Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Continuo jogando Pac Man Championship Edition DX+, e agora comprei alguns jogos na Steam como Awesomenauts, Castle Crashers, Tomb Raider Aniversary e Speedrunners (os 2 primeiros estão pra chegar por causa do pagamento, e os 2 últimos eu tô jogando)

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também comprei o TR Anniversary na Steam, e perdi a promoção do Speedrunners por um imenso vacilo! Agora estou jogando Portal 2, Super Meat Boy, Left 4 Dead 2 e PES 2015.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Ressuscitando... Depois de um tempo, voltei a jogar Speedrunners, as últimas atualizações estavam ferrando o jogo, agora a atual está bem melhor. Agora estou aproveitando os últimos minutos do Football Manager 2015 na Steam, jogaço. Também estou jogando Battleblock Theater (com o modo de compartihamento de jogos por uma conta abandonada de um amigo meu), Hotline Miami (zerando tudo de novo por um erro na Steam) e continuo jogando Pac Man Championship Edition DX+, só que comprei as DLCs restantes e agora posso zerar o jogo (apesar de que eu já consegui todos os achievements)

Link para o comentário

De PC eu jogo:

Generally 1 (2001), aguardando a versão 2.

Bus Driver, simulador de ônibus.

Minecraft

Super Mario Bros. X (fangame)

E outros que não lembro.

De Android eu jogo:

Toda a franquia Angry Birds

Toda a franquia Cut The Rope

Minecraft PE

Zig Zag

Flappy Bird (o original)

Smash Hit.

Não riam de mim. :muttley:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Atualmente jogo "Call of Duty 1" (desenterrei mesmo kkk), Hitman 5: Absolution (joguei o 2 e é incrível, o 5 é do c******, melhor jogo que joguei na vida) e há um tempo atrás zerei "Medalha de Honra - 2010", muito bom. Vou ver se jogo depois o seu sucessor. :D

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Atualmente jogo "Call of Duty 1" (desenterrei mesmo kkk), Hitman 5: Absolution (joguei o 2 e é incrível, o 5 é do c******, melhor jogo que joguei na vida) e há um tempo atrás zerei "Medalha de Honra - 2010", muito bom. Vou ver se jogo depois o seu sucessor. :D

Zerei os dois, o CoD foi em bem menos tempo. Já o Hitman, quase 5 meses kkk, mas zerei com mais de 2.000.000 de pontos. :D:)

Também zerei esse ano o "Assassin's Creed 1".

E estou baixando agora o "Assassin's Creed 2" e talvez eu também baixe o "Need For Speed Underground", que já zerei mas talvez eu jogue de novo.

Link para o comentário

Comecei a jogar Super House Of Dead Ninjas há um tempo, tô tentando platinar. Pra passar o tempo eu tô jogando CS e vez ou outra Hatoful Boyfriend.

Link para o comentário

Comecei a jogar Super House Of Dead Ninjas há um tempo, tô tentando platinar. Pra passar o tempo eu tô jogando CS e vez ou outra Hatoful Boyfriend.

Antigamente o cara jogava 3 horas na Lan House de CS. :lol:

Joguei CS pela última vez no começo desse ano, muito foda e bom pra passar o tempo kkk. :aplausos:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antigamente o cara jogava 3 horas na Lan House de CS. :lol:Joguei CS pela última vez no começo desse ano, muito foda e bom pra passar o tempo kkk. :aplausos:

Só headshot nos noobs

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Atualmente não tenho muito animo pra ficar na frente do PC jogando, mas quando eu jogo, eu só to jogando Killing Floor na Steam.

Link para o comentário

Update:

Hoje estou jogando mais no PS4, com foco no Battlefront ( LVL 43) e no Assassin's Creed Syndicate.

Mas pela nostalgia às vezes rola o L4D2, ou até mesmo o PS2.

Link para o comentário

Zerei os dois, o CoD foi em bem menos tempo. Já o Hitman, quase 5 meses kkk, mas zerei com mais de 2.000.000 de pontos. :D:)

Também zerei esse ano o "Assassin's Creed 1".

E estou baixando agora o "Assassin's Creed 2" e talvez eu também baixe o "Need For Speed Underground", que já zerei mas talvez eu jogue de novo.

E depois de 1 mês, também foi zerado. Maioria das pistas fiz no médio, só 2 no fácil kkk. :B):

Estou baixando agora "Medalha de Honra - Warfighter", zerei o seu antecessor e agora vou tentar a sua continuação. :)

15GB o jogo. :o kkk

Link para o comentário

Agora com o PS3 eu tô zerando GTA V, Resident Evil 5 e The Darkness. Há umas 2 semanas atrás eu zerei o CoD MW3, agora tô só jogando online. :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E depois de 1 mês, também foi zerado. Maioria das pistas fiz no médio, só 2 no fácil kkk. :B):

Estou baixando agora "Medalha de Honra - Warfighter", zerei o seu antecessor e agora vou tentar a sua continuação. :)

15GB o jogo. :o kkk

Oxe, zerei o jogo em 10 horas e uns minutos. Muito pequeno, me lembro que seu antecessor foi pequeno também mas esse acho que foi mais ainda. Pensei que pelo tamanho do jogo, ele seria maior também. No mais, é um jogo muito bom. :cap:

Zerei também semana passada "Assassin's Creed II", esse sim demorou. 25 horas. kkk

Jogo excelente também, depois eu vou tentar zerar o "Brotherhood". :)

Agora estou jogando apenas "Tomb Raider - Underworld", fazia uns 4 anos que não jogava nenhum jogo da série kkk. Curiosamente já joguei o "Anniversary" e cheguei em 75% e também joguei o "Legendary" e cheguei em pouco mais de 60%, mas nunca zerei. Este último desisti porque não conseguia passar de uma fase lá kkkk, já o primeiro o jogo que travou e não carregava mais o restante do jogo.

Vou ver se baixo também depois o "Hitman 4 - Blood Money", já zerei o 2 e o 5 (Absolution).

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...