Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial


Seu Furtado

Recommended Posts

LFC7I.png

ASSOCIAÇÃO DAS EMISSORAS FICTÍCIAS - AEF

Este grupo de emissoras fictícias, a Associação das Emissoras Fictícias, tem como objetivo criar e idealizar a tv dos nossos sonhos, onde não há os problemas e defeitos da nossa televisão. Este grupo preza pela qualidade, sem baixaria e sem censura.

Associados:

L9rA5.jpg

REDE ID - Seu Furtado

Institucional:

A Rede ID tem o compromisso de ser uma TV que preza a qualidade de sua programação. Queremos ser uma TV jovem, mas ao mesmo tempo analítica, uma TV feita de brasileiros para brasileiros.

OgAAAA4QFKzPp9PqbHpEWbnwfRUXUL-0ItSdb9ETgRol21Rq3XM-oXjc38iE4CxRY9ykHSCENQfXEaHBqAPXjnKDfSwAm1T1UHtW6NegtdWrWJrme1vCFr_-0Yhw.jpg

SCV - Victor

Institucional:

O canal fictício SCV está prestes a completar dez anos. Foi criado em 2002, por Victor, sob o nome CPV. No início a emissora tinha uma programação "estranha", sendo um misto de produtos de outros canais, como Big Brother Brasil (Rede Globo) e Hebe (SBT). Em 2003, tornou-se a retransmissora oficial do SBT para o país fictício denominado Caveira.

Em 2004 vieram algumas produções próprias, como o "Jornal do CPV" e "Motor Car", este segundo no ar até hoje. O programa local "Caveira Região" também se mantêm no ar até os dias atuais. A emissora se desvinculou do SBT em 2006 e começou a produzir cada vez mais programas próprios, além de realizar parcerias, como por exemplo a com a produtora Madragoa Filmes.

Em 2009 a emissora mudou seu pacote gráfico e comprou novos aparelhos. A partir daí começou a ser transmitida em HD. Um ano depois, se fundiu com a emissora SCT, do Cleberson, formando o SCV, denominação da emissora até hoje.

A emissora é sintonizada em todo o país Caveira, não tendo afiliadas nos únicos três estados que formam o país: Porto Belo, Mauá e Caveira. No Brasil, pode ser sintonizada através do SCV São Paulo, TV Praceira (região Centro-Oeste), TV Pirajuba (Amazonas) e pelas retransmissoras anteriormente usadas pelo SCT.

O programa de maior destaque da emissora até hoje é o "Max Jogos". Exibido com participação de pessoas desconhecidas em 2003, voltou ao ar em 2006 com famosos, e vem sendo exibido com sucesso até os dias atuais. O programa consiste de um game-show realizado ao vivo no Clube CPV, um clube de funcionários e amigos da emissora, também aberto para o público associado. Neste clube já foram gravados diversos shows, exibidos pela emissora e lançados em DVD, como Aerosmith, Bruno & Marrone, Leonardo, Ivete Sangalo, Claudia Leite e Alexandre Pires. Sem contar os show de Natal e Ano Novo, gravados todos os anos com dezenas de participações.

O "Max Jogos" também é uma versão caveirense do reality "The Amazing Race", sendo intitulado "Max Jogos - Competição", que já teve oito temporadas na emissora.

Outro programa que obteve destaque foi a "Casa dos Famosos", que teve o cantor Leonardo como grande campeão. A emissora não investe muito em novelas, porém, obteve certo destaque com a juvenil "Tempo de Mudanças". A grande aposta da emissora para 2012 é a novela "Jogadas de Mestre", que mistura ação com as características já presentes nas telenovelas. Terá participação de Denzel Washington nos primeiros capítulos. Algo inédito na TV. Aguarde mais informações.

A emissora não costuma vender horários para merchandising. Exceto uma parceria realizada com a loja caveirense Maityshop, que ocupa a faixa das 05h30 as 06h na emissora. O SCV não vende horários para Igrejas. Exibe a Missa e alguns programas Católicos, porém, sem fins lucrativos. O "Amigos pela Fé", apresentado pelos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo é um programa de auditório com variedades, obviamente nos limites de seus apresentadores, que são religiosos.

O SCV também se destaca em sua grade infanto-juvenil, por exibir diversos desenhos antigos, como Manda Chuva, e outros desenhos como se fossem seriados, como Ducktales, Hora do Recreio e Hey, Arnold. Também exibe as obras de Chespirito (Chaves, Chapolin) na ordem. Os programas "Uma série todo dia" e "Motor car" são exibidos desde 2004. O "Madrugando", desde 2005. "Chaves" desde a inauguração da emissora. Há ainda o humorístico CAIU!, o Astros Sertanejos, o Repórter Verdade, Alerta Urgente, A Noite é Nossa ("substituto" do Tarde Show) e outros.

INSCREVAM-SE!

