Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    56

  • JoelJunior15

    45

  • LuisEnrique

    23

  • Vinicius Maux

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vou negar que o Brasfoot é viciante, até porque há alguns anos me viciei demais nesse jogo. Mas ele é meio enjoativo. É sempre a mesma coisa. Eu parei de jogar Brasfoot quando percebi que eu ganhava as partidas e não sabia como nem porquê. Atualmente prefiro jogar jogos como FIFA Manager e Football Manager, que pelo menos tu consegue ver o que aconteceu durante o jogo.

Isso é verdade, a gente ganha as partidas quase sempre na pura sorte, nunca joguei o FIFA Manager, mas já ouvi comentários de que é bom, vocês me indicam?
Link para o comentário

Toda a graça de jogar Brasfoot é exatamente na agilidade com que o jogo de desenvolve.

Começar com times fortes logo de cara estraga com o barato do jogo. Iniciar com times de séries C ou D torna mais difícil e desafiante o jogo.

Link para o comentário

Brasfoot é realmente muito viciante, passei toda as minhas férias de inverno no Brasfoot. :D

Fui campeão com o Palmeiras, Schallke 04, América do México, Peñarol, Neweel's Old Boys, Fiorentina e com outros só nesse período de Julho. :D

Depois que descobri a "famosa" escalação perdeu a graça. :P

Atualmente não jogo mais nenhum jogo de futebol.

Ontem me arrisquei a jogar WWE. :P

Link para o comentário

Hoje joguei uma partida de FIFA 09, estranhei muito a jogabilidade, prefiro o estilo do PES mesmo.

Link para o comentário

Eu acho o PES muito mecânico, por isso sou mais o FIFA.

Eu sou justamento o contrário... :lol:
Link para o comentário

Hoje eu joguei "Show do Milhão vol. 6". É um joguinho bem legal pra testar conhecimentos (tem mais de 10 mil perguntas), e ao mesmo estilo do Programa de mesmo nome apresentado por Sílvio Santos. Ganhei 1 milhão na 3ª tentativa. :)

Link para o comentário

Hoje eu joguei "Show do Milhão vol. 6". É um joguinho bem legal pra testar conhecimentos (tem mais de 10 mil perguntas), e ao mesmo estilo do Programa de mesmo nome apresentado por Sílvio Santos. Ganhei 1 milhão na 3ª tentativa. :)

Eu tenho esse jogo, só que é ''Show do Milhão Vol. 3'', faz um tempão que não jogo.

Faz um tempo que eu estava jogando o jogo do ''Big Brother Brasil'', terminei ontem o jogo.

Link para o comentário

Eu tenho esse jogo, só que é ''Show do Milhão Vol. 3'', faz um tempão que não jogo.

Faz um tempo que eu estava jogando o jogo do ''Big Brother Brasil'', terminei ontem o jogo.

Eu tenho a coleção completa do "Show do Milhão", do vol. 1 ao 6... Todos são bons.

Esse jogo do Big Brother eu tenho um CD com a versão de 2003, e nunca joguei. :)

Link para o comentário

Eu tenho a coleção completa do "Show do Milhão", do vol. 1 ao 6... Todos são bons.

Esse jogo do Big Brother eu tenho um CD com a versão de 2003, e nunca joguei. :)

Fazia um tempão que eu não jogava, e resolvi jogar mais uma vez, eu queria achar a versão em 3D completa, mas só tem Versão Demo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...