Ir para conteúdo

Rodrigo Faro


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
No PNT eu sempre ganho. É em São Paulo que as vezes perco, diz Rodrigo Faro:

gugufaro-474x338.jpg

A Record está bastante satisfeita com os bons resultados obtidos pelo programa de Rodrigo Faro. “O Melhor do Brasil”. Pela segunda semana consecutiva, a atração conseguiu vencer o SBT na guerra pela audiência aos domingos.

Em entrevista à coluna de Janaína Nunes no Yahoo, o apresentador contou um pouco sobre sua nova fase, com apresentador dominical.

“No PNT, média nacional, eu sempre ganho. É em São Paulo que, às vezes, perco. Nós tivemos, sim, que mudar o programa. Ele começa mais brincalhão, um pouco mais jovem, e vai envelhecendo com quadros mais sérios porque o público quer ver isso ao domingos” disse Faro. Rodrigo ainda contou ter aprendido muita coisa com Gugu, que recentemente saiu da Record cedendo o espaço de domingo para “O Melhor do Brasil”. “Ele me disse que não eu precisaria mudar, mas que o programa teria de ficar um pouco mais velho”.

Sobre o extinto “Dança Gatinho”, disse: “Vimos que ele não funcionava muito para o domingo. Ele virou um trunfo. Quando a gente tiver uma atração musical especial, a gente coloca”, explicou. Com isso, quadros de “ajuda” ganharam força.

Faro não esqueceu de mencionar seus concorrentes, a quem ele considera como “Grandes”. Sei que ainda tenho tempo para me adaptar. Estou concorrendo com os grandes, que me ensinaram e me ensinam muita coisa”. Na semana passada, ele ultrapassou o “mestre” Fausto Silva por 16 minutos. Na Record comenta-se que Rodrigo tem um ano e meio para se adaptar bem ao novo dia , mas ele já atingiu essa meta faz tempo.

Fonte: TV Foco

Sinceramente eu já parei de ver o programa há quase uns dois meses. O humor da atração até que era bacana e por isso eu assistia, infelizmente essa categoria perdeu a vez, era muito melhor aos Sábados.

NOTÍCIAS
Ainda na fase de estudos da Record, o quadro "Dança Gatinho" pode voltar como programa no Sábado à noite:

rodrigo-faro-encarna-britney-spears-1350

O “Dança Gatinho”, quadro de maior sucesso no programa de Faro, anteriormente exibido aos sábados, poderá se tornar um programa a parte e ser exibido sábado à noite.

A proposta ainda está na fase de estudos, o apresentador do “O Melhor do Brasil” não cede nenhuma informação quando questionado sobre esta hipótese, mas na Record já é dado como certo o regresso de “Dança Gatinho”.

A ideia é que a atração que mistura namoro e as transformações de Faro ocupe as noites do sábado, antes do “Legendários”, e ganhe status de programa para atender aos pedidos de ações comerciais com Rodrigo.

Segundo os diretores do “O Melhor do Brasil”, o Dança Gatinho foi removido do programa por não combinar com o domingo. O seu regresso ganhou força porque, por estratégia na guerra pela audiência, a Record limitou o número de ações comerciais no “O Melhor do Brasil”. Assim, ao transformar o quadro em programa a emissora poderia atender pelo menos a quatro anunciantes que aguardam um espaço no dominical de Rodrigo Faro.

Fonte: TV Foco

Realmente não combinava com os Domingos, espero que isso não permaneça somente nos papéis da emissora e coloquem em prática ainda mais agora noo final do ano.

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • E.R

    12

  • Gabriel Maciel

    8

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Faz muito tempo que não assisto o Melhor do Brasil, nenhuma vez vi aos Domingos.

Enfim, não é um programa ruim, gosto bastante do Faro.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Rodrigo Faro ganha homenagem de aniversário no "Melhor do Brasil" deste Domingo (20):

o-melhor-do-brasil.jpg

O programa “O Melhor do Brasil”, da Record, no próximo domingo (20), será dedicado aos 40 anos de Rodrigo Faro.