Requerimentos:

Logotipo e Institucional

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    93

  • Seu Furtado

    84

  • LuisEnrique

    46

  • Don_aCHiles

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grade:

Diario(Segunda a Sexta)

06:00-06:30: Jornal

06:30-07:00: Tom e Jerry

07:00-07:30: Pica Pau

07:30-08:30: Os Pioneiros(Redublagem)

08:30-09:30: Casal 20

09:30-10:00: Esporte Mania(Programa que fala sobre esportes em geral)

10:00-10:30: The New Looney Tunes Show

10:30-12:30: Sessão Retrô(Filmes antigos)(Mais Comuns: Karate Kid,Um Dia dois Pais,De Volta para o Futuro,etc)

12:30-13:00: Bob Esponja

13:00-13:30: Jornal

13:30-15:30: Maratona Chespirito(2 horas com todos os programas do mestre Chespirito)

15:30-16:30: Os Pioneiros(Redublagem)

16:30-17:30: Casal 20

17:30-23:30: Sessão Triplex(Todo dia homenageando um ator com 3 filmes de sua carreira)

23:30-00:00: Darkwing Duck

00:00-02:00: Maratona Chespirito

02:00-04:00: Sessão Coruja(Filmes de Sucesso)

04:00-04:30: Alf,o Eteimoso

04:30-05:30: Maratona Os Simpsons

05:30-06:00: He-Man,and the masters and Universe

Segundas

07:30-08:30: FlashMan

08:30-09:30: Changeman

Terças

09:30-10:00: Dublagem em Ação(Programa dedicado a entrevistar dubladores,com o também dublador Nestor Chiese)(Esse programa existe)

Quartas

09:30-10:00: Duck Tales

Quintas

16:30-17:30 e 08:30-09:30: Bonanza(Dublagem da AIC)

Sexta

00:00-02:00: Maratona Everybody Hates Chris

Sabados E Domingos

06:00-07:00: Curtindo em Cleveland

07:00-09:00: Comedy Center(Filmes de Comedia)

09:00-10:00: Dois Programas de ''Dubladores em Ação''

10:00-10:30: Tom e Jerry

10:30-11:00: Pica Pau

11:00-11:30: Looney Tunes(Classico)

11:30-12:30: Mcgyver

12:30-13:30: Super Maquina

13:30-14:00: Scooby Doo

14:00-16:00: Comedy Center

16:00-16:30: Capitão Planeta

16:30-17:30: O Incrivel Hulk(Serie com Bill Bixby)

17:30-19:30: Sessão Triplex

19:30-20:00: Duck Tales

20:00-20:30: As Aventuras de Mickey e Donald

20:30-22:30: Sessão Triplex

22:30-23:30: Casal 20

23:30-00:00: Darkwing Duck

00:00-02:00: Maratona Chespirito

02:00-04:00: Sessão Coruja(Filmes de Sucesso)

04:00-04:30: Alf,o Eteimoso

04:30-05:30: Maratona Os Simpsons

05:30-06:00: He-Man,and the masters and Universe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roberto+Gomez+Bola%C3%B1os+como+Chaparron+Bonaparte.jpg

CHESPIRITO,ATINGE BONS INDICES DE AUDIENCIA

Hoje,na primeira exibição de Maratona Chespirito,o Critico Gustavo de Bonancha comentou a iniciativa do canal na seguinte maneira

-Vou acompanhar a grade do canal, e ja percebo a audiencia que atingiu em sua exibição, que provara o quanto existem fãs no mundo

O Programa que exibe reprises a noite,também recebeu criticas negativas,como a de Liza Dartagna

-Achei o repertorio do canal ''sem especialidade'', bagunçado e sem atractivos nos seu canais, não recomendo

Em sua ultima exibição no dia 2 de Julho,o programa bateu canais como Record,por 2 pontos e Globo por 1,perdendo apenas para a Cultura que exibiu Doug Funnie no horário. Um dos atendentes do local garante:

-O Sr Mattos esta planejando a dublagem dos tais inéditos,como O Regresso do Seu Madruga,e os Espiritos Zombeteiros - Parte 3,alem de O Ultimo Episodio de Chapolin

Fonte:Euuuu

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chaves_seriado.jpg

DIVULGADO A LISTA DE DUBLADORES AOS NOVOS EPISODIOS DE CHAAVEES

Em entrevista,o dono do canal TQAD divulgou os nomes dos dubladores que irão dublar os inéditos de Chaves e Chapolin

''Eis a lista:

Roberto Bolanos - Tatá Guarnieri (Algumas vaias e poucos aplausos)

Carlos Villagran - Nelson Machado (Aplausos evacuam a sala inteira)

Maria Antonieta - Sandra Mara(Aplausos e 10% de vaias)

Florinda Meza - Martha Volpiani(Aplausos 100%)

Ruben Aguirre - Osmiro Campos(Aplausos e poucas vaias)

