Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Eu fiz esse tópico com o intuito de conversar com o pessoal sobre quais jogos vocês jogam online ou offline.

No meu caso, eu jogo "The Battle For Middle Earth 1", um jogo de estratégia baseado na trilogia O Senhor dos Anéis, e de vez em quando jogo Age Of Empires 2. Mas, assim que eu comprar um computador mais "tunado" eu vou começar a jogar Minecraft :beerbang:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu atualmente estou jogando Hitman 2, estou tentando zerar de um jeito mais difícil. =D

Uma semana atrás eu estava jogando "Call of Duty - World at War", muito massa o jogo. ^^

Daqui a um tempo vou jogar Hitman 3, Medalha de Honra, etc. =D

Link para o comentário

Eu jogo, GTA IV, e GTA IV LCS, Dead Island, Skyrim, Need For Shift, PES 2012, Minecraft, FIFA Manager 12, Call of Duty Modern Warfare 3, Bully Scolarship Edition, The Sims 3, Sim City 5, GTA San Andreas e Gran Turismo 5

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Tô jogando ultimamente muito o Minecraft... De vez em quando eu jogo Point Blank (FPS Gratuito) e Team Fortress 2. E quando vou na casa do meu primo, jogo bastante Call of Duty: Modern Warfare 3 e Uncharted 3.

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Tô jogando ultimamente muito o Minecraft... De vez em quando eu jogo Point Blank (FPS Gratuito) e Team Fortress 2. E quando vou na casa do meu primo, jogo bastante Call of Duty: Modern Warfare 3 e Uncharted 3.

Uncharted é de longe um dos melhores jogos que ja joguei.

Link para o comentário

Ultimamente não venho jogando nenhum jogo, mas já joguei muito God of War, God of War II, Bully, GTA San Andreas, Call of Duty 3, Downhill Domination, WWE SmackDown vs. Raw 2007, Tony Hawk's Proving Ground e Call of Duty: Black Ops

Link para o comentário

Need for Speed Most Wanted, Need for Speed Carbon, Need for Speed Undegroud, Gta III, Gta San Andreas, Gta Liberty City Stories, Gta vice city, Gta Vice City Stories, Hitman 2

Esses por enquanto.

Link para o comentário

Esse ano quero jogar mesmo é o GTA V, se não sai agora, Watch Dogs, se não vai ter que ser o PES 2013 mesmo

Sinto pena de você por jogar o PES.

Compre o FIFA que vai ter até a liga da Arábia Saudita 100% licenciada. Muito melhor do que ver no PES:

Minas Gerais Preto

Azenha Azul Porto Alegre

P.Alegre Vermelho Guaíba

Palmas São Paulo Verde

Além de que o FIFA, na versão XBOX 360, vai ter interação treinador = jogador, o técnico vai poder xingar o jogador via Kinect caso ele esteja ruim na partida.

Além do Modo Manager, que vai te possibilitar treinar times e seleções, com eliminatórias e tudo mais.

Link para o comentário

Sinto pena de você por jogar o PES.

Compre o FIFA que vai ter até a liga da Arábia Saudita 100% licenciada. Muito melhor do que ver no PES:

Minas Gerais Preto

Azenha Azul Porto Alegre

P.Alegre Vermelho Guaíba

Palmas São Paulo Verde

Além de que o FIFA, na versão XBOX 360, vai ter interação treinador = jogador, o técnico vai poder xingar o jogador via Kinect caso ele esteja ruim na partida.

Além do Modo Manager, que vai te possibilitar treinar times e seleções, com eliminatórias e tudo mais.

O FIFA é melhor mesmo, eu tinha o 12, mas não conseguia ficar jogando ele por muito tempo :ponder:, virava um tédio. No PES isso nunca aconteceu, passo horas jogando, acho que prefiro mais arcade do que simulador, por isso dei o FIFA para um primo e fiquei com só com o FIFA Manager 12 . De qualquer forma eu vou jogar os dois esse ano, não sei você já jogou a demo do PES 2013 que saiu hoje, joguei agora pouco e esta muito melhor, a movimentação e a jogabilidade deixaram o jogo muito mais real, vi varias pessoas, inclusive fans do próprio FIFA elogiando o jogo.

Link para o comentário

Já joguei vários.

Pelo console, eu joguei esses:

Super Mario World (Super Nintendo) (esse é o CLÁÁÁÁSICO, baita nostalgia)

Super Mario Kart (Super Nintendo) (difícil controlar, ganhei a copa especial 150cc por pouco)

Donkey Kong Country 3 (Super Nintendo) (outro clássico)

Super Mario 64 (Nintendo 64) (esse zerei muitas vezes)

Mario Kart 64 (Nintendo 64) (jogava sempre nos fins de semana, mas agora parei)

Crash Bandicoot (Playstation) (conheci e zerei no ano passado, outro clássico)

Crash Bandicoot 2 (Playstation)(outro clássico que também conheci e também zerei esse em 5, 6 horas)

Crash Bandicoot 3 (Playstation) (outro clássico que também conheci, cosegui zerar em um dia, por causa do maldito Memory Card que não funciona nesse jogo, e também no 1 e 2)

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (Playstation 2) (não é tão clássico mas valeu a pena jogar)

Crash Twinsanity (Playstation 2) (primeiro jogo do Crash que joguei, também valeu a pena)

Sonic the Hedgehog (versões Mega Drive e Master System) (clássicos)

Harry Potter e a Pedra Filosofal (Playstation) (nostalgia)

Harry Potter e a Câmara Secreta (Playstation) (outra nostalgia, 1000 vezes melhor que a versão para Playstation 2)

Tem outros que joguei no console, mas vou falar em breve.

No emulador, joguei um monte:

Pokemon Crystal (Game Boy Color)

Pokemon Yellow (Game Boy Color)

Super Mario Land 2: Six Golden Coins (Game Boy)

Super Mario Land 3: Wario Land (Game Boy)

Wario Land 2 (Game Boy Color) (valeu a pena jogar, foi hilário)

Wario Land 3 (Game Boy Color) (também valeu a pena, mas foi tenso no final)

Wario Land 4 (Game Boy Advance)

Super Mario World 2: Yoshi Island (ambas as versões Super Nintendo e Game Boy Advance) (me acostumei com a jogabilidade e consegui zerar 100%, mas foi difícil)

Kirby Dream Land (Game Boy) (esse foi difícil)

Kirby Dream Land 2 (Game Boy Color)

Kirby Dream Land 3 (Super Nintendo) (esse ainda não zerei)

Kirby Adventure (Nintendinho ou NES e GBA) (esse sim é um jogão)

Kirby and the Amazing Mirror (GBA)

Kirby Squeak Squad (NDS) (zerei, mas foi complicado, não valeu muito a pena não)

Kirby Super Star (ambas as versões Super Nintendo e Nintendo DS)

Super Mario Advance 2: Super Mario World (assim que zerei 100% com 96 saídas nessa versão, consegui zerar 100% no Super Nintendo)

Super Mario Bros 2 (ambas as versões NES, SNES e GBA)

Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA) (esse jogo foi hilário)

Super Mario RPG (Super Nintendo) (ainda não zerei)

Super Princess Peach (NDS) (esse jogo foi legal, valeu a pena jogar)

The Legend of Zelda (NES)

The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) (esse também foi um jogão)

The Legend of Zelda: The Minish Cap (GBA)

The Legend of Zelda: Link's Awakening (GB e GBC) (valeu a pena jogar)

Depois vou tentar lembrar o resto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...