Ir para conteúdo

Rodrigo Faro


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Nada de Pica Pau, Rodrigo Faro é o novo coringa da Record

RodrigoFaro-tvi-450x339.jpg

Pica Pau e Chris devem estar se mordendo de ciúmes, tudo porque o apresentador Rodrigo Faro se tornou o novo coringa da Rede Record para atrair audiência.

O animador ganhará uma nova atração no segundo semestre afim de elevar a programação noturna do canal, além disso Faro vem sendo convidado para circular em alguns programas da casa com a intenção de turbinar o Ibope da Barra Funda.

Semana passada Rodrigo Faro se travestiu novamente de Lady Gaga no Hoje em Dia para tentar vencer o “Encontro”, nessa sexta (06) o apresentador poderá ser visto na novela “Rebelde”, a ideia é chamar um pouco a atenção para a novela teen.

Vale lembrar que apesar da grande visibilidade de Faro, Gugu Liberato continua sendo a grande estrela do canal com o maior salário pago na emissora.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • E.R

    12

  • Gabriel Maciel

    8

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse cara já ganhou 2 ou 3 vezes o Oscar, proporcionado pelo SBT.

Recebeu o Troféu Imprensa por três anos consecutivos: 2010, 2011 e 2012. :joinha:

Link para o comentário

A imagem desse apresentador está batida

Então eu queria estar com a imagem batida igual a dele, não é a toa que ele é o mais bem pago da Record, aliás ele está vivendo o auge da carreira dele, pois o ''Melhor do Brasil'' dá excelente audiência na média geral pra Record, ficando na vice-liderança isolada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O problema é o desgaste. A Record vai dar a ele um programa semanal, além de manter o Melhor do Brasil. O pessoal tem que preservar mais o cara.

Programa diário não é pra qualquer um. Espero que ele se dê bem.

Link para o comentário

O problema é o desgaste. A Record vai dar a ele um programa semanal, além de manter o Melhor do Brasil. O pessoal tem que preservar mais o cara.

Programa diário não é pra qualquer um. Espero que ele se dê bem.

Boa visão. Pode acabar ficando enjoativo ver diariamente. :ohok: Tudo em excesso cansa.

Editado por Raphael
Link para o comentário

O problema é o desgaste. A Record vai dar a ele um programa semanal, além de manter o Melhor do Brasil. O pessoal tem que preservar mais o cara.

Programa diário não é pra qualquer um. Espero que ele se dê bem.

É, tem isso também, mas ele é um bom apresentador... O ruim é se a Record querer um programa de dez horas :P ao vivo aí não dá...

Link para o comentário

Então eu queria estar com a imagem batida igual a dele, não é a toa que ele é o mais bem pago da Record, aliás ele está vivendo o auge da carreira dele, pois o ''Melhor do Brasil'' dá excelente audiência na média geral pra Record, ficando na vice-liderança isolada.

Eu não gosto, ele é chato, fica fazendo piadas sem graça e aquele programa dele é o maior tédio possível, quem aguenta aqueles sonzinhos do c******... Ele ainda se acha com aquela porcaria de "Dança Gatinho", horrível, sem noção e de pobre, foi-se o tempo em que tínhamos bons apresentadores. Agora apenas esses, são os da pior espécie, nem apresentador esse cara é de verdade
Link para o comentário

Eu não gosto, ele é chato, fica fazendo piadas sem graça e aquele programa dele é o maior tédio possível, quem aguenta aqueles sonzinhos do c******... Ele ainda se acha com aquela porcaria de "Dança Gatinho", horrível, sem noção e de pobre, foi-se o tempo em que tínhamos bons apresentadores. Agora apenas esses, são os da pior espécie, nem apresentador esse cara é de verdade

Vinicius, é televisão, nem tudo que é bom dá audiência e nem tudo o que é ruim vai mal. E outra, ele é um bom apresentador sim, infelizmente você tem de admitir isso, muita gente que eu não gosto tenho de admitir que são bons apresentadores, se ele não fosse bom apresentador não seria tão aceitado pela crítica, e ganhado tantos troféus imprensa, e consecutivo.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
Professor Girafales

Vinicius, é televisão, nem tudo que é bom dá audiência e nem tudo o que é ruim vai mal. E outra, ele é um bom apresentador sim, infelizmente você tem de admitir isso, muita gente que eu não gosto tenho de admitir que são bons apresentadores, se ele não fosse tão aceitado pela crítica, e ganhado tantos troféus imprensa, e consecutivo.

Exatamente

Link para o comentário

Além do mais, ele não se acha, simplesmente faz o tal Dança Gatinho porquê o mandaram fazer. Pelo menos ele trata bem os participantes, agradece à platéia e ao público a cada programa, coisa que quase não se vê nos apresentadores atualmente.

Um exemplo de quem se acha: A Eliana, ela já foi uma pessoa muito melhor antigamente (ao meu ver, quanto aos outros...)

Link para o comentário

Além do mais, ele não se acha, simplesmente faz o tal Dança Gatinho porquê o mandaram fazer. Pelo menos ele trata bem os participantes, agradece à platéia e ao público a cada programa, coisa que quase não se vê nos apresentadores atualmente.

Um exemplo de quem se acha: A Eliana, ela já foi uma pessoa muito melhor antigamente (ao meu ver, quanto aos outros...)

Também acho, o ''Dança Gatinho'' é simplesmente algo pra brincar mesmo, nada a ver com metidisse...

A Eliana é metida pra ca****, eu lembro quando ela era da Record, ela era bem simples, humilde, não tinha tantas regalias (isso já com o Tudo é Possível), mas agora ela já está ficando mais distante do público, sempre se sentindo superior.

PS: O programa dela, só está conseguindo mais ibope com aqueles quadros de homem e mulher, se acariciando, num tema sugestivamente sexual, claro, ou vai me dizer que aquela ''narradora'' que fica atrás incentivando os casais, é a locutora da Discovery Kids... :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...