Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Já joguei vários.

Pelo console, eu joguei esses:

Super Mario World (Super Nintendo) (esse é o CLÁÁÁÁSICO, baita nostalgia)

Super Mario Kart (Super Nintendo) (difícil controlar, ganhei a copa especial 150cc por pouco)

Donkey Kong Country 3 (Super Nintendo) (outro clássico)

Super Mario 64 (Nintendo 64) (esse zerei muitas vezes)

Mario Kart 64 (Nintendo 64) (jogava sempre nos fins de semana, mas agora parei)

Crash Bandicoot (Playstation) (conheci e zerei no ano passado, outro clássico)

Crash Bandicoot 2 (Playstation)(outro clássico que também conheci e também zerei esse em 5, 6 horas)

Crash Bandicoot 3 (Playstation) (outro clássico que também conheci, cosegui zerar em um dia, por causa do maldito Memory Card que não funciona nesse jogo, e também no 1 e 2)

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (Playstation 2) (não é tão clássico mas valeu a pena jogar)

Crash Twinsanity (Playstation 2) (primeiro jogo do Crash que joguei, também valeu a pena)

Sonic the Hedgehog (versões Mega Drive e Master System) (clássicos)

Harry Potter e a Pedra Filosofal (Playstation) (nostalgia)

Harry Potter e a Câmara Secreta (Playstation) (outra nostalgia, 1000 vezes melhor que a versão para Playstation 2)

Tem outros que joguei no console, mas vou falar em breve.

No emulador, joguei um monte:

Pokemon Crystal (Game Boy Color)

Pokemon Yellow (Game Boy Color)

Super Mario Land 2: Six Golden Coins (Game Boy)

Super Mario Land 3: Wario Land (Game Boy)

Wario Land 2 (Game Boy Color) (valeu a pena jogar, foi hilário)

Wario Land 3 (Game Boy Color) (também valeu a pena, mas foi tenso no final)

Wario Land 4 (Game Boy Advance)

Super Mario World 2: Yoshi Island (ambas as versões Super Nintendo e Game Boy Advance) (me acostumei com a jogabilidade e consegui zerar 100%, mas foi difícil)

Kirby Dream Land (Game Boy) (esse foi difícil)

Kirby Dream Land 2 (Game Boy Color)

Kirby Dream Land 3 (Super Nintendo) (esse ainda não zerei)

Kirby Adventure (Nintendinho ou NES e GBA) (esse sim é um jogão)

Kirby and the Amazing Mirror (GBA)

Kirby Squeak Squad (NDS) (zerei, mas foi complicado, não valeu muito a pena não)

Kirby Super Star (ambas as versões Super Nintendo e Nintendo DS)

Super Mario Advance 2: Super Mario World (assim que zerei 100% com 96 saídas nessa versão, consegui zerar 100% no Super Nintendo)

Super Mario Bros 2 (ambas as versões NES, SNES e GBA)

Mario & Luigi: Superstar Saga (GBA) (esse jogo foi hilário)

Super Mario RPG (Super Nintendo) (ainda não zerei)

Super Princess Peach (NDS) (esse jogo foi legal, valeu a pena jogar)

The Legend of Zelda (NES)

The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) (esse também foi um jogão)

The Legend of Zelda: The Minish Cap (GBA)

The Legend of Zelda: Link's Awakening (GB e GBC) (valeu a pena jogar)

Depois vou tentar lembrar o resto.

Eita porra, Nitendista é foda

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu jogo Need for speed Undercover, Underground 1 e 2, Shift, Battlefield 1942, Battlefield 2, German Truck Simulator, Euro Truck Simulator, PES 2012 e o demo do PES 2013 :D

Link para o comentário

O FIFA é melhor mesmo, eu tinha o 12, mas não conseguia ficar jogando ele por muito tempo :ponder:, virava um tédio. No PES isso nunca aconteceu, passo horas jogando, acho que prefiro mais arcade do que simulador, por isso dei o FIFA para um primo e fiquei com só com o FIFA Manager 12 . De qualquer forma eu vou jogar os dois esse ano, não sei você já jogou a demo do PES 2013 que saiu hoje, joguei agora pouco e esta muito melhor, a movimentação e a jogabilidade deixaram o jogo muito mais real, vi varias pessoas, inclusive fans do próprio FIFA elogiando o jogo.

Sinceramente? Testei o demo do PES 2013 e pra mim continuou a mesma coisa de 2012. Goleiros ruins, atacantes fáceis para driblar...

Link para o comentário

Eu já concordo com o Vinicius, testei hoje a demo do PES 2013 e também achei que ele melhorou muito mesmo, os gráficos, a liga do brasil que vai ter esse ano, a jogabilidade mesmo, agora a jogada tem que ser analisada, pensada, não é só correr :yes:

Link para o comentário

Tá beleza quanto a liga licenciada.