Horacio Gomez - Silton Cardoso(Aplausos ao maximo de som)

e Edgar Vivar - Ivo Roberto''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

filmes_2371_Um%20Dia,%20Dois%20Pais.jpg

SESSÃO RETRÔ,SOBE MAIS NA AUDIENCIA

O Programa sessão retrô esta cada vez tendo mais gente ligando a TV,batendo a Record e SBT,o canal(como o esperado),perdeu apenas para E.G.A(por 5 pontos)e para a Globo(por 2 pontos),porém,a emissora começou a aumentar seu indice,quando o programa ''O Melhor do esporte começou'',assim colando no canal,e a globo,depois dessa,que Mude o nome para ''Caindo a audiencia com Fatima Bernardes'',o programa exibe o filme ''Um dia,dois pais'',que ira terminar 12:30,a dublagem é a feita no Rio,já que muitos não se acostumaram com a dublagem de sampa

''Estamos tentando melhorar a grade,e o unico modo de fazer isso é Colocando todos os temas''

O Programa,que quando pertencia a um ex-funcionario da Televisa,exibia Chaves e Chapolin em proporções pequenissimas,além de nao passar muitos filmes e novelas,se limitando a jornais

''Estamos tentando adquirir a Mania Kids(programas como Bob Esponja e Homem aranha a tarde,para crianças que gostam de ver antes de ir a escola''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SESSÃO TRIPLEX HOMENAGEIA TOM HANKS

Na ultima sexta,o programa sessão triplex,homenageou o Ator Tom Hanks,com 3 grandes filmes(Náuticofrago,Splash uma sereia em Minha Vida e Um Dia a Casa Cai),o ator que é um dos melhores considerados e ganhador de oscars,recebeu mais de 15 pontos,o programa venceu incrivelmente o Jornal ID,que ganhou apenas 7 pontos,e entrevistamos alguns dos funcionarios

''O Tom é um otimo ator,e pretendemos homenagea-lo bastante,os proximos que iremos exibir é Angelina Jolie(Tomb Raider 1 e 2, e Sr e Sra Smith),Brad Pitt(Queime depois de Ler,Encontro Marcado e O Estranho caso de Benjamin Button),Jim Carrey(O Mentiroso,O Maskara e Debi e Loide)e Leonardo DiCaprio(O Homem da Mascara de Ferro,Prenda me se for Capaz e Titanic)''

''Eu gostaria de ver O Garoto do Sapato Vermelho,mais é bem raro,alem de The Wonders..mais esses sao melhores''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CANAL TQAD ''CRIA NOVA SERIE''

O Canal TQAD divulgou através de coletiva com o Assistente de Bruno o feito

''Estamos planejando sim uma serie,vai ser em desenho,e a unica pista que dou é que são animais!!''

NOTÍCIAS

CASAL 20 RECEBE PONTOS INACREDITAVEIS

Hoje,durante a manhã o canal TQAD,a serie Casal 20 recebeu a menor pontuação desde os primordios,desde que a serie saiu da TCM,só vem tendo baixas pontuações,como 5.2 Quinta,3.9 Sexta e Hoje,recebeu inacreditaveis 1.5,Bruno Mattos aceitou uma entrevista

''Pensamos no inicio que seria uma beleza,com fãs de todas as idades,mais esta sendo um verdadeiro desastre,vamos ver se melhora,ou teremos que tirar a serie''

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mh5ctz.png(fico uma meleca)

HISTORIA DA TQAD

Em vespera da primavera de 2004(nem foi isso),a VDS(Variedades) é criada,e o seus fundadores são: Dom Roberto Castello,Juan Parra Nogueira e Giovanni Leon. A Grade era composta de programas educativos,como Vila Sésamo,Cocórico,S.O.S Planeta,Ajude o Mundo e A Volta ao Mundo por um mundo Melhor, Os primeiros indices foram um sucesso,com medias de até 12,2 com Cocorico e 14,7 em Vila Sesamo

Em setembro de 2004,S.O.S Planeta,Foi cancelado para a exibição de Filmes de Drama,o que ocupou 2 horas da programação.Outro programa abandonado foi Cocórico,e passou a ser exibido Doug Funnie,que aumentou(e muito)a audiencia,batendo canais como SBT e Band

Em Fevereiro de 2005,quando manifestações foram feitas contra os Filmes no lugar de S.O.S,o Diretor Juan Parra Nogueira,deixou o canal,deixando vago o cargo de Diretor,assim em seu lugar entrou Bruno Mattos,um jovem com ideias incriveis para o canal,que revolucionaria o Canal,propos a deixada de Doug Funnie para a série rara Muppet Show,Ajude o Mundo,por Tartarugas Ninja,e A Volta ao Mundo por Chaves,com isso,o canal deixou irritado ''intelectuais'',mais chamou atenção de Crianças,e então logo veio Chapolin e logo Clube do Chaves

''Tivemos problemas,teve inclusive uma ex-fã chamada Maria Hernandez que insultou com palavras fortes o canal,dizendo que não ia mais deixar seu filho assistir,então perguntei a ela: O Seu filho vai aprender o que com você falando tanto Palavriado?Depois disso,ela nunca mais ligou.Até soube que anos mais tarde,acho que em 2010,seu filho ja estava se interessando por carreira de Cinema,e até hoje tenta treinar,mesmo tendo apenas 13 anos''

