Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Seu Furtado

JORNAIS & REVISTAS

Recommended Posts

Don_aCHiles

Essa do Meia Hora é apropriada pro FUCH:

"Depois de pegar o bochechudo que era o seu filho na série, atriz casou com o Chaves" :lol:

meia12.jpg

Aquiles vai prestar atenção em outra coisa... :assobiando:

hsuahsuahauhausuha, porque vou dizer que não se é sim. :P

Mas, tem uma notícia da Paraíba lá embaixo. :unsure2:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235

Que jornal absurdo! Se a capa é assim, imaginem dentro. Tirem isso de circulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Alan1509

Eu leio diariamente o jornal Expresso, com notícias de todo o estado do Rio de Janeiro. Custa R$ 0,60

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Girafales

Eu leio diariamente o jornal Expresso, com notícias de todo o estado do Rio de Janeiro. Custa R$ 0,60

]

Só???

Os jornais daqui custam R$ 2,00

Compartilhar este post

Link para o post
Vinicius Maux

As vezes eu leio, só não leio mais porque não dá tempo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Don_aCHiles

Alan, aqui tem um jornal que custa só R$ 0,25, o nome é o "O Já", as vezes eu compro, pra ler as variedades. :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Baratinha

Raramente

Compartilhar este post

Link para o post
Will CH

Costumo ler a seção de política da Folha na web com uma certa frequência, pra ser mais sincero eu acompanho mais do que as notícias do esporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Seu Furtado

Alan, aqui tem um jornal que custa só R$ 0,25, o nome é o "O Já", as vezes eu compro, pra ler as variedades. :assobiando:

Que nome hein kk

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Eu leio de vez em quando a Folha de São Paulo. E também os jornais locais daqui da cidade (embora um deles eu acho ruim).

Editado por Victor235

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Vejam o teor de um jornal descoberto pelo Furtado. Nem vou falar nada, tirem suas conclusões: http://www.leiaojorn...nfo/casal3.html

Quem Somos

Somos uma empresa jornalística voltada e preocupada com os seguimentos religiosos, principalmente cristãos evangélicos protestantes, pensando em prestar serviços ao reino de Deus, mesmo sendo os mais indignos e falhos.

A devastação que pastores, missionários e bispos corruptos, mercenários e ladrões estão causando às igrejas e a fé cristã, oferecendo riquezas, viagens de cruzeiros marítimos, mansões, carros de alto luxo ao invés de oferecerem o Senhor Jesus como solução dos problemas da humanidade e que, além de tudo, nos garantem com seu sacrifício na cruz, vida eterna. Jesus muito pelo contrário, afirmou de forma definitiva, que jamais um rico entrará no reino dos céus.

Vejam leitores o que fazem estes pastores safados sem o mínimo de temor a Deus, se enriquecem diabolicamente, enganando o povo, oferecendo riquezas, observem o que disse Jesus ao mancebo de qualidade que era muito rico: vai vende tudo o que tens, dê aos pobres e fique pobre também, vem e segue-me e terá um tesouro no céu. Amém. Por isso surgimos com esta bandeira de denunciar e combater as corrupções nas Igrejas Evangélicas, que se transformaram em dinastias, hoje por causa destas dinastias nas Assembléias de Deus, implantadas pelos Reverendos José Wellington Bezerra da Costa e Manoel Ferreira, que indicam seus sucessores. Já não é o Espírito Santo e sim suas esposas e muitas vezes até amantes de pastores são quem estão indicando os sucessores.

Não é o caso desses dois pastores, porém, isto está acontecendo nas Igrejas do Senhor Jesus. Até os prédios das Igrejas estão sendo vendidos e hipotecados e os valores arrecadados ficam com os pastores presidentes. Que Deus tenha misericórdia desses miseráveis.

Fonte: LEIA O JORNAL

Editado por Victor235

Compartilhar este post

Link para o post
Seu Furtado

Detalhe: este jornal é comandado por Marronzinho, aquele mesmo, candidato a presidente em 1989. Caso não se lembram da figura:

Editado por Seu Furtado

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Como por alguma razão fecharam meu antigo tópico sobre jornais, abri este novo. E aproveito a deixa para comentarmos aqui sobre outros periódicos, como revistas.

-------------------------------------------------

NOTÍCIAS
Falsa foto de Hugo Chávez no 'El País' é destaque no microblog

24/01/2013 - 17h02

DE SÃO PAULO

Com o hashtag "El País", o jornal espanhol está entre os assuntos mais replicados na tarde desta quinta-feira (24).

O motivo foi a publicação da foto de um suposto Hugo Chávez, presidente da Venezuela, entubado em um leito de hospital.

De acordo com agências de notícias, a fotografia do suposto Chávez ficou por cerca de meia hora no ar na noite de quarta (23) no site do jornal e foi publicada na primeira edição da versão impressa nesta quinta.

A imagem falsa foi criticada pelos venezuelanos, que desmentiram o "El País". Em sua conta no Twitter, o ministro das Comunicações da Venezuela, Ernesto Villegas, chamou a foto de "grotesca".

O jornal espanhol divulgou nota em que pede desculpas aos leitores e diz que a foto foi vendida pela agência de notícias Gtres Online como se fosse de Chávez.

O jornal retirou de circulação as edições que mostravam o suposto Chávez e afirmou que abrirá investigação para determinar como a imagem foi obtida.

13024167.jpeg

Reprodução/El País

Edição do "El País" com foto falsa de Hugo Chávez; jornal pediu desculpas e retirou exemplares de circulação

Desde que foi internado em Havana (Cuba), em 11 de dezembro, nenhuma imagem de Chávez foi publicada. O governo venezuelano informa que o presidente se recupera e deverá voltar ao país em breve, sem mencionar datas.

REPERCUSSÃO

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, atacou o jornal espanhol por publicar foto falsa do mandatário venezuelano, Hugo Chávez.

"Na capa do 'El País' vi uma foto que, na verdade, não é uma foto. É uma canalhice", escreveu em sua conta no Twitter.

A embaixada da Venezuela em Madri fez um protesto formal contra o jornal e disse que a imagem faz parte de uma campanha do veículo contra o mandatário.

FOLHA DE SÃO PAULO

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi White

Caramba!

Mas também não era para menos,muitos tem uma pulga atraz da orelha sobre o estado de saúde de Chavez.

Editado por Pópis-Iara

Compartilhar este post

Link para o post
Marcos Albino

Mesclei o tópico "Vocês leêm jornais?" com este, mantendo o título "JORNAIS & REVISTAS" para uma organização melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.