Mas se preparem para:

Minas Gerais Preto

Azenha Azul Porto Alegre

P.Alegre Vermelho Guaíba

Palmas São Paulo Verde

Link para o comentário

Lembrando que é só uma demo, o objetivo é analisar para ver o que pode mudar, para deixar o jogo final bem melhor, as jogadas estão bastante reais, lembram uma partida de futebol, ao contrario do 2012, onde robos entravam em campo. Quanto a Liga Brasileira é uma pena não ser totalmente licenciada

Link para o comentário

O FIFA é melhor mesmo, eu tinha o 12, mas não conseguia ficar jogando ele por muito tempo :ponder:, virava um tédio. No PES isso nunca aconteceu, passo horas jogando, acho que prefiro mais arcade do que simulador, por isso dei o FIFA para um primo e fiquei com só com o FIFA Manager 12 . De qualquer forma eu vou jogar os dois esse ano, não sei você já jogou a demo do PES 2013 que saiu hoje, joguei agora pouco e esta muito melhor, a movimentação e a jogabilidade deixaram o jogo muito mais real, vi varias pessoas, inclusive fans do próprio FIFA elogiando o jogo.

O maior problema do PES é que ele não tem direitos de muitos campeonatos, pois fica muito esquisito você jogar com North London, West London, essas coisas. Outra coisa que não gosto é na movimentação dos jogadores. Você tem que ser muito preciso no que fazer e ser rápido, pois prejudica muito os iniciantes. Lembro-me de ficar semanas com o dedão doendo .-.

Link para o comentário

O maior problema do PES é que ele não tem direitos de muitos campeonatos, pois fica muito esquisito você jogar com North London, West London, essas coisas. Outra coisa que não gosto é na movimentação dos jogadores. Você tem que ser muito preciso no que fazer e ser rápido, pois prejudica muito os iniciantes. Lembro-me de ficar semanas com o dedão doendo .-.

Eu acho a mesma coisa. Já teve varias vezes em que fui lento em jogadas cruciais e o próprio jogo acabou me atrapalhando, o IA dos jogadores movimentados pela CPU é muito ruim, fazendo com que eles tenham um mal posicionamento e acabem atrapalhando o jogador que você controla com a bola no pé. Mesmo assim não consegui largar o PES, já tentei o FIFA, mas canso em minutos e volto para os robocops, acho que é de quando eu jogava Winning Eleven no PS1/PS2, e me acostumei.

É terrível as poucas ligas licenciadas, a Liga Inglesa é a que mais faz falta, só colocam ela com os times fictícios para poder dar jogo na UEFA Champions League, nesse 2013 espero poder jogar com times brasileiros na Master Liga, disputando competições como a Libertadores. Ao menos quando se joga no PC dá para resolvar o problema das ligas não licenciadas com algum patch da PES Edit, por exemplo.

Link para o comentário

Eu acho a mesma coisa. Já teve varias vezes em que fui lento em jogadas cruciais e o próprio jogo acabou me atrapalhando, o IA dos jogadores movimentados pela CPU é muito ruim, fazendo com que eles tenham um mal posicionamento e acabem atrapalhando o jogador que você controla com a bola no pé. Mesmo assim não consegui largar o PES, já tentei o FIFA, mas canso em minutos e volto para os robocops, acho que é de quando eu jogava Winning Eleven no PS1/PS2, e me acostumei.

É terrível as poucas ligas licenciadas, a Liga Inglesa é a que mais faz falta, só colocam ela com os times fictícios para poder dar jogo na UEFA Champions League, nesse 2013 espero poder jogar com times brasileiros na Master Liga, disputando competições como a Libertadores. Ao menos quando se joga no PC dá para resolvar o problema das ligas não licenciadas com algum patch da PES Edit, por exemplo.

Eu me lembro que desde a época do Winning Eleven o PES sempre teve uma mecânica de IA muito ruim. Os movimentos eram sempre pre-destinados, você praticamente não errava passes e nem nada, sem falar que havia bugs em que se você chutasse de uma certa distância e direção, o goleiro nunca conseguia defender. Acho que ao tentarem concertar isso no PES 2011/2012, não deu muito certo e por fim acabou ficando muito complexo e difícil de controlar.

Mas por fim, não sei como são os gráficos do FIFA 12, mas foi isso que não me atraiu para jogá-lo. Com relação ao resto, o FIFA 12 é muito melhor programado e temos a garantia de não ter nenhum "North London" por lá.

Link para o comentário

Eu me lembro que desde a época do Winning Eleven o PES sempre teve uma mecânica de IA muito ruim. Os movimentos eram sempre pre-destinados, você praticamente não errava passes e nem nada, sem falar que havia bugs em que se você chutasse de uma certa distância e direção, o goleiro nunca conseguia defender. Acho que ao tentarem concertar isso no PES 2011/2012, não deu muito certo e por fim acabou ficando muito complexo e difícil de controlar.

Mas por fim, não sei como são os gráficos do FIFA 12, mas foi isso que não me atraiu para jogá-lo. Com relação ao resto, o FIFA 12 é muito melhor programado e temos a garantia de não ter nenhum "North London" por lá.

Exatamente, o IA sempre foi péssimo, por isso o jogo nunca foi tão "simulador"

Link para o comentário

Só joguei o PES 2006, depois passei pro FIFA, já joguei o 7 e o 10, achei melhor, pena que não tem a Liberta no 10.

Link para o comentário

Pessoal, estou numa dúvida cruel, Battlefield 3 ou Modern Warfare 3 ?

Battlefield 3 é melhorzinho, mas se der, leva os dois.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...