Nesse dia, Michel Teló assume o comando do quadro “Sua festa é nossa”, que terá o próprio Rodrigo como focalizado. Na plateia, Val Marchiori, Rafael Cortez, Yudi, Gominho, Edson e Hudson, Amanda Françozo, Karina Bacchi, Sula Miranda, além de familiares do aniversariante.

Michel Teló mostrou a Faro depoimentos de famosos que não puderam dar um abraço nele pessoalmente, como Marcos Mion, Chris Flores, Ana Hickmann e Raul Gazolla.

“O Melhor do Brasil” deste domingo (20), vai ao ar a partir das 15h15 na Record.

Fonte: TV Foco

A homenagem que fizeram pra ele em 2012 no "Dança Gatinho" foi dez, duvido que agora chegue aos pés do que foi no ano passado quando o programa estava bem legal.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS
Rodrigo Faro fatura R$ 1,5 milhão por mês e sonha com um canal próprio:

Faro181113.jpg

Rodrigo Faro, 40, contou que não descarta a possibilidade de ter um canal próprio de televisão no futuro.

"Um dia, quem sabe? É uma coisa legal de se pensar. Mas tendo alguém para administrar. A carreira de apresentador me toma muito tempo", disse ele ao jornal "Folha de São Paulo".

Contratado da Record desde 2008, o âncora de "O Melhor do Brasil" é atualmente um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira. Ele fatura entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões mensais, entre salário e merchandising. "Sem contar a publicidade", falou.

Por causa da rotina atribulada, Faro se negou a atuar na novela "Pecado Mortal", além de recusar comandar outra atração aos sábados na emissora.

"Queriam transformar o 'Vai Dar Namoro' num programa independente. Assim, resolveriam o problema de audiência que ficou quando deixei esse dia. A Record tem outros apresentadores. Não é a Rede Faro de Televisão [risos]", disparou ele.

Yahoo ! TV Brasil

Eu gostaria de saber como ele comandaria um canal próprio... que atrações investiria. :ponder:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS
Record muda tudo no "Melhor do Brasil", e Rodrigo Faro ameaça sair:

625_315_1390491588Rodrigo_Faro_Edu_Morae

Em uma reunião com o bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, o apresentador Rodrigo Faro foi informado ontem (22) de que seu programa mudará de nome, terá novo diretor-geral e será quase todo gravado no Rio de Janeiro, o que implicará a troca quase total da equipe de produção.

Logo após a reunião, Faro convocou a produção, que tem mais de 30 profissionais, e afirmou que pode deixar a emissora. "Eu não vou aceitar [as mudanças]", disse Faro à sua equipe. O apresentador argumentou que seus colaboradores até agora "só roeram o osso" e que não admite ter de trocar a equipe agora que a emissora irá investir no programa, que perdeu audiência ao migrar dos sábados para os domingos e tem ficado atrás de Eliana, do SBT.

Na reunião com a produção, Faro, que tem contrato com a Record até 2017, disse que contestou as mudanças diante do bispo Silva. Ele teria dito ao vice-presidente que irá deixar a Record caso as mudanças sejam implantdas. Ao ser perguntado pelo bispo para onde iria, teria respondido: "Para minha casa em Miami".

O Notícias da TV ouviu a mesma versão do relato de Faro de várias pessoas que estavam na reunião. O apresentador não foi localizado hoje. Ele viajou para Angra dos Reis após a reunião com a equipe. A Record não comentou.

A Record pretende deixar apenas uma base de produção do show de Faro em São Paulo. A emissora alegou ao apresentador que os estúdios do RecNov, no Rio, estão ociosos e têm melhor estrutura para gravar três novos quadros que irão estrear nos próximos meses. A parte de auditório também será feita no Rio.

