Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Pessoal, estou numa dúvida cruel, Battlefield 3 ou Modern Warfare 3 ?

Battlefield 3. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ajudou muito xD

Cara, compre o que mais você sente vontade de jogar.

Os dois. :D

Então se vira. :P

Link para o comentário

Sou mais fã Battlefield 3, mas não vivo sem jogar Call Of Duty

Call of Duty é foda mesmo. :rock:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu também sou mais fã de COD, mas o MW3 é ridículo, não vale a pena comprar. Leva o Battefield 3. :)

O que lhe desagradou no MW3?

Link para o comentário

Se forem comparar o MW3 com o MW2 por exemplo, o MW2 ganhada de total lavada sobre o MW3. MW3 inovou pouco, é muito criticado pela mídia. Sem falar na apelação overpower de algumas armas e afins.

Link para o comentário

Tudo. O jogo não traz inovação alguma (tanto na qualidade gráfica quanto na jogabilidade), há um desbalanceamento entre as armas, hackers, uma péssima conexão (que só estão resolvendo agora) e campers, muitos campers. O jogo é tão ridículo que pra você fazer um bom gameplay tem que ficar camperando, é basicamente o time todo na defensiva, chega a ser completamente irritante. E o problema maior é que acabam levando esse estilo de jogo pra outros jogos, o que acaba com a diversão que o jogo proporcionaria. Espero que no Black Ops 2 isso não aconteça.

Link para o comentário

Não sou muito fã de jogos de futebol e muito menos de guerra. Nem sou muito tão "Nintendista", essas coisas. Também zerei vários tipos de jogos e outros que joguei pouco. Mas não vou citar todos.

Vou mostrar mais alguns que joguei além dos outros que citei na outra página:

Tony Hawk Pro Skater 3 (Playsation)

Tony Hawk Pro Skater 4 (Playstation 2) (esse jogo foi hilário)

GTA San Andreas (Playstation 2) (estou no fim mas parei de jogar)

GTA Liberty City Stories (Playsation 2) (também zerei e também parei de jogar)

GTA Vice City Stories (Playsation 2) (outro que também zerei e parei de jogar)

Final Fight 3 (Super Nintendo) (clássico)

Captain Commando (Super Nintendo e Playstation) (outro clássico)

Sunset Riders (Super Nintendo) (jogo de cowboy maneiro, parei de jogar)

Alien 3 (Super Nintendo) (só passei 3 fases e parei de jogar)

Chrono Trigger (Super Nintendo) (joguei no emulador de SNES para PS2, jogo de RPG maneiro)

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban (Playsation 2) (pouco tenso mas valeu a pena jogar)

Harry Potter e a Ordem da Fênix (Playsation 2) (esse também valeu a pena)

Driver (Playstation) (esse jogo foi bom)

Driver 2 (Playstation) (hilário esse jogo, mas algumas fases foram tensas)

Tom and Jerry House Trap (Playstation) (jogo bom pra caramba, mas a penúltima fase é tensa)

Vigilante 8: Second Offense (Playstation) (esse também valeu a pena jogar)

Metal Slug (Playstation) (esse também é jogo de guerra, mas para variar, é bom também, vale a pena, também parei de jogar)

Metal Slug X (Playstation) (também valeu a pena jogar, também parei)

Alex Kidd and the Miracle World (joguei apenas as duas primeiras fases, vale a pena)

Sonic 3D Blast (Mega Drive) (joguei apenas as 3 primeiras fases e depois parei, acho que vale a pena, mas alguns consideram ruim)

Super Mario Bros (Nes) (no emulador para PS2, joguei 6 mundos e depois parei)

Super Mario Bros 3 (Nes) (joguei 5 mundos e parei)

Lamborguini American Challenge (Super Nintendo)

Need for Speed Hot Pursuit 2 (Playstation 2) (bom jogo, ficar escapando da polícia é fogo)

Need for Speed Underground 2 (Playstation 2) (valeu a pena jogar esse jogo também)

Spider Man 2 (Playstation) (algumas fases são legais, outras são tensas, valeu a pena jogar)

Magical Racing Tour (aquele de corrida, do Tico e Teco) (bom mesmo, mas ser atacado toda hora irrita muito)

GP II: Rapid Stream (Super Nintendo) (acho que é esse o título) (jogo de corrida de moto, bom mesmo)

Aladdin (Super Nintendo) (acho clássico, um dos primeiros jogos que joguei)

Felix the Cat (Nes) (joguei pra caramba esse jogo no emulador para PS1 e depois para PS2, valeu a pena)

FC Genjin (Nes) (acho que é esse o título) (muito bom esse jogo também, principalmente quando eu jogava no emulador para PS1)

Duck Tales 2 (Nes) (tenso, mes é bom esse jogo, também no emulador para PS1 e 2)

Blaster Master (Nes) (recentemente descobri os caminhos, difícil mas valeu a pena)

The Revenge of Shinobi (Mega Drive) (muito bom, mas chega a ficar tenso mais pra frente)

Streets of Rage (Mega Drive) (bom também, mas ficou tenso no final)

Golden Axe (Mega Drive) (bom também, algumas fases são tensas)

Super Hang On (Mega Drive) (só jogava as de arcade, bom, mas é difícil)

Flicky (Mega Drive) (hilário, mas é muito difícil)

California Games (Mega Drive) (jogava mais o surfing, skating e BMX, sou ruim em Half Pipe e aquela outra modalidade)

Ainda tem mais alguns, mas ainda não me lembro ou não ainda não posso falar e deixar pra depois.

Link para o comentário

Esqueci de mencionar GTA Vice City, jogo muito foda, marcou mesmo uma geração, junto com o GTA San Andreas. Eu espero mesmo que o CJ volte no GTA V, nem que seja só por uma missão, só para ver como ele ficou depois de todo esse tempo. Será que os ballas irão voltar ? Mesmo com poucos integrantes, poderiam voltar, totalmente remodelados, era legal fazer guerra de gangues com eles.

Link para o comentário

É. Eu vi o trailer. Mas não tenho certeza se o novo GTA será no mesmo San Andreas com o mesmo CJ, os Groves, Ballas e Los Vagos. Pode ser tudo diferente.

Provavelmente pode continuar no mesmo Liberty City com o mesmo sujeito que não sei qual o nome.

Enfim... Mesmo eu não tendo Playstation 3, XBOX 360 e Wii e também eu não tendo mais vontade de jogar jogos desse tipo, estou curiosa para saber quem será o protagonista e a cidade desse novo GTA.

Link para o comentário

Minecraft: Pra mim, é o tipo de jogo para se jogar com os amigos, realizando sua própria campanha em Mod's, por que não tem graça nenhuma jogar isso sozinho. Eu mesmo, assisto gameplays de Minecraft, e sempre são legais, quando há mais de duas pessoas jogando.

MW3: Joguei Modern Warfare 3 apenas uma vez, na casa de um amigo e curti bastante, só que sim, tinham bastante campers e sem falar nos grandes lags que aconteciam a cada 5 minutos (e isso, sendo que o modem do meu amigo era do lado do PS3).

Agora, Bia! Me orgulha saber que você jogou tantos jogos, para uma garota!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...