Seu Furtado 347 Postado 7 de Julho de 2012 (editado) Vocês leem jornais? Eu não leio nenhum diariamente pois não assino, mas todo fim-de-semana leio a Zero Hora e muito de vez em quando o Diário Gaúcho e O Sul. Além dos principais sites de notícia da internet, é claro. Victor, fiz esse tópico inspirado em um que tu fez em 2008 ainda como _Victor Editado 7 de Julho de 2012 por Seu Furtado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Albino 785 Postado 7 de Julho de 2012 Não, só noticia na internet mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoãoNeto RGB 51 Postado 7 de Julho de 2012 Não, só noticia na internet mesmo. [2] Principalemte de Tv e Música. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles 1.787 Postado 7 de Julho de 2012 Não leio, só as vezes, mas MUITO raramente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisEnrique 651 Postado 7 de Julho de 2012 Não, só noticia na internet mesmo. Eu também, e só leio pra ver o que tem no cinema e os quadrinhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don_aCHiles 1.787 Postado 7 de Julho de 2012 Não, só noticia na internet mesmo. [3] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IagoNunes 0 Postado 7 de Julho de 2012 não leio prefiro ver tv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu Furtado 347 Postado 7 de Julho de 2012 (editado) Eu também, e só leio pra ver o que tem no cinema e os quadrinhos Que vergonha, meu Deus, que vergonha! não leio prefiro ver tv Nem lê os sites de notícia da internet? Editado 7 de Julho de 2012 por Seu Furtado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Maciel 407 Postado 7 de Julho de 2012 Leio sempre a parte de cultura no Jornal de Piracicaba, mas o ruim desse jornal, é que eles são muito puxa-saco do prefeito (Barjas Negri), e manipulam as coisas ás vezes... Tipo a Globo daqui, o povo sabe que manipula, mas continua dando bola pra eles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IagoNunes 0 Postado 7 de Julho de 2012 Nem lê os sites de notícia da internet? eu não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu Furtado 347 Postado 7 de Julho de 2012 (editado) Já tive a oportunidade de ler o jornal Meia Hora do Rio de Janeiro. Custava 0,50 na época, hoje tá mais caro. O jornal é tão sensacionalista que chega a ser engraçado Umas capas do Meia Hora: Editado 7 de Julho de 2012 por Seu Furtado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruce Dubber 612 Postado 7 de Julho de 2012 Não vejo,rarissimo eu ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Professor Girafales 237 Postado 7 de Julho de 2012 leio toda edição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu Furtado 347 Postado 7 de Julho de 2012 (editado) Essa do Meia Hora é apropriada pro FUCH: "Depois de pegar o bochechudo que era o seu filho na série, atriz casou com o Chaves" Aquiles vai prestar atenção em outra coisa... Editado 7 de Julho de 2012 por Seu Furtado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IagoNunes 0 Postado 7 de Julho de 2012 eu só via a rihana e depois vi o quico e a dona florinda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites