Ir para conteúdo

Fanfics variadas


Bruce Dubber

Recommended Posts

Olha, eu sei que já criei um tópico assim, mais é que o outro saiu numa hora errada! E Por isso eu faço esse tópico para colocar

fanfics diversas que fez...

OBS: Moderação, entenda que o topico antigo foi feito por erro, por isso foi fechado e criado esse

Link para o comentário

O Retorno da Maskara - Ep 01

Maskara, o astro! - Parte 1

Vespera da noite, 6,45pm, o mundialmente famoso diretor de cinema Claude Ivan grava o seu longa ''Vida de Policial''

-Nossa, que lerdice...eu poderia dormir e acordar 2 vezes e ainda não teriam terminado essa cenario (Sotaque Francês)

Um dos figuristas chega na frente do diretor aflito

-S-senhor, se não encontrarmos um astro para o show, estaremos arruinados

-Calma-te, em brreve estarremos nos carrtazes de cinema mais glamurrousos...

Então um homem de óculos, de terno, chega e faz uma enorme sombra para os dois, agarrando o diretor pela gola da camiseta

-Escuta aqui, ô do sotaque, se o meu chefe não gostar do seu filme, ele não vai exibir, e se ele não exibir ele não vai ganhar dinheiro, e se ele não ganhar dinheiro, eu vou para o olho da rua!E SE ACHA QUE EU VOU PARA RUA,E FICAR DESEMPREGADO...ôo, você está muito..muito enganado!Entendeu?

O Diretor apenas balançou a cabeça em sinal positivo, e então o homem larga ele

-Que fique claro... - Completou o homem

O Foco muda para o prédio de Stanley,onde se aproxima até vermos Stanley olhando as cenas pela janela

-Oh...cinema, que cultura! - Diz Stanley, que vai até o espelho e ajeita seu cabelo -Ah se eu fosse talentoso....Eu iria esbanjar meu talento por ai...

-Rowlf.. - Late o cachorro de Stanley

-É...você tem razão!Eu sou apenas um pobre contador... - Fala Stanley desanimando,porém Stanley reacende a esperança e começa a procurar algo, até que acha -Aqui!

Stanley então revela sua mascara, que estava escondida de todos

-Mais...e-eu não posso usar a máscara!E-ela pode ser perigosa...

Então o cão de Stanley sobe na cama em que Stanley estava sentado e fica olhando para ele com cara de feliz

-Que foi?Você q-quer que e-eu use a mascara?

O Cão apenas balança a cabeça em sentido positivo

-Ah...então tá!

Stanley leva a Máscara até uma distancia de 12 centimetros de sua face, e sem mais nem menos, a coloca. Provocando um mini-tornado

-Ah é!Agora sim que eu sou um galã - Diz mascara fazendo outro tornado e tendo as vestes do Exterminador do Futuro

-Eu voltarei...Bom, agora vamos até o sete de filmagem

Aos prantos, o diretor falido clama por ajuda

-Se tiver um ator bom nesse mundo, que se revele....buaaaaaaa

Como um jato, o Mascara chega, cumprimentando o diretor

-Olá,olá...quem é o responsavel daqui?eu ouvi falar que ele quer um ator, pois aqui estou eu, e livre de propostas!Alias eu já falei ao senhor que ganhei 381 emmys pela atuação em Te Pego Lá Fora?

-Era você aquele menino do filme?

-Não...eu era um figurante, é claro....

O Diretor desanima

-Não desanime, caro diretor, eu farei a melhor atuação já registrada nesse Teatro!

CONTINUA...

Link para o comentário

Legal a sua história.

Link para o comentário

Maskara, o Astro - Parte 2

A Camêra focaliza no astro do filme...Macara, vestido de Arnold Schwaznegger

-Este roteiro está uma droga, até parece que me rebaixaria a tal fala, como ''Eu sou o cavalheiro, e vim salva-lo!'', que idiota falaria isso?Eu não falarei isso nem que me paguem 1.000.000 de dolares !

-Mais você é o unico que faz bem esse papél...

O Ator sorri para o céu

-É...pode ser...Tudo bem,vou fazer

-Ah, que bom...Veja, nesta cena você é o galã que salva a garota do vilão mundialmente famoso Sinister

-Uhum...e quem será a garota?

-Bom, eu ainda não sei, mais provavelmente será a Rita Shusckel

Por um momento o máscara arregala seus olhos a garota,mais volta ao normal

-Bom, chegaremos a cena do western, em que você vai duelar com o vilão!

-Ok...

O Diretor vai até o centro e começa a gritar

-Todos em suas posições, vão se iniciar as filmagens!Atenção,atenção!Se posicionem!

A Equipe corre para as posições e os atores vão para o Cenario

-Cena 01 , Tomada 01....e entra a cena

Os dois atores começam a caminhar para perto do centro com passos lentos (knock, knock, knock, knock, knock), até que os dois param e puxam os revolveres

-Billy Kid, essa cidade é pequena demais para nós dois (Mascara imitando voz de durão)

-O Mesmo digo eu (Finge tiro)

O Máscara desvia e coloca uma cartola e coloca um tiro ao alvo

-Não foi dessa vez, atire denovo e tente novamente atirar no Máscara, com o grande premio da donzela

Billy,the kid atira 3 vezes e o Máscara desvia

-Hoje não é seu dia, em amigo,hein?Quer tentar denovo?São 25 centavos 3 tentativas

-Grrrrrr - Rosna o ator

-Qualé?Vai dar uma de franguinho? (Imita uma galinha) Pocó,pocó,pocóoo, eu sou o Billy e sou um franguinho, veja como eu sou medrooso!!

O Ator grita e começa a atirar no Máscara, que desvia de tudo

-Realmente... (Se veste de albert eisten) Calculando a trajetoria da bala, se você ficar com 1 bala no seu revolver, que é o caso...você tera 12% de chance de acertar

O Ator atira de mentira e acerta

-Ohh.... (Caído no Chão)meu deus,que mundo cruel...eu sabia que esse dia chegaria!Adeus...

-Aha...eu sou demais

-Cortaaa.....Lindo!Bravo!Excelente!Um Exemplo!

O Máscara levanta e agradece, fazendo gestos -Obrigado!!Eu só fiz o meu trabalho!

O Ator que interpretou o vilão da um soco no máscara, que cai

( Camera vai para o outro dia, onde Stanley está em sua casa, sentado na ponta da cama )

-Eu nao entendo, amigo, o que aconteceu ontem?Eu não me lembro de nada!Bom, provavelmente não aconteceu nada e a Máscara caiu logo que eu botei...é..deve ter sido isso!Bom amigo, eu vou pro trabalho, tchau!

Quando Stanley vai embora, o cachorro olha para a Camêra e pisca

FIM

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...

Legal a sua história. Eu também curto escrever, tenho uma conta no site Wattpad que é um site de publicações de livros e fanfics. Estou na minha 3 fanfics, sendo que a primeira tem mais de 10 mil visualizações e fala sobre um garoto que se passa por garota e acaba conquistando o seu melhor amigo. E a que eu estou escrevendo no momento tem mais de 7 mil visualizações e fala sobre um garoto que se apaixona pelo seu colega de escola que é hetero e não lhe dá a minima. Quem tiver vontade de ler, dá um pulinho lá por favor.

Link: https://www.wattpad.com/user/DannyPereira106

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      788

      BEBIDAS

    2. E.R
      439

      LIVROS

    3. E.R
      2

      Star Wars

    4. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    5. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...