Ir para conteúdo

Corinthianos


Galate

Recommended Posts

E Comerar isso incansavelmente também não :joinha:

Mas a intenção deles não são essas.

E clubismo é uma mer** de qualquer jeito, não é só porque o corinthians ganhou a libertadores que isso vai melhorar ou piorar.

Eu, pessoalmente, só lamento porque agora vai ser um pouco mais difícil trilhar o corinthians, mas já estou me adaptando as novas trollagens. :3

Link para o comentário

Mas a intenção deles não são essas.

E clubismo é uma mer** de qualquer jeito, não é só porque o corinthians ganhou a libertadores que isso vai melhorar ou piorar.

Eu, pessoalmente, só lamento porque agora vai ser um pouco mais difícil trilhar o corinthians, mas já estou me adaptando as novas trollagens. :3

Ok :joinha:

Concordo...

xD,eu só trollo de vez em quando

Link para o comentário

Qual o problema de comemorar a vitória de seu time? Se fossem outros times, também estariam comemorando. Não vejo porque reclamar tanto disso, deixa eles comemorarem, ué

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os corinthianos tem todo o direito de ficar feliz, é a primeira Libertadores, tem de comemorar mesmo.

Vai ficar trsite porque ganhou.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eles ficam zuando com os outros times.

Mas eles sim tem direito de comemorar.

Link para o comentário

Esse povinho esta com ciumes da Libertadores do Corinthians, eles ganharam e estão comemorando... Quanto drama viu

Link para o comentário

Quero ver a festa do Palmeiras, quando conquistarmos a nossa 2ª copa do Brasil, após 14 anos. :campeao: =D

Link para o comentário

Quero ver a festa do Palmeiras, quando conquistarmos a nossa 2ª copa do Brasil, após 14 anos. :campeao: =D

Será que Veremos? eu acho que dá coxa.

Link para o comentário

Será que Veremos? eu acho que dá coxa.

acho que dá peito, rs, digo, depois daquele 2x0 tô mais confiante, apesar de não negar a qualidade do Coritiba, pena que o Mago não vai jogar. :non:

Link para o comentário

Esse rapaz aí, não entende que a comemoração é pelo fato de, além de ser a primeira libertadores, era um título que estava engasdado na torcida.

Os times do Brasil inteiro, até os que não tem libertadores ficavam tirando uma casquinha.

Esse rapaz não acompanha futebol, porque se acompanhar é um trouxa. Pois devia saber que por ser um título tão falado, tão enchido de saco, pelo CORINTHIANS está na boca do mundo, é claro que a imprensa vai dar maior destaque.

Agora me digam uma coisa:

Quando o CORINTHIANS caiu, a imprensa falou bastante, será que ele ficou irritado com isso? Não, né? Não lhe covém.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...