Ir para conteúdo

Rodrigo Faro


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • E.R

    12

  • Gabriel Maciel

    8

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Rodrigo Faro assume que Eliana o deixou chateado com provocação: 'Não esperava'
Purepeople

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AAcua0X.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=799&y=463
Rodrigo Faro assumiu em entrevista à coluna 'Na Telinha' que ficou chateado com a provocação que Eliana fez nas redes sociais. 'Não sei se foi pra mim, mas se foi, vou ficar muito triste. Jamais esperava isso dela, e jamais falaria qualquer coisa da Eliana, ao não ser elogio'
© AGNews

Rodrigo Faro é sucesso absoluto na Record, onde com seu programa, "Hora do Faro", conquista com frequência a vice-liderança aos domingos. No SBT, esse posto cabe a Eliana, que disputa com o artista os pontos de audiência. Mas em entrevista à coluna "Na Telinha", apesar de garantir que é amigo pessoal da apresentadora, Faro, que recentemente entrevistou Xuxa em seu programa, revelou que não gostou de uma insinuação que Eliana fez através das redes sociais.

Em abril deste ano, ao publicar uma foto ao lado de MC Guimê, a artista escreveu: "Aqui tem alegria sem apelação!". "Fiquei chateado", confirmou Faro. E continuou: "Não precisava ter falado aquilo. Mas, não sei se foi pra mim. Ela é uma p* apresentadora. Mãe, referência, não precisa. O dia que encontrar com ela, vou perguntar: 'Foi pra mim aquilo que você falou?'. O meu programa não tem nada disso. Se a gente for olhar isso de apelação, ninguém pode falar nada. Temos que definir primeiro o que é apelar".

Mas antes de ter uma resposta de Eliana, que já recebeu críticas por exibir quadro gravado em programa anunciado como ao vivo, Rodrigo Faro preferiu ponderar: "Não sei se foi pra mim, mas se foi, vou ficar muito triste. Jamais esperava isso dela, e jamais falaria qualquer coisa da Eliana, ao não ser elogio. Nem dela, nem de Fausto (Silva, Faustão), porque no meu programa tem grandes profissionais, assim como o dela". "Não posso chamar o que ela faz de apelação porque estou denegrindo a imagem de grandes profissionais. Então prefiro acreditar que aquilo não foi pra mim", pontuou o artista, que em maio completou 12 anos de casamento com Vera Viel.

Apresentador assume que não consegue se desligar da audiência

O programa de Rodrigo Faro, apesar de quase não ter cortes durante sua gravação, não é ao vivo. Sobre isso, ele justificou: "Eu só não faço ao vivo valendo por causa das trocas de cenários. São muitos quadros". E explicou que, por enquanto, esse formato tem dado certo, com algumas ressalvas: "Temos a vantagem de não precisar trabalhar no domingo, e a desvantagem de que se colocar alguma coisa e não deu audiência, paciência, vai ter que ficar até o fim".

Segundo Rodrigo, ele não consegue se desligar dos números da audiência quando seu programa vai ao ar: "Quando você coloca um quadro e não deu audiência, não é o quadro, o conteúdo, é o apresentador. Ninguém fala a entrevista 'com o anão que come, o cachorro que canta...', o que sai lá é o seu nome. A gente vira escravo da audiência. Mas não escravo a ponto de trabalhar pensando nela. Trabalhar pensando em fazer um bom programa, e o clima do meu programa é esse. É saber dosar pra ter uma colcha de retalho que faça sentido e que tenha todo o tipo de opção para o público".

Artista relembra primeira vez ao lado de Silvio Santos: 'Quase me borrei na calça'

Rodrigo Faro já foi apontado como um possível substituto de Silvio Santos. Para ele, apesar de ser uma honra, é uma meta inatingível. "Ninguém vai substituir o Silvio. Fora que é uma tremenda cilada encarar isso. Sai disso! O substituto obrigatoriamente será comparado, e não há comparação", explicou.

Mas mesmo garantindo que Silvio é seu ídolo máximo, Rodrigo conta que, agora, já consegue agir naturalmente ao seu lado: "Toda vez que encontro com ele é uma festa dos dois lados. Não fico mais nervoso do lado dele agora. Da primeira vez quase me borrei na calça. Já são seis vezes que fico na frente dele (para receber o Troféu Imprensa). Depois da terceira... Na segunda já foi mais legal. Na quinta estava zoando, e na sexta ele me passou o programa", contou, empolgado.