Depois do convite do Canal LUPIN GIN Dom Roberto Castello ,em 2007,deixou o Canal,sobrando apenas Giovanni e Bruno

''Estava Apenas eu e o Leon nessa,era dificil planejar as grades,por isso fizemos algo arrependivel...trocamos as series Chespirito por S.O.S Planeta,Ajude o Mundo''

Depois de voltar com o Programa na metade de 2007,novas criticas chegaram,e mais insultos

''Tivemos um outro telespectador que mandou mais 23 cartas,reclamando o S.O.S,me parecia ser um fã de chespirito,ela dizia

(Caro Pessoal da VDS,eu quero que vocês pensem bem antes de colocar [censurado] na programação,pois eu não aguento mais aquela bo***!Seus idiotas,nao sabem o que é TV?)Eu sei que é um insulto,mais eu me perguntei,Sabemos?''

Em 2008,a equipe decidiu colocar o nome para GUSTA TV,e voltamos com Chespirito,colocamos CatDog,Coragem,Jornal Gustado e o primeiro seriado,Dallas,então o Canal passou a ter respeitado,sendo elogiado até pelo criador do Wikipedia,Jimmy Wales,e ganharam até homenagem da Revista

O DIARIO DA TV Que atualmente se chama O GLOBO TERRESTRE

Em 2009,as coisas mudaram,e com adquirição de varios seriados(Bonanza,Os Pioneiros e Casal 20),é parado de exibir os Seriados Dallas e O Homem do Fundo do Mar,e Giovanni Leon sai,devido a excesso de funcionarios,muitos acham que Giovanni saiu por brigas com Bruno,para O DIARIO DA TV Ele deu o seguinte discurso

''O Bruno e eu somos amigos,mais ele passou dos limites,por que primeiro queria que eu desse a vaga a outro Funcionario,e depois queria que eu aceitasse tirar o Jornal do canal,eu não concordei com nada,tivemos uma discussão,o que muitos acharam que foi briga,e eu me demiti(se é que isso era um emprego),eu estava C-A-N-S-A-D-O disso!''

Por sua vez,Bruno contou outra versão para a Revista DE OLHO EM VC:

''Ele tinha muitas coisas de Chapárron na cabeça dele,ele queria que o Canal fosse dele,queria fazer um Canal só de Seriados,e eu não quis isso,então ele se enbrabou e se demitiu(se é que aquilo era emprego),Eu fiquei muito Chateado com ele!''

Em 2010,Bruno Renovou inteiramente sua Grade,adicionando programas como Esporte Mania,Jornal GUSTADO,Casal 20,Tom e Jerry,Pica Pau,entre muitos outros,alem de mudar o nome para TQAD

Em 2011 Dom Roberto tenta tirar o canal de Bruno,que consegue vencer,e em 2012 é Homenageado por seus Ex Companheiros,com uma festa,dando entrevista para O GLOBO TERRESTRE,Bruno disse:

''Por mais que foram as brigas e desavenças *lagrimas*,eu sempre..*lagrimas*,vou contar com meus telespectadores,e meus amigos,Furtado,Luis Enrique,Victor e Daniel para o Ramo de Canais,Obrigado gente!!''

AEEEE,TE METE COM MINHA HISTORIA

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário
NOTÍCIAS
A praça é nossa garantiu bons índices de audiência a TV E.G.A, conseguindo a vice-liderança, com 12 pontos no fim dessa noite, em 1º ficou a Rede Television com a Usurpadora, que é exibida a tarde e reprisada a noite, ficou com 13 pontos, em 3º a Rede Nunes com 9, mas teve picos de 12; A TQAD decepcionou ao ficar em 4º lugar com apenas 6 pontos e em último a Rede ID, com 4 pontos

Mais notícias em breve. ^^
Link para o comentário

Alguem poderia atualizar meu logo e informações???

NOTÍCIAS

batman-fox.jpg

ESTREIA NO TQAD,BATMAN E ROBIN

Depois de muita má audiencia com Casal 20,Bruno Mattos,decidiu que seria melhor mudar o programa,e devolve-lo para a TCM

''Acho que será uma grande novidade para todos,ja que muitos gostam dessa serie''

O Canal redublara a serie com os seguintes dubladores

Batman - Alexandre Marconatto

Robin - Vagner Fagundes

Pinguin - Silvio Navas

Charada - Francisco Bretas

Coringa - Carlos Companille

Recomendo aos usuario n postarem muito audiencia,se nao fica sem graça :P

Mudança de programas:

08:30-09:30,16:30-17-30 e Sabados as 22:30-23:30: Batman e Robin

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário
Professor Girafales

Quero que minha emissora faça parte daí.

Coloque lá na página principal.

2v2w39d.jpg

Rede Televisión-Professor Girafales

Institucional:

Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você.

