista "Isto É" agora é revista "Isto Foi" depois de ter colocado o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) como Homem do Ano em 2007.

xc2-8f0dbba6de.jpg

xc3-ed34726bcd.jpg

Coitado do Kajuru, a vista dele tá ruinzona, dá pena do cara. :(

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

4pevd4o.gif

Jorge Kajuru no programa "Nada Além da Verdade", do SBT, exibido no dia 30 de março de 2008 :

v1-824d36591e.jpg

KAJURU : Só tem duas pessoas no Brasil que venceriam qualquer eleição no primeiro turno : Silvio Santos e Jorge Kajuru.

KAJURU : Eu bebo pra ficar bêbado, quem bebe socialmente é viado ou burguês. :lol:

--

KAJURU : Eu não entendo nada de futebol, só sei que futebol é negócio. Eu torci durante muito tempo pro Palmeiras.

v2-6d08ea055e.jpg

SILVIO : Você já teve dúvidas se era gay.

KAJURU : Sim. Quando eu tinha 10 anos de idade, fiz troca-troca, mas não gostei. Mas eu sou homem pra caramba, fico seis horas sem parar, o negócio é pequeno, mas durável.

KAJURU : Se você mostrar uma foto minha pelado, vai perder audiência, eu não tenho nada pra mostrar. Se eu encontrar Deus, vou reclamar "Deus, você fez uma sacanagem comigo, você podia ter me dado mais 10 centímetros".

--

SILVIO : Você foi demitido da TV por causa de um governador (Aécio Neves) ?

KAJURU : Sim, fui demitido ao vivo.

--

v7-e3debcc772.jpg

KAJURU : Eu fiquei brocha por um ano e meio, a Hebe e a Galisteu sabem disso.

v5-e69ebbc780.jpg

SILVIO : Hahaha, a Hebe e a Galisteu ? Eu não sabia que vocês tinham tão bom relacionamento. :lol:

v6-fe0ed72612.jpg

--

v3-10d623d87d.jpg

E que gostosa a amiga do Kajuru ! :reverencia:

v4-61f4a05c51.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...