Professor Girafales 237 Posted July 7, 2012 Isso Pópis faça sim uma Fã-Dublagem Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,662 Posted July 7, 2012 Talvez dê certo. Mas não vou prometer muito,faz um bom tempo que quero fazer a da Pópis e não faço pq não consigo baixar o episódio "Um banho para chaves" de 79. Share this post Link to post Share on other sites
Maylene 455 Posted July 8, 2012 Estou falando que deveria dublar e deixar uma voz de criança. Mas na Carminha Frufru dexiou normalmente com voz de mulher, mesmo sendo essa personagem uma criança. Ficou bizarro isso. Veja esse episódio por exemplo: Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,662 Posted July 8, 2012 Estou falando que deveria dublar e deixar uma voz de criança. Mas na Carminha Frufru dexiou normalmente com voz de mulher, mesmo sendo essa personagem uma criança. Ficou bizarro isso. Veja esse episódio por exemplo: Eu sei o que vc quer dizer.Mas como é uma vilã chata deveria ter uma voz ruim mesmo XD Share this post Link to post Share on other sites
LuisEnrique 651 Posted July 8, 2012 quem dubla o cebolinha é uma mulher Putz eu não sabia O_O Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,662 Posted July 8, 2012 Putz eu não sabia O_O Como é q vc vai ficar quando solber que quem fez o Gohan e Naruto eram mulheres? Fátima Noya e Ursula Bezerra,foram as que mais fizeram vozes de garotos que garotas. Share this post Link to post Share on other sites
LuisEnrique 651 Posted July 8, 2012 Não conheço nenhum dos que tu citou eu conheço só o naruto. Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,662 Posted July 8, 2012 Já viu o Tommy dos Anjinhos,é Fátima Noya que dubla. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted July 8, 2012 Disso daí eu já sabia eu vi um trecho da voz dela num tipo de perfil de um site sobre dubladores. Eu já tentei fazer a voz dela e saiu quase igual,acho que vou fazer uma fandublagem. xD,eu consigo fazer + ou - a voz do Nizo Neto dublando aquele Pato de Tom e Jerry Como é q vc vai ficar quando solber que quem fez o Gohan e Naruto eram mulheres? Fátima Noya e Ursula Bezerra,foram as que mais fizeram vozes de garotos que garotas. Corrigindo: A Ursula só fez meninos Share this post Link to post Share on other sites
Professor Girafales 237 Posted July 8, 2012 Podem me dizer quem dublou a Soraya de Maria do Bairro? Share this post Link to post Share on other sites
Hyuri Augusto 42 Posted July 8, 2012 Foi uma redublagem de um filme que o Orlando Prado dublou,nao lembro o nome É sim,Guilene Conte Cláro HARRY POTER Harry Poter - Caio César Ron Weasley - Charles Emannuel Hermione Granger - Luisa Palomanes Alvo Dumbledore - Lauro Fabiano Minerva McGonagall - Lina Rossana/Marly Ribeiro/Melise Maia Severus Snape - Allan Lima/Roberto Macedo Quirinus Quirrell - Marco Antônio Costa Rubeus Hagrid - José Santa Cruz Vernon Dusley - Júlio Chaves Petunia Dusley - Geisa Vidal Nick Quase Sem Cabeça - Alfredo Martins Oliver Wood - Marcus Jardym Neville Longbottom - Thiago Farias Argo Filch - Waldir Fiori/Mário Monjardim Sirius Black - Élcio Romar Remus Lupin - Hamilton Ricardo George e Fred Weasley - Manolo Rey Dolores Umbridge - Nair Amorim Draco Malfoy - João Capelli Horácio Slughorn - Isaac Bardavid O Mauro ramos dublou o Dumbledore no utimo filme Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted July 8, 2012 O Mauro ramos dublou o Dumbledore no utimo filme Correto,considere adicionadoEu acho que a Geisa Vidal poderia ter dublado a Minerva,ficaria SHOW DE BOLA Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,662 Posted July 8, 2012 xD,eu consigo fazer + ou - a voz do Nizo Neto dublando aquele Pato de Tom e Jerry Corrigindo: A Ursula só fez meninos Qual das dublagens,do cartoon ou do SBT? Errado!Ela fez a Rini de Sailor moon. Gogetareborn posso te pedir para esperar um pouco antes de colocar mais listas? É que eu só vou postar as minhas quando meu PC estiver bom e eu tó usando meu notbook. Mas se der eu coloco algumas listas antes,vou ver,só não sei se dá certo. Eu sinceramente prefiro meu PC que o notbook. