Ir para conteúdo

Qual o melhor programa humorístico atualmente?


Marcos Albino

  

28 votos

  1. 1. Qual o melhor programa humorístico atualmente?

    • A Grande Família
      2
    • A praça é nossa
      4
    • Comédia MTV
      4
    • Casseta e Planeta
      2
    • CQC
      5
    • Legendários
      3
    • Os Caras de Pau
      4
    • Pânico na TV
      1
    • Saturday Night Live
      0
    • Turma do Didi
      1
    • Zorra Total
      0
    • Outro
      2


Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marcos Albino

    4

  • Bruce Dubber

    3

  • Will CH

    2

  •  Brizola

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

De todos prefiro o Comédia MTV. O CQC caiu muito, já foi um programa bom. O SNL também descambou pro estilo "Pânico". Os outros aí da lista são o mesmo que nada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Nunca gostei de programas humorísticos, o humor brasileiro eu não acho graça é um humor apelativo.

Difícil ter lembrança de ter visto “Cassete & Planeta, Urgente”, “Zorra Total”, “A Praça é Nossa”. Não tinha costume de assistir a estes tipos de programas.

Conheço o CQC e às vezes dá pra dá uma boa risada, O Pânico na TV vi bem menos também.

Link para o comentário

Os caras de pau é uma grande mer**, se você visse "É Nóis na finta", ia ver o verdadeiro trabalho desses grandes humoristas...

___

E votei na Praça, 25 anos com o melhor humor da TV.

PQ Ó P! Aquiles, assim você me decepciona cada vez mais. :P

Também fico com "Os Caras de Pau". Acho que fazem um humor saudável e divertido, sem precisar apelar. Raridade na Globo.

Faltou "A Praça é Nossa" na enquete. Também é um ótimo programa, porém utilizam muitas piadas sujas e alguns humoristas são muito fracos.

Faço de suas palavras as minhas.

Link para o comentário

CQC,é um dos poucos programs humorísticos bons do brasil atualmente,apesar da qualidade do programa ter diminuído

E porque a turma do didi tá na lista?Com todo o respeito a quem gosta,mas é uma porcaria :lol: ,assim como a zorra total

Editado por Edeotah
Link para o comentário

E porque a turma do didi tá na lista?Com todo o respeito a quem gosta,mas é uma porcaria :lol: ,assim como a zorra total

Por questões de democráticas. :joinha:

Link para o comentário

Por questões de democráticas. :joinha:

Eu sei que a enquete tem que ser democrática,mas eu duvido que alguém vote em um desses dois programas "humorísticos" :lol: ..

Editado por Edeotah
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Votei na praça,e dia 27/09/2012 o carlos nascimento estava ta praça,chegou o reporter portugues e quase me mato de rir :legal_tv::muttley::rindo: principalmente com a piada do "cobre cheque" e da banca de jornais,já que ele comanda o jornal do sbt noite

Link para o comentário

o único desses programas que eu acho graça é a grande familia, tem historias divertidas

Link para o comentário

reveja seus conceito quem dis que didi nao tem graça, votei nele sim, pois os humoristicos de hoje quase nao tem mais esquetes, cqc , panico, so e materia e auditorio o zorra so e aquele metro chato comedia mtv e bacana, show do ton esta fora do ar, no segundo lugar fico com caras de pau, terceiro a praca e nossa e quarto a grande familia, eu disse que o comedia, mais o furo e tambem mais a mtv belem nao chega direito em minha casa. grato, e a beleza de um carro esporte.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

hoje, nenhum desse é bom, não da pra rir, nem forçando... porém por tradição A Praça é Nossa e Casseta e Planeta

Link para o comentário

Voto em ''Outros'', por não constar o ''Agora é Tarde', morro de rir com as entrevistas e tiradas de sarro da equipe do Danilo. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...