Link para o comentário

Logotipo:mh5ctz.png

Institucional:

HISTORIA DA TQAD

Em vespera da primavera de 2004(nem foi isso),a VDS(Variedades) é criada,e o seus fundadores são: Dom Roberto Castello,Juan Parra Nogueira e Giovanni Leon. A Grade era composta de programas educativos,como Vila Sésamo,Cocórico,S.O.S Planeta,Ajude o Mundo e A Volta ao Mundo por um mundo Melhor, Os primeiros indices foram um sucesso,com medias de até 12,2 com Cocorico e 14,7 em Vila Sesamo

Em setembro de 2004,S.O.S Planeta,Foi cancelado para a exibição de Filmes de Drama,o que ocupou 2 horas da programação.Outro programa abandonado foi Cocórico,e passou a ser exibido Doug Funnie,que aumentou(e muito)a audiencia,batendo canais como SBT e Band

Em Fevereiro de 2005,quando manifestações foram feitas contra os Filmes no lugar de S.O.S,o Diretor Juan Parra Nogueira,deixou o canal,deixando vago o cargo de Diretor,assim em seu lugar entrou Bruno Mattos,um jovem com ideias incriveis para o canal,que revolucionaria o Canal,propos a deixada de Doug Funnie para a série rara Muppet Show,Ajude o Mundo,por Tartarugas Ninja,e A Volta ao Mundo por Chaves,com isso,o canal deixou irritado ''intelectuais'',mais chamou atenção de Crianças,e então logo veio Chapolin e logo Clube do Chaves

''Tivemos problemas,teve inclusive uma ex-fã chamada Maria Hernandez que insultou com palavras fortes o canal,dizendo que não ia mais deixar seu filho assistir,então perguntei a ela: O Seu filho vai aprender o que com você falando tanto Palavriado?Depois disso,ela nunca mais ligou.Até soube que anos mais tarde,acho que em 2010,seu filho ja estava se interessando por carreira de Cinema,e até hoje tenta treinar,mesmo tendo apenas 13 anos''

Depois do convite do Canal LUPIN GIN Dom Roberto Castello ,em 2007,deixou o Canal,sobrando apenas Giovanni e Bruno

''Estava Apenas eu e o Leon nessa,era dificil planejar as grades,por isso fizemos algo arrependivel...trocamos as series Chespirito por S.O.S Planeta,Ajude o Mundo''

Depois de voltar com o Programa na metade de 2007,novas criticas chegaram,e mais insultos

''Tivemos um outro telespectador que mandou mais 23 cartas,reclamando o S.O.S,me parecia ser um fã de chespirito,ela dizia

(Caro Pessoal da VDS,eu quero que vocês pensem bem antes de colocar [censurado] na programação,pois eu não aguento mais aquela bo***!Seus idiotas,nao sabem o que é TV?)Eu sei que é um insulto,mais eu me perguntei,Sabemos?''

Em 2008,a equipe decidiu colocar o nome para GUSTA TV,e voltamos com Chespirito,colocamos CatDog,Coragem,Jornal Gustado e o primeiro seriado,Dallas,então o Canal passou a ter respeitado,sendo elogiado até pelo criador do Wikipedia,Jimmy Wales,e ganharam até homenagem da Revista

O DIARIO DA TV Que atualmente se chama O GLOBO TERRESTRE

Em 2009,as coisas mudaram,e com adquirição de varios seriados(Bonanza,Os Pioneiros e Casal 20),é parado de exibir os Seriados Dallas e O Homem do Fundo do Mar,e Giovanni Leon sai,devido a excesso de funcionarios,muitos acham que Giovanni saiu por brigas com Bruno,para O DIARIO DA TV Ele deu o seguinte discurso

''O Bruno e eu somos amigos,mais ele passou dos limites,por que primeiro queria que eu desse a vaga a outro Funcionario,e depois queria que eu aceitasse tirar o Jornal do canal,eu não concordei com nada,tivemos uma discussão,o que muitos acharam que foi briga,e eu me demiti(se é que isso era um emprego),eu estava C-A-N-S-A-D-O disso!''

Por sua vez,Bruno contou outra versão para a Revista DE OLHO EM VC:

''Ele tinha muitas coisas de Chapárron na cabeça dele,ele queria que o Canal fosse dele,queria fazer um Canal só de Seriados,e eu não quis isso,então ele se enbrabou e se demitiu(se é que aquilo era emprego),Eu fiquei muito Chateado com ele!''

Em 2010,Bruno Renovou inteiramente sua Grade,adicionando programas como Esporte Mania,Jornal GUSTADO,Casal 20,Tom e Jerry,Pica Pau,entre muitos outros,alem de mudar o nome para TQAD

Em 2011 Dom Roberto tenta tirar o canal de Bruno,que consegue vencer,e em 2012 é Homenageado por seus Ex Companheiros,com uma festa,dando entrevista para O GLOBO TERRESTRE,Bruno disse:

''Por mais que foram as brigas e desavenças *lagrimas*,eu sempre..*lagrimas*,vou contar com meus telespectadores,e meus amigos,Furtado,Luis Enrique,Victor e Daniel para o Ramo de Canais,Obrigado gente!!''

