Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem aqui nunca jogou "King of Fighters"?!

Jogão mesmo, sou muito fera na versão de 97, claro que no PC, na máquina, não jogo nada.

Link para o comentário

Achiles, eu jogava mais no treinamento, no 97, 98 e 99. De resto, eu tinha medo de jogar. Meu irmão jogou muito os jogos dessa franquia, principalmente o 97. Antes ele jogava também o 98 e 99, mas enjoou. Agora quando ele joga Kof, joga mais no 96, 97 e 2001 ou 2002.

Alguém mais por acaso jogou algum jogo de carro sem ser Need for Speed ou GTA, como Driver ou Vigilante? Jogando as missões no Driver 2 foram divertidos, mas alguns foram tensos. Só recentemente pude saber como passar normalmente da 7ª missão de Chicago, ao invés de passar dessa missão de modo inusitado (passar direto pelos caminhões). :P

Link para o comentário

Need for Speed gosto bastante,

Joguei já 4 jogos da série

Ultimamente to jogando novamente ''Need for speed Undegroud''

Coincidência, também tou jogando ele. Acho que estou na fase 89. Se não me engano são 111 no total, né?
Link para o comentário

A final do "Underground" é moleza, foda mesmo é a do NFSMW.

Eu tenho um amigo que jogou, e disse que a última corrida parece que é enorme e difícil!
Link para o comentário

Eu tenho um amigo que jogou, e disse que a última corrida parece que é enorme e difícil!

Na última pista do NFSMW, você enfrenta o cara em 5 pistas, e todas em modalidades diferentes, no final, a polícia prende todo mundo, menos você, logo você tem que escapar da polícia por um lugar especial, que está em construção desde o início do jogo!

Link para o comentário

Acabo de conseguir "Call of Duty - Modern Warfire 2 e 3", vamos ver se presta, depois vou ver se arranjo o "Black Ops"

Link para o comentário

Vou comprar na próxima semana o jogo do ''Sillent Hill'' que parece ser muito bom :)

Não me fale nesse jogo que ele me dá coisas. :ruim_tv:

E Luis, já jogasse o Hitman 4?

Link para o comentário

Estou só no 2 por enquanto e você?

Também. É que estou baixando ele, e queria perguntar pra você se é bom, mas enfim...

Link para o comentário

Também. É que estou baixando ele, e queria perguntar pra você se é bom, mas enfim...

Ah tá, eu tenho ele no PC, quando baixei a coleção do Hitman 1,2,3 e 4, mas deve ser bom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...