Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Atualmente estou jogando PES 2010 e Need for Speed Undecover, esse último eu já conhecia mas nunca tive a oportunidade de jogar, é um ótimo jogo...

A versão de PS2 é uma bos**, só joguei 5 minutos e quebrei o CD em dois.

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

A versão de PS2 é uma bos**, só joguei 5 minutos e quebrei o CD em dois.

Foi mesmo? Eu jogo a versão pra pc, e acho bem legal, mas gosto não se discute né...
Link para o comentário

O Undecover é de 2010? Se for, eu também joguei pra PC, e não gostei muito não, a dirigibilidade era péssima...O Pro Street que é de 2009 se não me engano, também não gostei não.

Os melhores do NFS é o MW e o Carbon. :B):

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

A versão de PS2 é uma bos**, só joguei 5 minutos e quebrei o CD em dois.

Eu achei a versão de PS2 mais divertida que a de PC.

Os melhores do NFS é o MW e o Carbon. :B):

E o Underground ?

Link para o comentário

Atualmente estou jogando PES 2010 e Need for Speed Undecover, esse último eu já conhecia mas nunca tive a oportunidade de jogar, é um ótimo jogo...

Estou jogando o Need for Speed Undecover no PS2 é um bom jogo, mas tem outros bem melhores.

Link para o comentário

Need for Speed Underground eu já zerei o 1, O 2 eu joguei até a metade e acabei parando de jogar.

Eu já zerei o 1, se não me engano são 111 fases, e o 2 eu comecei a jogar e depois parei...
Link para o comentário

Eu já zerei o 1, se não me engano são 111 fases, e o 2 eu comecei a jogar e depois parei...

O 1 é muito fácil, estou voltando a jogar o 1 de novo, fazia tempo que não jogava.

Link para o comentário

O 1 é muito fácil, estou voltando a jogar o 1 de novo, fazia tempo que não jogava.

É fácil mesmo, e as corridas possuem poucas voltas (no máximo 6), e o 2 vc curte?
Link para o comentário

É fácil mesmo, e as corridas possuem poucas voltas (no máximo 6), e o 2 vc curte?

Sim, só que nunca zerei, daqui um tempo vou tentar jogar ele de novo.

Link para o comentário

Já zerei os dois Under. Alguns meses atrás fui tentar zerar de novo, mas não era a mesma "emoção" de antes.

De corrida atualmente, só estou jogando o GP4 (Tô quase ganhando o campeonato, faltam três corridas, porém o Vettel tá na minha cola.).

Para quem gosta de simulador extreme real, eu recomendo o Live for Speed e o rFactor. Ambos são completos, pode se instalar mais pistas, carros e skins, e são simuladores quase reais, o melhor é que não são tão pesados (O Live For Speed tem só 571 Mb, ou menos que isso.) e rodam em qualquer computador de potencia mediana.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Atualmente estou com pouco tempo e venho jogando mais no PC. E um jogo divertido e ao mesmo tempo viciante é Brasfoot, que dificilmente enjoa.

Link para o comentário

Atualmente estou com pouco tempo e venho jogando mais no PC. E um jogo divertido e ao mesmo tempo viciante é Brasfoot, que dificilmente enjoa.

Joguei muito pouco Brasfoot (lá pelos anos de 2009), mas enjoei, não tem emoção nenhuma jogar futebol sem a emoção de estar dentro de campo, mas tem muita gente que acha legal! :assobiando:
Link para o comentário

Não vou negar que o Brasfoot é viciante, até porque há alguns anos me viciei demais nesse jogo. Mas ele é meio enjoativo. É sempre a mesma coisa. Eu parei de jogar Brasfoot quando percebi que eu ganhava as partidas e não sabia como nem porquê. Atualmente prefiro jogar jogos como FIFA Manager e Football Manager, que pelo menos tu consegue ver o que aconteceu durante o jogo.

Editado por William Desley
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...