Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

JORGE KAJURU

Recommended Posts

Paulo Felipe
Entendam uma coisa, o Kajuru não tem talento nenhum, por isso fica falando mal das pessoas, pra ganhar publicidade.

hahahahahaha falar que o Kajuru não tem talento é foda hein? Ele pode falar muita mer**, mas é um baita jornalista.

Procure ler o "Dossiê K" sobre o governo de Marconi Perillo, é um exemplo de como se fazer jornalismo.

Hahahaha

O cara é um mer** sem talento nenhum

DucadorCH

Semprei gostei muito do Kajuru, adorava o programa dele na Band!

Mas nos últimos tempos ele está diferente, brigando muito...e a última foi com a Renata Fan que eu acho uma excelente jornalista!

Pô Kajuru,eu já sabia que você não jogava bem futebol mas agora você pisou na bola,hein? :closedeyes:

dedediadema

screen do programa dele na Rede Massa ...

20080722-121105.jpg

E.R

Jorge Kajuru em entrevista para o João Gordo.

COELHO RICOCHETE

Renata Fan é boa na minha cama.

O Kajuru não entende nadica de futebol.

lukas fariah

Como você sabe já esperimentou?

COELHO RICOCHETE

Xerife Bing, Bing, Binglinliin... Coelho Ricochete!

Quem sabe um dia...

E.R
NOTÍCIAS
PÂNICO - RÁDIO JOVEM PAN

2gts135.jpg

IBOPE

Emílio : São 3 pessoas que não podem ficar de fora da televisão : Kajuru, Silvio Santos e Clodovil. :lol:
Kajuru : "Eu não confio no IBOPE, o dono é um ladrão...eu não gosto dele"
Todos : "...risos..."

10ef0ww.jpg

POLÊMICO
Emílio : "É verdade que você foi processado pelo livro ?"
Kajuru : "Não, fui processado pelo Bispo Edir Macedo"
Emílio : "Mas você pode falar ?"
Kajuru : "Eu não posso falar o nome dele na TV, cada vez que eu falar o nome dele no SBT, tenho que pagar mil reais. Aliás quando eu inaugurar minha TV, vou colocor um outdoor: "A honra do Bispo Edir Macedo tem preço, paguei por ela. Jorge Kajuru....Em nome de Jesus !"

foqbdk.jpg

Freddie Mercury

Hoje, às 21h30min terão início as transmissões da TV Kajuru, a WebTV do Kajuru.

http://www.tvkajuru.com

Fabão

Vamos ver quantos dias dura a empolgação.

Gosto do Kajuru, mas espero que esse lançamento não seja precipitado e mal planejado como os anteriores (Blog do Kajuru, Banca do Kajuru e Site do Kajuru).

Freddie Mercury
Vamos ver quantos dias dura a empolgação.

Gosto do Kajuru, mas espero que esse lançamento não seja precipitado e mal planejado como os anteriores (Blog do Kajuru, Banca do Kajuru e Site do Kajuru).

Olha, aparentemente vem para ficar.

Ele tem um bom time de apresentadores: Sócrates, Datena, Adriane Galisteu, Daniella Cicarelli, Tânia Oliveira (ex-panicat), ele próprio e outros desconhecidos.

E já está com patrocínio das Casas Bahia, hahaha.

Guest cleberson

Boa Sorte a ele, só que no Kajuru na Área ele fala muita besteira, e esporte que é bom nada, pra mim o melhor programa esportivo dele, e o melhor que a band ja fez era Esporte Total com Jorge Kajuru. Desejo Sorte a ele, pois é raro jornalista falar o que pensa sem medo de perder o emprego.

E Vamos ver se com essa Tv Ele não resolve sair do Sbt Ribeirão Preto e Aqui volte a passar Chapolin

Willianch

É verdade, Cleberson. Esporte Total, era muito bom.

Minha infancia foi ver o Esporte Total, e sempre dava umas passadinhas no Debate Bola, que tinha: Cacá Rosette, Milton Neves, Doutor Osmar, Savoia, e etc. Tempos bons...:)

Guest cleberson

Kajuru disse hoje que ira cuidar da saúde dele, de um problema na visão, e da Tv Kajuru que da muito trabalho e problemas, e que iria conversar com o Silvio e com uma moça la que esqueci o nome. Creio eu que ele saíra do Sbt Ribeirão Preto.

E.R
NOTÍCIAS
O DIA

2gts135.jpg

. O jornalista Jorge Kajuru — que em 2004 no quadro ‘De Frente Com a Fera’, do ‘Programa Gilberto Barros’, da Band, disse que “Xuxa era menos burra do que Luciana Gimenez” e que a morena era “má colega”, referindo-se à época em que trabalhou na Rede TV! —, continua em maus lençóis. A juíza Veleda Suzette S. Carvalho, da 18ª Vara Cível do Rio, determinou expedição de ofício ao Detran para que seja informado a juízo quais os veículos em nome de Kajuru para serem penhorados e leiloados, garantindo assim o pagamento da dívida que o apresentador tem com Luciana Gimenez, na ação movida por Sylvio Guerra, advogado das estrelas.

Quem tem boca vai a Roma lona.