Link para o comentário

Não posso mais editar o primeiro post. Peço que algum moderador global edite para mim:

Novos Integrantes:

mh5ctz.png

TQAD - Gogetareborn

Institucional:

Em vespera da primavera de 2004(nem foi isso),a VDS(Variedades) é criada,e o seus fundadores são: Dom Roberto Castello,Juan Parra Nogueira e Giovanni Leon. A Grade era composta de programas educativos,como Vila Sésamo,Cocórico,S.O.S Planeta,Ajude o Mundo e A Volta ao Mundo por um mundo Melhor, Os primeiros indices foram um sucesso,com medias de até 12,2 com Cocorico e 14,7 em Vila Sesamo

Em setembro de 2004,S.O.S Planeta,Foi cancelado para a exibição de Filmes de Drama,o que ocupou 2 horas da programação.Outro programa abandonado foi Cocórico,e passou a ser exibido Doug Funnie,que aumentou(e muito)a audiencia,batendo canais como SBT e Band

Em Fevereiro de 2005,quando manifestações foram feitas contra os Filmes no lugar de S.O.S,o Diretor Juan Parra Nogueira,deixou o canal,deixando vago o cargo de Diretor,assim em seu lugar entrou Bruno Mattos,um jovem com ideias incriveis para o canal,que revolucionaria o Canal,propos a deixada de Doug Funnie para a série rara Muppet Show,Ajude o Mundo,por Tartarugas Ninja,e A Volta ao Mundo por Chaves,com isso,o canal deixou irritado ''intelectuais'',mais chamou atenção de Crianças,e então logo veio Chapolin e logo Clube do Chaves

''Tivemos problemas,teve inclusive uma ex-fã chamada Maria Hernandez que insultou com palavras fortes o canal,dizendo que não ia mais deixar seu filho assistir,então perguntei a ela: O Seu filho vai aprender o que com você falando tanto Palavriado?Depois disso,ela nunca mais ligou.Até soube que anos mais tarde,acho que em 2010,seu filho ja estava se interessando por carreira de Cinema,e até hoje tenta treinar,mesmo tendo apenas 13 anos''

Depois do convite do Canal LUPIN GIN Dom Roberto Castello ,em 2007,deixou o Canal,sobrando apenas Giovanni e Bruno

''Estava Apenas eu e o Leon nessa,era dificil planejar as grades,por isso fizemos algo arrependivel...trocamos as series Chespirito por S.O.S Planeta,Ajude o Mundo''

Depois de voltar com o Programa na metade de 2007,novas criticas chegaram,e mais insultos

''Tivemos um outro telespectador que mandou mais 23 cartas,reclamando o S.O.S,me parecia ser um fã de chespirito,ela dizia

(Caro Pessoal da VDS,eu quero que vocês pensem bem antes de colocar [censurado] na programação,pois eu não aguento mais aquela bo***!Seus idiotas,nao sabem o que é TV?)Eu sei que é um insulto,mais eu me perguntei,Sabemos?''

Em 2008,a equipe decidiu colocar o nome para GUSTA TV,e voltamos com Chespirito,colocamos CatDog,Coragem,Jornal Gustado e o primeiro seriado,Dallas,então o Canal passou a ter respeitado,sendo elogiado até pelo criador do Wikipedia,Jimmy Wales,e ganharam até homenagem da Revista

O DIARIO DA TV Que atualmente se chama O GLOBO TERRESTRE

Em 2009,as coisas mudaram,e com adquirição de varios seriados(Bonanza,Os Pioneiros e Casal 20),é parado de exibir os Seriados Dallas e O Homem do Fundo do Mar,e Giovanni Leon sai,devido a excesso de funcionarios,muitos acham que Giovanni saiu por brigas com Bruno,para O DIARIO DA TV Ele deu o seguinte discurso

''O Bruno e eu somos amigos,mais ele passou dos limites,por que primeiro queria que eu desse a vaga a outro Funcionario,e depois queria que eu aceitasse tirar o Jornal do canal,eu não concordei com nada,tivemos uma discussão,o que muitos acharam que foi briga,e eu me demiti(se é que isso era um emprego),eu estava C-A-N-S-A-D-O disso!''

Por sua vez,Bruno contou outra versão para a Revista DE OLHO EM VC:

''Ele tinha muitas coisas de Chapárron na cabeça dele,ele queria que o Canal fosse dele,queria fazer um Canal só de Seriados,e eu não quis isso,então ele se enbrabou e se demitiu(se é que aquilo era emprego),Eu fiquei muito Chateado com ele!''

