Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Qual o melhor programa humorístico atualmente?

  

28 members have voted

  1. 1. Qual o melhor programa humorístico atualmente?

    • A Grande Família
      2
    • A praça é nossa
      4
    • Comédia MTV
      4
    • Casseta e Planeta
      2
    • CQC
      5
    • Legendários
      3
    • Os Caras de Pau
      4
    • Pânico na TV
      1
    • Saturday Night Live
      0
    • Turma do Didi
      1
    • Zorra Total
      0
    • Outro
      2


Recommended Posts

Raphael

Difícil escolha. Fico com CQC, apesar deste já ter deixado muito de ser o que era.

Share this post


Link to post
Victor235

Pro Victor votar nele. :assobiando:

hashash que nada

Votei no QCQ

Também poderia votar na Praça e Comédia MTV.

Share this post


Link to post
Monchito

De todos prefiro o Comédia MTV. O CQC caiu muito, já foi um programa bom. O SNL também descambou pro estilo "Pânico". Os outros aí da lista são o mesmo que nada.

Share this post


Link to post
Alan1509

CQC, embora "Os Caras de Pau" também seja bom :s_success:

Share this post


Link to post
ON10BR

Entre os que estao na lista prefiro o CQC.

Share this post


Link to post
muTano

Nunca gostei de programas humorísticos, o humor brasileiro eu não acho graça é um humor apelativo.

Difícil ter lembrança de ter visto “Cassete & Planeta, Urgente”, “Zorra Total”, “A Praça é Nossa”. Não tinha costume de assistir a estes tipos de programas.

Conheço o CQC e às vezes dá pra dá uma boa risada, O Pânico na TV vi bem menos também.

Share this post


Link to post
Fbdooito

Os caras de pau é uma grande mer**, se você visse "É Nóis na finta", ia ver o verdadeiro trabalho desses grandes humoristas...

___

E votei na Praça, 25 anos com o melhor humor da TV.

PQ Ó P! Aquiles, assim você me decepciona cada vez mais. :P

Também fico com "Os Caras de Pau". Acho que fazem um humor saudável e divertido, sem precisar apelar. Raridade na Globo.

Faltou "A Praça é Nossa" na enquete. Também é um ótimo programa, porém utilizam muitas piadas sujas e alguns humoristas são muito fracos.

Faço de suas palavras as minhas.

Share this post


Link to post
 Brizola

CQC,é um dos poucos programs humorísticos bons do brasil atualmente,apesar da qualidade do programa ter diminuído

E porque a turma do didi tá na lista?Com todo o respeito a quem gosta,mas é uma porcaria :lol: ,assim como a zorra total

Edited by Edeotah

Share this post


Link to post
Marcos Albino

E porque a turma do didi tá na lista?Com todo o respeito a quem gosta,mas é uma porcaria :lol: ,assim como a zorra total

Por questões de democráticas. :joinha:

Share this post


Link to post
 Brizola

Por questões de democráticas. :joinha:

Eu sei que a enquete tem que ser democrática,mas eu duvido que alguém vote em um desses dois programas "humorísticos" :lol: ..

Edited by Edeotah

Share this post


Link to post
diogonhonho

Votei na praça,e dia 27/09/2012 o carlos nascimento estava ta praça,chegou o reporter portugues e quase me mato de rir :legal_tv::muttley::rindo: principalmente com a piada do "cobre cheque" e da banca de jornais,já que ele comanda o jornal do sbt noite

Share this post


Link to post
Clark Kent

o único desses programas que eu acho graça é a grande familia, tem historias divertidas

Share this post


Link to post
El Chompiras

reveja seus conceito quem dis que didi nao tem graça, votei nele sim, pois os humoristicos de hoje quase nao tem mais esquetes, cqc , panico, so e materia e auditorio o zorra so e aquele metro chato comedia mtv e bacana, show do ton esta fora do ar, no segundo lugar fico com caras de pau, terceiro a praca e nossa e quarto a grande familia, eu disse que o comedia, mais o furo e tambem mais a mtv belem nao chega direito em minha casa. grato, e a beleza de um carro esporte.

Share this post


Link to post
Don CHelipe

hoje, nenhum desse é bom, não da pra rir, nem forçando... porém por tradição A Praça é Nossa e Casseta e Planeta

Share this post


Link to post
Gabriel Maciel

Voto em ''Outros'', por não constar o ''Agora é Tarde', morro de rir com as entrevistas e tiradas de sarro da equipe do Danilo. :)

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...