Jump to content
Sign in to follow this  
Sr.Madruguinha

Quais jogos vocês jogam?

Recommended Posts

Vinicius Maux

É. Eu vi o trailer. Mas não tenho certeza se o novo GTA será no mesmo San Andreas com o mesmo CJ, os Groves, Ballas e Los Vagos. Pode ser tudo diferente.

Provavelmente pode continuar no mesmo Liberty City com o mesmo sujeito que não sei qual o nome.

Enfim... Mesmo eu não tendo Playstation 3, XBOX 360 e Wii e também eu não tendo mais vontade de jogar jogos desse tipo, estou curiosa para saber quem será o protagonista e a cidade desse novo GTA.

Já foi confirmado a muito tempo que será em Los Santos, (San Andreas), inclusive pelo trailer dá para ver, e não terá o CJ como protagonista, a única possibilidade é ele aparecer em uma missão.

LuisEnrique

Gta é muito legal, tenho vontade de jogar o IV.

Lucas de Brito

É sempre bom ver garotas que curte games, parabéns Bia. :)

Sobre GTA V, aposto todas as minhas fichas nesse jogo. Com certeza será espetacular! :D

Vinicius Maux

Pra quem gostava do San Andreas:

http://www.techtudo....-em-agosto.html

Tenho esse mod, é para o GTA IV. É bom, infelizmente ainda é muito lagado, estou esperando sair a atualização para ver se resolve.

Professor Baratinha

Tudo. O jogo não traz inovação alguma (tanto na qualidade gráfica quanto na jogabilidade), há um desbalanceamento entre as armas, hackers, uma péssima conexão (que só estão resolvendo agora) e campers, muitos campers. O jogo é tão ridículo que pra você fazer um bom gameplay tem que ficar camperando, é basicamente o time todo na defensiva, chega a ser completamente irritante. E o problema maior é que acabam levando esse estilo de jogo pra outros jogos, o que acaba com a diversão que o jogo proporcionaria. Espero que no Black Ops 2 isso não aconteça.

Realmente faltou inovação ( o jogo ficou praticamente igual o anterior). Espero que melhorem no BO2, pois dinheiro pra isso eles tem (o MW3 vendeu pra kct)

JoãoNeto RGB

Antigamente eu era viciadão em Video Game, jogava jogos variados, mas o que mais gostava era GTA, futebol, Harry Potter, etc.

Don_aCHiles

Só joguei um jogo do Harry Potter a uns 3 anos até, acho que foi o Prisioneiro de Azkaban, não zerei, mas acho que cheguei perto =D

JoãoNeto RGB

Só joguei um jogo do Harry Potter a uns 3 anos até, acho que foi o Prisioneiro de Azkaban, não zerei, mas acho que cheguei perto =D

Esse deve ser do PlayStation 1 não é?

Eu gosto mais do 2, é melhor, mais veloz.

Eu joguei Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe, não zerei nenhum, mas cheguei perto.

Marcos Albino

Estava jogando o Harry Potter e a câmera secreta para ps2, mas enjoei.

Don_aCHiles

João, eu joguei na plataforma pra PC.

Don_aCHiles

Alguém já jogou esse jogo: ?

silent-hill-nurses.jpg

Já comentei ele bastante com o Luis, até agora o jogo que mais me deu medo, já RE só dá susto, é muito bom o jogo, eu recomendo, mas cuidado pra não molhar a calça. :joinha:

:P

Pra quem assiste "The Walking Dead", vai jogar numa boa. ;)

Maylene

Eu também jogava pra caramba os jogos do Harry Potter. Da Pedra Filosofal e da Câmara Secreta, jogava no Playstation 1. Bons pra caramba mesmo. Voltei a jogar esses dois jogos há alguns meses. Me deram uma baita nostalgia. Zerei 100% pela primeira vez no 1º jogo quando voltei a jogar. Foi difícil pra caramba jogar a partida final de Quadribol entre Griffinória e Sonserina. Foi difícil de controlar e não dava para ver direito o pombo dourado, que sempre desviava. No 2º até fiz direitinho, mas chegou a 95%. Como é que vou conseguir chegar a 100% no 2º jogo?

Joguei também o "Prisioneiro de Askaban" e a "Ordem da Fênix" no Playstation 2. São ótimos jogos. Mas são um pouco tensos. É legal é ficar consertando, acendendo pira, descobrindo senhas de portas, e várias outras coisas na "Ordem da Fênix". É divertido descobrir e fazer várias coisas.

Aquiles, já ouvi falar mas nunca vi esse jogo. Só sei que ficou conhecido.

Por falar em zumbis, até joguei RE2 quando eu tinha 7 anos. Só jogava o início, pois não tinha o memory card na época. Mas depois parei. Tempos depois, eu só observava meu irmão mais velho jogando esses jogos, escondidinha, principalmente RE4. Recentemente ele zerou o RE3, até ajudei o meu irmão em algumas partes. Também dá um pouco de medo.

Depois vou falar com o meu irmão sobre o jogo "The Walking Dead", quando ele comprar o Playstation 3.

Don_aCHiles

Aquiles, já ouvi falar mas nunca vi esse jogo. Só sei que ficou conhecido.

Por falar em zumbis, até joguei RE2 quando eu tinha 7 anos. Só jogava o início, pois não tinha o memory card na época. Mas depois parei. Tempos depois, eu só observava meu irmão mais velho jogando esses jogos, escondidinha, principalmente RE4. Recentemente ele zerou o RE3, até ajudei o meu irmão em algumas partes. Também dá um pouco de medo.

Depois vou falar com o meu irmão sobre o jogo "The Walking Dead", quando ele comprar o Playstation 3.

RE é bom, mas só dá susto.

Nunca joguei, só assisti a série, é muito boa. ;)

JoelJunior15

Eu gosto de PES 2011, e Need For Speed...