Semana tensa

As mudanças no programa de Faro são a segunda grande intervenção da cúpula da Record nas produções nesta semana. Na segunda-feira (20), a emissora anunciou internamente que Vildomar Batista voltará a dirigir o Hoje Em Dia, no lugar de Bruno Gomes, que ficará apenas com o Programa da Tarde. Os dois diretores se detestam, e uma lista de demissões é aguardada para esta sexta-feira.

Notícias da TV - UOL

Muito bem Record, daqui a pouco perderão um excelente apresentador. :tchau:

Eu mesmo já não assisto mais o Melhor do Brasil faz tempo, assisti poucas vezes depois que foi para os Domingos e assim que tiraram "Dança Gatinho" não quis mais saber mesmo.

Link para o comentário

Esses bispos da Universal não tem mesmo o que fazer. Pelo que eu li,estão mudando tudo a toda hora. Mas parece que sir Faro desmentiu a ameaça...ou não...

Link para o comentário

A notícia é old e o Faro já se explicou semana passada:

NOTÍCIAS

Rodrigo Faro desmente mudança de emissora: “Meu presente e meu futuro são na Record”

Apresentador está feliz com os novos projetos do Melhor do Brasil para 2014

v0oflvo3f_295s3lxyd1_file.jpg?dimensions

“Fiquei surpreso”! Foi assim que Rodrigo Faro recebeu as notícias de que havia ameaçado sair da Record durante uma reunião de cúpula da emissora. Segundo os boatos, Faro não teria ficado satisfeito com possíveis mudanças no dominical O Melhor do Brasil.

— O que nós vamos fazer é atualizar o programa. Isso estava previsto. Até a mudança de nome. Tudo isso me foi falado quando eu fui para o domingo.

Rodrigo Faro citou um estudo que avaliou de forma muito positiva sua imagem como apresentador pelo público. De acordo com ele, esse retorno é a única coisa que realmente importa.

— O carinho e o amor das pessoas, jornalista nenhum vai tirar. Tudo o que eu construí ao longo dos anos não vai se apagar. Meu presente e meu futuro são na Record.

O apresentador revelou que a emissora pretende “investir pesado” em sua atração, o que inclui um cenário de 1.000 m², painéis de led gigantes e a compra de formatos internacionais — três deles já foram adquiridos. As novidades devem entrar no ar a partir de abril.

O gigantismo do novo cenário impossibilita a gravação do programa na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

— Não cabe no teatro da Record. Ou aluga-se um estúdio fora ou usa um espaço no RecNov. Mas eu não me opus a isso.

Faro disse ainda que o bombardeio de notícias falsas na mídia é algo previsível quando se tem um programa de domingo na televisão. Segundo ele, o próprio Gugu o havia alertado antes de entregar o horário em 2013.

— Sem nenhum investimento, a gente conseguiu retomar a vice-liderança. Agora, vamos investir pesado. É claro que isso incomoda.

R7


Aliás, a notícia veio do Castro (lembrando que desde que ele saiu do R7, ele vêm tentando se ''vingar'' da Record, e isso já ficou mais do que explícito).

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Apesar de tudo, a Record sabe do talento desse cara, e não iria fazer coisas, que colocasem em xeque sua permanência na Emissora.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

SBT procura Rodrigo Faro e deixa Record irritada

2102-rodrigo.jpg

Rodrigo Faro, 40, está bem cotado e disputado na TV. Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", o apresentador foi sondado pelo SBT.

A emissora de Silvio Santos, 83, teria feito um convite para Rodrigo mudar de canal, incluindo até o pagamento da recisão do contrato de quatro anos que ele tem com a Record (que não gostou nada de saber disso).

O apresentador não aceitou, mas se sentiu lisonjeado com a proposta. Hoje, Rodrigo oferece o maior retorno comercial para a emissora e também tem o maior salário. Estima-se que ele ganhe cerca de R$ 300 mil mais os valores de merchandising, chegando a R$ 1 milhão.