Em 2010,Bruno Renovou inteiramente sua Grade,adicionando programas como Esporte Mania,Jornal GUSTADO,Casal 20,Tom e Jerry,Pica Pau,entre muitos outros,alem de mudar o nome para TQAD

Em 2011 Dom Roberto tenta tirar o canal de Bruno,que consegue vencer,e em 2012 é Homenageado por seus Ex Companheiros,com uma festa,dando entrevista para O GLOBO TERRESTRE,Bruno disse:

''Por mais que foram as brigas e desavenças *lagrimas*,eu sempre..*lagrimas*,vou contar com meus telespectadores,e meus amigos,Furtado,Luis Enrique,Victor e Daniel para o Ramo de Canais,Obrigado gente!!''

2v2w39d.jpg

Rede Televisión - Professor Girafales

Institucional:

Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você.

Necessita-se:

- 1 Pessoa que faça os índices de audiências das emissoras semanalmente, de modo imparcial e que não seja dono de nenhuma emissora.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Não posso mais editar o primeiro post. Peço que algum moderador global edite para mim:

Novos Integrantes:

mh5ctz.png

TQAD - Gogetareborn

Institucional:

Em vespera da primavera de 2004(nem foi isso),a VDS(Variedades) é criada,e o seus fundadores são: Dom Roberto Castello,Juan Parra Nogueira e Giovanni Leon. A Grade era composta de programas educativos,como Vila Sésamo,Cocórico,S.O.S Planeta,Ajude o Mundo e A Volta ao Mundo por um mundo Melhor, Os primeiros indices foram um sucesso,com medias de até 12,2 com Cocorico e 14,7 em Vila Sesamo

Em setembro de 2004,S.O.S Planeta,Foi cancelado para a exibição de Filmes de Drama,o que ocupou 2 horas da programação.Outro programa abandonado foi Cocórico,e passou a ser exibido Doug Funnie,que aumentou(e muito)a audiencia,batendo canais como SBT e Band

Em Fevereiro de 2005,quando manifestações foram feitas contra os Filmes no lugar de S.O.S,o Diretor Juan Parra Nogueira,deixou o canal,deixando vago o cargo de Diretor,assim em seu lugar entrou Bruno Mattos,um jovem com ideias incriveis para o canal,que revolucionaria o Canal,propos a deixada de Doug Funnie para a série rara Muppet Show,Ajude o Mundo,por Tartarugas Ninja,e A Volta ao Mundo por Chaves,com isso,o canal deixou irritado ''intelectuais'',mais chamou atenção de Crianças,e então logo veio Chapolin e logo Clube do Chaves

''Tivemos problemas,teve inclusive uma ex-fã chamada Maria Hernandez que insultou com palavras fortes o canal,dizendo que não ia mais deixar seu filho assistir,então perguntei a ela: O Seu filho vai aprender o que com você falando tanto Palavriado?Depois disso,ela nunca mais ligou.Até soube que anos mais tarde,acho que em 2010,seu filho ja estava se interessando por carreira de Cinema,e até hoje tenta treinar,mesmo tendo apenas 13 anos''

Depois do convite do Canal LUPIN GIN Dom Roberto Castello ,em 2007,deixou o Canal,sobrando apenas Giovanni e Bruno

''Estava Apenas eu e o Leon nessa,era dificil planejar as grades,por isso fizemos algo arrependivel...trocamos as series Chespirito por S.O.S Planeta,Ajude o Mundo''

Depois de voltar com o Programa na metade de 2007,novas criticas chegaram,e mais insultos

''Tivemos um outro telespectador que mandou mais 23 cartas,reclamando o S.O.S,me parecia ser um fã de chespirito,ela dizia

(Caro Pessoal da VDS,eu quero que vocês pensem bem antes de colocar [censurado] na programação,pois eu não aguento mais aquela bo***!Seus idiotas,nao sabem o que é TV?)Eu sei que é um insulto,mais eu me perguntei,Sabemos?''

Em 2008,a equipe decidiu colocar o nome para GUSTA TV,e voltamos com Chespirito,colocamos CatDog,Coragem,Jornal Gustado e o primeiro seriado,Dallas,então o Canal passou a ter respeitado,sendo elogiado até pelo criador do Wikipedia,Jimmy Wales,e ganharam até homenagem da Revista

O DIARIO DA TV Que atualmente se chama O GLOBO TERRESTRE

Em 2009,as coisas mudaram,e com adquirição de varios seriados(Bonanza,Os Pioneiros e Casal 20),é parado de exibir os Seriados Dallas e O Homem do Fundo do Mar,e Giovanni Leon sai,devido a excesso de funcionarios,muitos acham que Giovanni saiu por brigas com Bruno,para O DIARIO DA TV Ele deu o seguinte discurso

''O Bruno e eu somos amigos,mais ele passou dos limites,por que primeiro queria que eu desse a vaga a outro Funcionario,e depois queria que eu aceitasse tirar o Jornal do canal,eu não concordei com nada,tivemos uma discussão,o que muitos acharam que foi briga,e eu me demiti(se é que isso era um emprego),eu estava C-A-N-S-A-D-O disso!''

Por sua vez,Bruno contou outra versão para a Revista DE OLHO EM VC:

''Ele tinha muitas coisas de Chapárron na cabeça dele,ele queria que o Canal fosse dele,queria fazer um Canal só de Seriados,e eu não quis isso,então ele se enbrabou e se demitiu(se é que aquilo era emprego),Eu fiquei muito Chateado com ele!''

