Ir para conteúdo

Topico da Tln


Hyuri Augusto

Recommended Posts

O que dizer?! Simplesmente a TV que melhor exibe CH, além de exibir algumas raridades como "A despedida do chapolin", e todos sem cortes. Pena que é Fechada. ¬¬

Link para o comentário

O que dizer?! Simplesmente a TV que melhor exibe CH, além de exibir algumas raridades como "A despedida do chapolin", e todos sem cortes. Pena que é Fechada. ¬¬

Nao tem o que dizer,a nao ser o mesmo

[2]

Link para o comentário

Nao tem o que dizer,a nao ser o mesmo

[2]

[

Pois é acho o tópico inútil, pois já um no fórum principal sobre as séries CH. Acho que a moderação deveria fechar.

Link para o comentário

[

Pois é acho o tópico inútil, pois já um no fórum principal sobre as séries CH. Acho que a moderação deveria fechar.

Mas e as outras atrações que tem nela como as novelas?

Link para o comentário

Mas e as outras atrações que tem nela como as novelas?

Acho que no FUCH tem um tópicos de novelas para se discutir isso, e alias TLN é uma emissora certo? então não poderia ter um tópico visto que a única emissora que pode ter um tópico é o SBT.

Link para o comentário

Acho que no FUCH tem um tópicos de novelas para se discutir isso, e alias TLN é uma emissora certo? então não poderia ter um tópico visto que a única emissora que pode ter um tópico é o SBT.

Perguntei lá no tópico de cobranças,sujestões...sobre se irão fazer tópicos para as emissoras principais e disseram que ainda não decidiram.

Link para o comentário

Perguntei lá no tópico de cobranças,sujestões...sobre se irão fazer tópicos para as emissoras principais e disseram que ainda não decidiram.

E mesmo se fizessem iriam fazer só das 5 principais emissoras do pais,

e a grande maioria não tem acesso a TLN, então acho que o tópico de CH no fórum principal já é de bom tamanho.

Link para o comentário

Fechem logo este tópico.

Pra que um tópico exclusivo para uma emissora que interessa a muitos só pelos programas CH? E ainda por cima, que não tem no line-up de várias operadoras de televisão por assinatura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...