(Por Carmen Moreira)
MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
Link para o comentário

Ela vai dizer que não tem apelação no "Rola ou Enrola" que ainda por cima é um plágio barato do "Vai dar Namoro"? <ta>.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Juiz conclui que houve ‘tortura’ em programa de Rodrigo Faro

Apresentador e TV Record foram condenados a pagar indenização a participante de quadro de transformação

Por Da redação
26 jan 2018, 16h25 - Publicado em 26 jan 2018, 15h57

rodrigo-faro-696x522.jpg?quality=70&stri
O apresentador Rodrigo Faro (Reprodução/Rede Record)

O apresentador Rodrigo Faro e a TV Record foram condenados a indenizar Walmor Ferreira, que em 2014 participou do quadro de transformação Arruma meu Marido, no programa Melhor do Brasil. Na ocasião, Ferreira teve doze dentes extraídos em apenas dois dias, tratamento que, mais tarde, afetou ainda mais sua aparência, além de causar-lhe dores, entre outros problemas bucais. “Todos esses fatos levam à conclusão que o autor [Ferreira] foi submetido a tortura física e emocional, o que não é possível admitir e considerar ‘normal’”, diz o juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá.

Segundo a sentença do magistrado, o canal e o apresentador deverão pagar 137.870 reais para custear despesas relativas ao tratamento odontológico e bucal e danos morais.

Ao ser escolhido pelo programa, Ferreira aceitou parar de fazer barba e cabelo ao longo de nove meses, para piorar a aparência antes da transformação. Foi prometido que ele teria um tratamento dentário — ele contava com dezenove dentes —, porém, a clínica optou pela extração no rápido período de doze dentes. Em seguida, ele foi “obrigado a fazer o molde da prótese dentária e a usá-la com a boca inchada e extremamente dolorida”. Segundo Ferreira, ele foi aconselhado a não movimentar a boca de forma brusca durante a conversa com Faro no programa, “uma vez que a prótese móvel (dentadura) poderia se soltar da gengiva”.

Além da dor, Ferreira sofreu perda da parte óssea nas áreas onde os dentes foram extraídos, fazendo com que ele precise de enxerto ósseo e colocação de implantes. O procedimento ainda pode causar problemas na mandíbula, causando mais dores e dificuldades na mastigação.

3cedd74967c8a25c3ac01fab4ce88975.jpg?qua

No processo, ele afirma que passou quatro meses se alimentando de líquidos e que, ao reclamar com a produção do programa, recebeu por Sedex uma prótese dentária móvel que não fixa em sua boca. Ferreira teve que vender uma moto para confecção de quatro próteses móveis e desenvolveu fobia social, por ser alvo de chacota em público.

Em resposta à reportagem de VEJA, a Record afirmou que prefere não comentar o caso.

VEJA

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Rodrigo Faro sobre briga com Eliana: "Fez coisas que me deixaram chateado"
 

faro-explica-sua-rixa-com-eliana-1559930

Rodrigo Faro falou abertamente sobre a briga com a apresentadora Eliana, com quem disputa audiência nas tardes de domingo. O apresentador do "Hora do Faro" admitiu ao "TV Fama" que vai ao ar hoje que deixou de seguir a colega no Instagram e disse que fez isso por conta de atitudes dela que ele não gostou.

"Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", disse ele.

Apesar de tudo, ele nega qualquer possibilidade de apresentar um programa no sábado: "De jeito nenhum. Magina! O programa está mega consolidado. Quero ficar velhinho no domingo, 'véinho'".

Faro tem penado para vencer Eliana na "guerra" pelo Ibope neste ano. Após diversas derrotas, Faro deixou de seguir Eliana no Insta e e decidiu reagir à entrevista de Xuxa Meneghel, sua colega de Record, para a rival, contra-atacando com outra Xuxa, a sósia holandesa que virou meme em 2017.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/07/rodrigo-faro-sobre-briga-com-eliana-fez-coisas-que-me-deixaram-chateado.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=televisao

 

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
 
 
 
NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/25/rodrigo-faro-sobre-criticas-apos-perguntar-ibope-sao-haters-do-twitter.htm

O apresentador Rodrigo Faro comentou sobre as críticas que sofreu na internet por ter perguntando sobre a audiência enquanto mostrava uma matéria sobre o saudoso Gugu Liberato.