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted July 8, 2012 Qual das dublagens,do cartoon ou do SBT? Errado!Ela fez a Rini de Sailor moon. Gogetareborn posso te pedir para esperar um pouco antes de colocar mais listas? É que eu só vou postar as minhas quando meu PC estiver bom e eu tó usando meu notbook. Mas se der eu coloco algumas listas antes,vou ver,só não sei se dá certo. Eu sinceramente prefiro meu PC que o notbook. Não lembro,acho que foi mostrado em ambos os canaisVlw pela correção É que eu gosto de manter atualizado sempre,mais tudo bem,se quiser um tempinho,OK Eu também prefiro meu PC do que o Not,até por que meu Notbook tá com Teclado Estragado Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,662 Posted July 8, 2012 (edited) Consegui!Só não achei uma imagem boa. Sailor moon Estúdios: Gota Mágica|BKS Serena|Usagi(Sailor moon)----------------------Marli Bortoletto|Daniela Piquet Darien|Mamoru(Tuxedo Mask)---------------------Cassius Romero|César Marqueti Amy(Sailor Mercurio)---------------------------Gilmara Sanches|Melissa Garcia Rei(Sailor Marte)------------------------------Christina Rodriges|Denise Reis Lita|Makoto(Sailor Júpiter)--------------------Isabel de Sá|Fernanda Bulara Mina|Minako(Sailor Vênus)----------------------Eleonora Prado|Priscila Cancépcion Rini|Chibi Usa(Sailor Chibi Moon)--------------Ursula Bezerra Artemis----------------------------------------Marcelo Campos|Carlos Silveira Lua|Luna---------------------------------------Márcia Del Mônaco|Márcia Gomes Hotaru(sailor Saturno)-------------------------Fátima Noya Diana------------------------------------------Cristiane Bullara Setsuna(Sailor Plutão)-------------------------Rita Almeida Michiru (Sailor Netuno)------------------------Márcia Regina Haruka (Sailor Urano)--------------------------Rosana Beltrame Kelvin|Umino Gurio-----------------------------Hermes Barolli|Fábio Lucindo Rainha Serenity (Queen Serenity)---------------Raquel Marinho|Denise Simonetto Andrew/André|Motoki Furuhata-------------------Silvio Giraldi|Rodrigo Andreatto Sr. Tsukino|Kenji Tsukino----------------------Élcio Sodré|Eudes Carvalho Sra. Tsukino|Ikuko Tsukino---------------------Denise Pópitz|Arlete Montenegro Sammy Tsukino|Shingo Tsukino-------------------Cláudia Cali|Thiago Longo Narrador---------------------------------------Jonas Mello (Gota Mágica) Professora Mônica Sakurada|Haruna Sakurada)----Eleonora Prado|Alna Prado Molly Osaka|Naru Osaka-------------------------Letícia Quinto|(Não sei qual) Rainha Beryll|Queen Beryll---------------------Alessandra Araújo Jedite|Jedyte----------------------------------Leonardo Camilo Neflite|Neprhryte------------------------------Flávio Dias (Gota Mágica) Zyocite|Zoisite)-------------------------------Noeli Santisteban (Gota Mágica) Malachite|Kunzite------------------------------Wellington Lima (Gota Mágica) Seiya Kou – Marcelo Campos Taiki Kou – Tatá Guarnieri Yaten Kou – Rodrigo Andreatto Sailor Star Fighter – Eleonora Prado Sailor Star Maker – Denise Simonetto Sailor Star Healer – Letícia Quinto Princesa do Planeta do Fogo|Princess Kakyuu-Raquel Marinho Eu só não consegui as vozes de todos os vilões das fases.Ç__Ç Edited July 8, 2012 by Pópis-Iara Share this post Link to post Share on other sites