Ir para conteúdo

Rodrigo Faro


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:emorecord:

Após um longo período de negociação e de tensão nos bastidores, Rodrigo Faro acertou a renovação de seu contrato com a Record.

Tanto o apresentador de 49 anos quanto a emissora precisaram ceder.

No fim das contas, o comandante do Hora do Faro terá uma drástica redução salarial: de R$ 1,2 milhão para R$ 600 mil.

Segundo o Notícias da TV apurou, esse será o valor que o artista terá certo por mês. O novo contrato ainda não foi assinado, mas está definido.

No início das negociações, a emissora de Edir Macedo pretendia reduzir os vencimentos mensais de seu principal apresentador para R$ 300 mil, mas ele não aceitou.

A porcentagem com receitas publicitárias também será diferente. No modelo atual, que ficará em vigência até o próximo dia 31, Rodrigo Faro poderia negociar uma cota de patrocínio por programa, recebendo 100% do valor. Agora, não será mais assim. O comunicador não terá mais direito a negociar a venda com agências e empresas. Todo o acordo será feito via departamento comercial da Record. Ele, no entanto, continuará com participação nos anúncios.

Apesar da redução salarial, o novo contrato ainda permite que Rodrigo Faro chegue a faturar até R$ 2 milhões por mês na Record, algo que ele já alcançou em seus tempos áureos. Mas tudo vai depender do desempenho que seu programa tiver com ações de merchandising.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/rodrigo-faro-renova-contrato-com-record-e-sofre-reducao-drastica-de-salario-95976

 

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • E.R

    12

  • Gabriel Maciel

    8

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por pouco que ele não renova, ficou num dilema... mas renovou. Não sei se outras emissoras estariam de olho nele se tivesse saído.

Sei que se tivesse acontecido dele sair, ficaria legal se fosse para o Sbt apresentar o "Xaveco" como programa independente na grade aos Sábados, cairia como uma luva pra ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gosto muito do SBT, mas não sei como vai ser a saúde financeira do SBT nos próximos anos, não sei se o SBT teria como manter um salário altíssimo para o Rodrigo Faro, sendo que ele faz algum tempo que não apresenta um resultado de audiência satisfatório, apenas no período da "Fazenda" quando ele entrevista os eliminados e faz dinâmica com os participantes que ainda estão no reality é que as pessoas comentam o programa dele.

Na internet, dizem que o Celso Portiolli ganha 350 mil reais por mês no SBT, ou seja, é quase a metade do que ganha o Rodrigo Faro, e ainda acho o Celso melhor.

O salário da Eliana acho absurdo, parece que ela ganha 900 mil reais por mês, vejo que ela vai acabar saindo do SBT depois que o Silvio falecer, possivelmente ela vai acabar indo para a Globo. O SBT não vai ter como manter.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

:emorecord:

Apaixonada por reality shows, Mara Maravilha não deve ficar muito tempo fora da TV após sua saída do SBT .

A apresentadora entrou na mira da Record e é um dos nomes que mais estão animando a direção artística da casa para integrar o elenco da primeira temporada de um reality show inédito que a emissora iniciará as gravações em breve. 

A coluna apurou que o nome de Mara Maravilha está na lista de participantes do Casais em Apuros, novo formato que será exibido dentro do Hora do Faro , uma adaptação do Famosas em Apuros, que já rendeu índices de audiência interessantes ao dominical liderado por Rodrigo Faro.

Ela entraria na competição juntamente com seu marido, Gabriel Torres, que também já vinha sendo sondado para integrar o elenco de A Grande Conquista, outro reality show inédito, que tem estreia prevista para maio e é hoje a maior aposta da Record para o primeiro semestre de 2023.

Mara já conversou com a direção da emissora de Edir Macedo, recebeu o convite e uma boa proposta de cachê.

A conclusão desta negociação deverá acabar, no mais tardar, na próxima semana, já que o início das gravações é previsto para a segunda quinzena de março.

Sua participação no júri do Canta Comigo, reality musical do programa de Rodrigo Faro, também está no radar. Mas isso a gente detalha melhor em outro texto.

Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/gabriel-perline/2023-03-09/mara-maravilha-negocia-com-a-record-para-participar-de-novo-reality.html

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...