Ir para conteúdo

Corinthianos


Galate

Recommended Posts

Eles comemoram como se a vida deles tivesse mudado em alguma coisa.

Como se amanhã fossem acordar milionários, como se tivessem descoberto o segredo da vida eterna, a cura para o câncer ou a solução da fome ao redor do mundo.

Como se todos os problemas da vida tivessem sido resolvidos.

Mas não, eles comemoram por que um bando de neguinho chutou uma bola dentro de uma rede, duas vezes.

E amanhã todo mundo vai seguir no mesmo caminho, alguns vão trabalhar, outros estudar, e nada, absolutamente nada vai mudar.

Não consigo deixar de pensar que são meio burros, talvez carentes de motivos pra celebrar.

Nos coliseus de Roma eles comemoravam quando um gladiador matava outro.

Troque os gladiadores por alguns jogadores com uma bola e voilá! Aqui estamos.

Acho que como sempre fez parte da cultura eles estão só seguindo a tradição, pra eles pouco importa o motivo. E ai de você se discutir com eles!

"É cultura!" diz meu amigo. Finalmente entendi o que ele quis dizer.

Só lembrem-se que os campeões não são vocês, e sim o bando de neguinhos.

Link para o comentário

Vei na boa...

Para de falar mer**

[ironia]É isso aí Baratinha, vamos comemorar, dar dinheiro para o estádio do Curintia, comprar camisa marketeira "Nunca vou te abandonar", "Vivemos de Corinthians"... Pão e circo é o conceito![/ironia]

Sei que o cara exagerou um pouco, mas o futebol é um mundo paralelo, fantasioso, que assim como novelas e reality shows não devem servir como válvula de escape do nosso dia-dia.

Link para o comentário

Desculpe,mais concordo com ele,os corinthiano estao exagerando muito(a nossa primeira libertadores foi a 40 anos atrás :assobiando:)

Link para o comentário

E pq o tópico se chama corintianos? Com os torcedores de outros times seria a msm coisa. ¬¬

Ou ele não teria postado isso aqui se o campeão fosse outro time? ^^

Editado por quico el tesoro
Link para o comentário

E pq o tópico se chama corintianos? Com os torcedores de outros times seria a msm coisa. ¬¬

Isso você tem razão.

Link para o comentário

E pq o tópico se chama corintianos? Com os torcedores de outros times seria a msm coisa. ¬¬

Quando você viu uma rede de televisão fazer um dia de sua programação em função de um clube antes?

Acho isso um problema presente em várias torcidas, mas que veio à tona agora. Não podemos achar que nossa vida é uma maravilha porque o nosso time venceu, podemos ficar felizes? Podemos. Só não devemos viver em função de um clube e sustentar quem nem sabe que você existe. Pouca gente se mobiliza pra mudar o país, pra combater a pobreza, más condições do serviço público, mas um time ganha um campeonato e a vida para?

Aí quando alguém vem falar algo que seja contrário é um "invejoso", rs. Nem dentro do ambiente futebolístico, como alguém vai ter inveja do Corinthians? :P

Editado por Will CH
Link para o comentário

Quando você viu uma rede de televisão fazer um dia de sua programação em função de um clube antes?

Acho isso um problema presente em várias torcidas, mas que vei à tona agora.

Sim, mas acho que quanto maior o clube, maior vai ser a cobertura na tv, principalmente no estado do clube... e parece que o Corinthians é o segundo maior da país.

Mas é verdade mesmo, que muitos dão importância demais pra isso...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Quando você viu uma rede de televisão fazer um dia de sua programação em função de um clube antes?

Realmente é só o Corinthians que é privilegiado por essa mídia... Ainda bem que pra essa putaria de Neymar e "eu quero thu" ninguém dá a mínima né...

Link para o comentário

Certo que estão reclamando só porque é o Corinthians que ganhou, se fosse outro time ninguém além do time adversário se incomodaria.

E outra: reclamar num fórum da internet sobre os corintianos também não vai acabar com a fome no mundo nem ajudar a descobrir a cura pro câncer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Certo que estão reclamando só porque é o Corinthians que ganhou, se fosse outro time ninguém além do time adversário se incomodaria.

E outra: reclamar num fórum da internet sobre os corintianos também não vai acabar com a fome no mundo nem ajudar a descobrir a cura pro câncer.

E Comerar isso incansavelmente também não :joinha:
Link para o comentário

Realmente é só o Corinthians que é privilegiado por essa mídia... Ainda bem que pra essa putaria de Neymar e "eu quero thu" ninguém dá a mínima né...

Falou tudo. Mas por que tanta crítica em relação a festa dos corintianos? Deixem eles comemorarem, tava engasgado há anos, afinal é a primeira Libertadores conquistada, uma hora isso acaba.

E se o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil, não vai ser a mesma coisa? Os palmeirenses não vão ficar soltando rojões, e gritando "vai porco"? Tá certo que a cobertura vai

ser menor, afinal é o Palmeiras mas vai ter festa do mesmo jeito.

Sou corintiano, fiquei muito feliz por ter ganhado a Liberta, mas não vou ficar me sentindo por isso, meu salário não aumentou, o trabalho redobrou mais ainda, rs, fazer o que né?

Quem deve estar rindo a toa são os "neguinhos" que chutou a bola pra dentro da rede, duas vezes. :P

VAI CORINTHIANS!!

Link para o comentário

Acho que o Baratinha foi irônico, ele quis dizer que outros times, como o Santos, também são privilegiados pela mídia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...