"São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos".

Vídeo de 'choro' de Rodrigo Faro pega mal também entre anunciantes

Não pegou nada bem no mercado publicitário a gafe de Rodrigo Faro na homenagem a Gugu Liberato em seu programa no último domingo. Segundo uma fonte paulista do mercado de campanhas, a ordem é colocar o apresentador na geladeira até segunda ordem, pois ninguém quer associar a imagem de seus produtos à polêmica que se formou.

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/11/5831997-video-de--choro--de-rodrigo-faro-pega-mal-tambem-entre-anunciantes.html

Pra mim o problema não é perguntar a audiência, é algo até natural pra alguem que tá ao vivo querer saber, inclusive todos que gostam de tv tem curiosidade em saber se a homenagem tava sendo vista ou nao, e acho que até o próprio Gugu faria isso.

O problema é a falsidade, a cara de choro, ai volta a cara normal pra perguntar da audiência e quando vê que ta no ar refez a cara de choro, além da falsidade no fim onde ficou afinando a voz e forçando choro e não saiu uma lágrima.

Ou vc tá ali pelo profissionalismo pra cumprir as metas de audiência, ou vc tá ali pra homenagear um amigo, e acho que se estivesse ali pra homenagear ele não estaria tão preocupado em audiência.

Então ao menos pra mim o que pega é a falsidade do Faro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/07/03/patrocinador-adia-acao-crossover-de-rodrigo-faro-e-eliana-na-tv-166286.php

:emorecord:

eliana-rodrigofaro-sbt-reco_4459.jpeg

A campanha da Perdigão com Eliana e Rodrigo Faro foi suspensa, depois que o apresentador da Record foi diagnosticado com Covid-19.

A ação crossover começaria neste domingo durante o Hora do Faro, na emissora de Edir Macedo, e continuaria na próxima semana, no programa da loira no SBT.

O Na Telinha apurou com exclusividade que, assim que soube do resultado positivo para o coronavírus de Rodrigo Faro, a Perdigão decidiu cancelar a campanha temporariamente.

A ideia da empresa é não atrelar a marca de alimentos com alguém que esteja com Covid-19. A campanha agora foi adiada e tem previsão para acontecer em agosto de 2021.

Rodrigo Faro foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira e cancelou todos os seus compromissos. Dois dias antes do resultado positivo da doença, o apresentador gravou com Eliana para a ação inédita que acontecerá nos programas dominicais.

eliana-rodrigo-faro-acao-comercial-sbt-1

No domingo, Eliana apareceria com Faro na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da Perdigão.

Na semana seguinte, em 11 de julho, seria a vez de Rodrigo aparecer no programa de Eliana no SBT para lanchar um sanduíche de mortadela.

 

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Na semana passada a RecordTV voltou com o "Vai Dar Namoro" dentro de "A Hora do Faro", eu nem estava sabendo, só ví o comercial hoje e estou assistindo neste momento para ver se está no estilão de 2010 - 2013.

Bom... até agora está "assistível", digamos.

Eu preferia que voltassem com o quadro aos Sábados à noite.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
NOTÍCIAS

:emorecord:

Atualmente, Rodrigo Faro ganha cerca de R$ 1,2 milhão por mês. Para renovar o contrato, a Record TV propôs reduzir esta quantia para R$ 300 mil.

A proposta não foi bem recebida pelo apresentador, segundo fontes da coluna. Portanto, não há certeza que ele prossiga na grade da emissora.

Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/record-quer-reducao-drastica-em-salario-de-rodrigo-faro-saiba-valores

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emorecord:

Nos bastidores, a relação de Rodrigo Faro com a Record TV azedou durante as conversas para renovação do seu contrato. 

A proposta da emissora de reduzir seu supersalário de R$ 1,2 milhão por mês para R$ 300 mil fixos não foi aceita pelo apresentador.

O vínculo atual do apresentador com a Record TV termina nas próximas semanas e, de acordo com o apurado pelo NaTelinha, a assinatura de um novo compromisso está cada dia mais distante. 

Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2022/12/17/relacao-de-rodrigo-faro-com-a-record-azeda-e-acordo-fica-distante-191456.php

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...