Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

É. Eu vi o trailer. Mas não tenho certeza se o novo GTA será no mesmo San Andreas com o mesmo CJ, os Groves, Ballas e Los Vagos. Pode ser tudo diferente.

Provavelmente pode continuar no mesmo Liberty City com o mesmo sujeito que não sei qual o nome.

Enfim... Mesmo eu não tendo Playstation 3, XBOX 360 e Wii e também eu não tendo mais vontade de jogar jogos desse tipo, estou curiosa para saber quem será o protagonista e a cidade desse novo GTA.

Já foi confirmado a muito tempo que será em Los Santos, (San Andreas), inclusive pelo trailer dá para ver, e não terá o CJ como protagonista, a única possibilidade é ele aparecer em uma missão.

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

É sempre bom ver garotas que curte games, parabéns Bia. :)

Sobre GTA V, aposto todas as minhas fichas nesse jogo. Com certeza será espetacular! :D

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tudo. O jogo não traz inovação alguma (tanto na qualidade gráfica quanto na jogabilidade), há um desbalanceamento entre as armas, hackers, uma péssima conexão (que só estão resolvendo agora) e campers, muitos campers. O jogo é tão ridículo que pra você fazer um bom gameplay tem que ficar camperando, é basicamente o time todo na defensiva, chega a ser completamente irritante. E o problema maior é que acabam levando esse estilo de jogo pra outros jogos, o que acaba com a diversão que o jogo proporcionaria. Espero que no Black Ops 2 isso não aconteça.

Realmente faltou inovação ( o jogo ficou praticamente igual o anterior). Espero que melhorem no BO2, pois dinheiro pra isso eles tem (o MW3 vendeu pra kct)

Link para o comentário

Antigamente eu era viciadão em Video Game, jogava jogos variados, mas o que mais gostava era GTA, futebol, Harry Potter, etc.

Link para o comentário

Só joguei um jogo do Harry Potter a uns 3 anos até, acho que foi o Prisioneiro de Azkaban, não zerei, mas acho que cheguei perto =D

Link para o comentário

Só joguei um jogo do Harry Potter a uns 3 anos até, acho que foi o Prisioneiro de Azkaban, não zerei, mas acho que cheguei perto =D

Esse deve ser do PlayStation 1 não é?

Eu gosto mais do 2, é melhor, mais veloz.

Eu joguei Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe, não zerei nenhum, mas cheguei perto.

Link para o comentário

Alguém já jogou esse jogo: ?

silent-hill-nurses.jpg

Já comentei ele bastante com o Luis, até agora o jogo que mais me deu medo, já RE só dá susto, é muito bom o jogo, eu recomendo, mas cuidado pra não molhar a calça. :joinha:

:P

Pra quem assiste "The Walking Dead", vai jogar numa boa. ;)

Link para o comentário

Eu também jogava pra caramba os jogos do Harry Potter. Da Pedra Filosofal e da Câmara Secreta, jogava no Playstation 1. Bons pra caramba mesmo. Voltei a jogar esses dois jogos há alguns meses. Me deram uma baita nostalgia. Zerei 100% pela primeira vez no 1º jogo quando voltei a jogar. Foi difícil pra caramba jogar a partida final de Quadribol entre Griffinória e Sonserina. Foi difícil de controlar e não dava para ver direito o pombo dourado, que sempre desviava. No 2º até fiz direitinho, mas chegou a 95%. Como é que vou conseguir chegar a 100% no 2º jogo?

Joguei também o "Prisioneiro de Askaban" e a "Ordem da Fênix" no Playstation 2. São ótimos jogos. Mas são um pouco tensos. É legal é ficar consertando, acendendo pira, descobrindo senhas de portas, e várias outras coisas na "Ordem da Fênix". É divertido descobrir e fazer várias coisas.

Aquiles, já ouvi falar mas nunca vi esse jogo. Só sei que ficou conhecido.

Por falar em zumbis, até joguei RE2 quando eu tinha 7 anos. Só jogava o início, pois não tinha o memory card na época. Mas depois parei. Tempos depois, eu só observava meu irmão mais velho jogando esses jogos, escondidinha, principalmente RE4. Recentemente ele zerou o RE3, até ajudei o meu irmão em algumas partes. Também dá um pouco de medo.

Depois vou falar com o meu irmão sobre o jogo "The Walking Dead", quando ele comprar o Playstation 3.

Link para o comentário

Aquiles, já ouvi falar mas nunca vi esse jogo. Só sei que ficou conhecido.

Por falar em zumbis, até joguei RE2 quando eu tinha 7 anos. Só jogava o início, pois não tinha o memory card na época. Mas depois parei. Tempos depois, eu só observava meu irmão mais velho jogando esses jogos, escondidinha, principalmente RE4. Recentemente ele zerou o RE3, até ajudei o meu irmão em algumas partes. Também dá um pouco de medo.

Depois vou falar com o meu irmão sobre o jogo "The Walking Dead", quando ele comprar o Playstation 3.

RE é bom, mas só dá susto.

Nunca joguei, só assisti a série, é muito boa. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...