Em 2010,Bruno Renovou inteiramente sua Grade,adicionando programas como Esporte Mania,Jornal GUSTADO,Casal 20,Tom e Jerry,Pica Pau,entre muitos outros,alem de mudar o nome para TQAD

Em 2011 Dom Roberto tenta tirar o canal de Bruno,que consegue vencer,e em 2012 é Homenageado por seus Ex Companheiros,com uma festa,dando entrevista para O GLOBO TERRESTRE,Bruno disse:

''Por mais que foram as brigas e desavenças *lagrimas*,eu sempre..*lagrimas*,vou contar com meus telespectadores,e meus amigos,Furtado,Luis Enrique,Victor e Daniel para o Ramo de Canais,Obrigado gente!!''

2v2w39d.jpg

Rede Televisión - Professor Girafales

Institucional:

Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você.

Necessita-se:

- 1 Pessoa que faça os índices de audiências das emissoras semanalmente, de modo imparcial e que não seja dono de nenhuma emissora.

- E Que no minimo,ja tenha ouvido falar de nossos programas

Link para o comentário
NOTÍCIAS
A TV E.G.A não consegue uma audiência muito boa com o "Melhor do Esporte" perdendo para TQAD que na sua "Sessão Retrô" consegue 27.2 pontos, a Rede ID consegue 8 pontos com seu "Poder Sobrenatural da Fé", a Rede Television competiu durante todo o horário (11 as 12) a liderança com a TQAD, porém, não conseguiu no consolidado ficando com 24.9 pontos que estava exibindo o Besouro Verde, digo, O Chapolin Colorado, a Rede Nunes consegue apenas 10 pontos, com seu "Radical!". A TV E.G.A está vendo se irá fazer alguma mudança nesse horário, já que consegui apenas 14 pontos, ficando na 3ª colocação, porém, nessa semana ficará o mesmo, mais notícias em breve.
.

A minha programação é essa, válida para toda a semana:

06:00:07:00 - Aqui e Agora (Jornal E.G.A - Manhã)


07:00:09:00 - Clássicos Hanna-Barbera(Como Tom e Jerry e Scooby Doo)


09:00:10:00 - Os cavaleiros do Zodíaco


10:00:11:00 - Chaves em Desenho Animado


11:00:12:00 - O melhor do Esporte


12:00:13:00 - Jornal E.G.A - Tarde


13:00:16:30 - Sessão Tri-Novela (Como: Da cor do Pecado, Camaleões, Carrossel (Brasileiro))


16:30:19:00 - Filme


19:00:21:00 - Chaves, Chapolin, Clube do Chaves


21:00:23:00 - Programa do Ratinho


23:00:00:00 - Praça é Nossa


00:00:01:30 - Supernatural


01:30:03:00 - Reprise do Jornal E.G.A


03:00:04:00 - Two and a half man


04:00:06:00 - A Escolinha do Golias.

Link para o comentário

Aquiles, você tem que ter um logo e um institucional para se tornar afiliado da AEF. E também, evite postar audiências até que seja definido a pessoa que vai fazer isso.

Link para o comentário

Aquiles, você tem que ter um logo e um institucional para se tornar afiliado da AEF. E também, evite postar audiências até que seja definido a pessoa que vai fazer isso.

Beleza Furtado Vou fazer isso e posto aqui. ^^

É mesmo, temos que achar alguma pessoa.

Logo:

http://imageshack.us/photo/my-images/38/mexicoamerica.jpg/

Ficou bonzinho. :P

Institucional:

A tv que chega pra você, já está presente com afiliais em toda a América, o nome da TV vem graças ao seu fundador que está na diretoria dela faz tempo, com os mais variados programas, para todas idades, confira.!

Link para o comentário

Novos Integrantes:

mexicoamerica.jpg

EGA - Don_aCHiles

Institucional:

A tv que chega pra você, já está presente com afiliadas em toda a América, o nome da TV vem graças ao seu fundador que está na diretoria dela faz tempo, com os mais variados programas, para todas idades, confira.!

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Novos Integrantes:

mexicoamerica.jpg

EGA - Don_aCHiles

Institucional:

A tv que chega pra você, já está presente com afiliadas em toda a América, o nome da TV vem graças ao seu fundador que está na diretoria dela faz tempo, com os mais variados programas, para todas idades, confira.!

______________________________

Compare e veja!

Você está na dúvida de qual é o melhor canal para se assistir as 9 horas da noite? Compare e veja!

EMISSORA TQ..

21h - Sessão Triplex

EMISSORA E..

21h - Programa do Ratinho

REDE ID

21h - Família Brasileira

Enquanto nas outras passa repeteco e baixaria, aqui na Rede ID você tem humor de qualidade todo dia, é a sitcom Família Brasileira! É logo após o Jornal ID!

Baixaria é foda, hsuahsuahsuahsuhas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...