Ir para conteúdo

Como evitar a atualização obrigatória do MSN 2009 para 2011


Alan1509

Recommended Posts

Ultimamente a maioria dos usuários do MSN estão sendo atormentados por uma incômoda mensagem de atualização obrigatória da nova versão do Windows Live, ao tentarem logar em suas contas. Não é novidade! A empresa do tio Bill Gates adotou esta medida já faz um bom tempo e atualmente está perturbando muitas pessoas.

no-update-msn.png

Aqui está a solução: http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html

Link para o comentário

Eu arrumei para um cara, mas não foi com esse método, destravei o script que fazia o Windows Live Messenger acessar a verificação de versão funcional e criei outro de confirmação por cima pra barrar o primeiro, meio complicado esse método. O que foi postado é bem mas fácil, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Eu ainda não testei o MSN 2011, mas pelos comentários sobre o programa, maioria acham ele péssimo.

Enfim... segui as instruções e deu certo. Vamos ver se reiniciando o computador o programa ainda funciona assim. Valeu por compartilhar. :)

Link para o comentário

Não sei pra que evitar o msn de 2011, eu acho bem melhor do que o de 2009.

Também acho bem melhor o 2011, mas galera não ver direito e já acha ruim.

Link para o comentário

Nem sei se o meu é 2011 mas pareçe ser os emoticons estão diferentes do antigo e pra falar a verdade não gostei deles.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Nem sei se o meu é 2011 mas pareçe ser os emoticons estão diferentes do antigo e pra falar a verdade não gostei deles.

São diferentes mesmo. E eu também não gostei, sei lá, acho que me acostumei com os outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aqui dava esse aviso uns meses atrás. Simplesmente fui ignorando ele e a mensagem parou de aparecer.

Pelo que me falam do MSN 2011, é uma b*sta. Falam tão mal que nem quis atualizar.

Link para o comentário

De fato. o MSN 2011 vem me decepcionando em alguns pontos. As vezes ele sai sozinho, sem minha net cair. De minha parte eu uso ele primeiro porque a ASUS já colocou ele no notebook e tbm por preguiça de querer trocar porque para mim tanto faz as versões do MSN. De qualquer forma, as vezes o MSN 2011 incomoda.

Link para o comentário

Já usei o MSN 2011 e acho o 2009 muito melhor. Fiz o que o tutorial disse mas o MSN não quer abrir, vou reiniciar o PC daqui a pouco pra ver se vai funcionar

Link para o comentário

Não sei pra que evitar o msn de 2011, eu acho bem melhor do que o de 2009.

Também acho bem melhor o 2011, mas galera não ver direito e já acha ruim.

Vocês estão bêbados?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      132

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      2420

      Fotos CH

    4. Conde Fox Terrier
      24

      [INÉDITO] O ANEL MÁGICO (1974)

    5. Conde Fox Terrier
      18

      [INÉDITO] UM GIRO COM O VAMPIRO (1978)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...