Yahoo!

Link para o comentário

Hoje de manhã eu ví num trecho do TV Fama o Faro falando sobre a mudança em seu programa dominical.

Disse que as novidades começam a partir do mês de Abril, que está empolgado com as novas gravações e que a Record comprou atrações de formatos internacionais para exibir como quadros.

Ele comentou que o nome do novo programa ainda não foi definido e disse o que muitos andaram perguntando: Sim, o "Dança Gatinho" estará de volta.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

625_315_1400782245silvio_santos_contrata

Rodrigo Faro é o mais novo funcionário de Silvio Santos. Ele assinou contrato na última terça-feira (20) com a Jequiti Cosméticos, segunda empresa mais rentável do Grupo Silvio Santos, para lançar uma nova linha de perfumes.

"Era para o ano que vem, mas a gente vai lançar o primeiro perfume no próximo Natal. Agora sou contratado do Grupo Silvio Santos", comemora o apresentador da Record, que, embora seja um forte garoto-propaganda, é estreante no ramo de licenciamento de produtos.

A fragrância do primeiro perfume já está definida. "Vai ser uma coisa meio Fierce, da Abercrombie & Fitch, meio jovem, esportista. É o tipo de perfume que eu gosto", diz Faro, que terá uma comissão nas vendas do produto.

Para o Dia dos Namorados de 2015, Rodrigo Faro emprestará seu nome a mais dois perfumes, uma para homens mais maduros e outro para mulheres.

Como grife de uma linha de perfumes, Faro aparecerá nos intervalos e programas do SBT promovendo seus produtos. Depois de Adriane Galisteu, ele é o primeiro artista fora do SBT a ter uma linha de perfumes da Jequiti. Eliana e Celso Portioli também têm.

Merchandising

Enquanto vislumbra novas oportunidades de receitas no SBT, Faro vê seus ganhos reduzirem na Record. A emissora determinou hoje (22) que o Hora do Faro, que ele apresenta aos domingos, terá um limite de oito ações de merchandising por edição, para não comprometer o andamento e a audiência da atração. Quatro anunciantes terão que ficar de fora do programa do próximo domingo (25).

Notícias da TV

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

NOTÍCIAS
Sondagem do Sbt faz com que Rodrigo Faro não queira renovar antecipadamente com a Record:

625_315_1428621886Rodrigo_Faro_Silvio_Sa

Silvio Santos quer Rodrigo Faro, nem que para isso tenha que esperar o término do contrato do apresentador com a Record, o que acontece em 2018.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, que assina coluna de TV no Jornal A Tarde, a Record sempre teve como política renovar muito antecipadamente seus contratos com o apresentador. Para se ter uma ideia, o atual que vai até 2018, foi assinado em 2011. Só que desta vez é diferente. Segundo o colunista, Rodrigo Faro não quer saber de renovação antecipada justamente pela sondagem feita por Silvio Santos.

Rodrigo Faro é visto por Silvio Santos como um bom nome para assumir os sábados do SBT ou até mesmo substitui-lo na grade dominical, quando de sua aposentadoria.

Apesar do interesse grande, Silvio Santos não vislumbra uma quebra de contrato milionária. A relação entre SBT e Record é a melhor desde muito tempo e ele não vê com bons olhos um novo estremecimento entre as duas empresas. Contudo, nada impede do SBT seguir tentando seduzir o apresentador nos bastidores para que, ao final do contrato, ele assine com a nova emissora.

SBTpedia

Se fosse para ele apresentar um programa no Sbt igual ao velho "O Melhor do Brasil"... beleza, porquê atualmente o programa dele na Record está bem zuado.

Isso aos meus olhos, para o meu gosto é claro, porquê não vejo há muito tempo porém ainda dá uma audiência do caramba na Record.

Eu já estava acostumado com o programa do Faro aos Sábados, depois que a Record mudou o dia, horário e formato... só estragou tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...