Ir para conteúdo

Associação de Emissoras de Radio Ficticias (AERF).Topico oficial.


Dona Maruja

Recommended Posts

Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado autorizou a fazer a (AERF) para marujinha, Então seu furtado dou um otimo obrigado

Regras

1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico.

2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan.

3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha :joinha:.

4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em video se quiser.

Radio Noite serena: a unica radio que não deixa alimentar voce com as melhores noticias Do mundoooooo Se ligem en 104,mr am

As noticias da radio Bom dia a nossos ouvintes , Popis lara, Cisko Luis Enrique e Raphael.

As noticias , Velorio termina em confusão!!!

Pacientes morrem na fila de espera em porto velho!!!

Bomba de verdadinha , professora Helena da novela carrossel deve pousar nua!!!!

As musicas que os ouvintes pediram

Entrevista com

Voltamos auqi na radio noite serena , velorio termina em confusão , A mulher perdeu o marido conhecido como o seu epaminondas que deixou 8 filhos com a mulher e não pagou as contas , Né dona Jussara, E um prazer ter voce aqui na radio Diga me onde esta o seu anel de casamento

Dona jussara: Que anel que nada, Esse safado não tinha anel ele so me deixou conta pra eu pagar , A egora o que eu vou fazer da minha vida agora so se eu for dar o rabo

Calma dona Jussara , Voce vai tirar o progama do ar ,sem palavroes por favor :joinha:

Dona Jussara , desculpa seu zé e que ele tem um filho mijado e cuspido com aquela amante fuleragem , alias aquele curumim só quer viver bebo

E dona jussara , com o meu relatorio , a senhora perdeu o controle e fincou uma faca no defuntoe quebrou a tampa do caixão na cabeça da amante ?

Dona Jussara: Sim e tomara Que ela morra porque...

tchal dona jussara ate mais , o produção chama os seguranças e desliga o fone dela !

A bomba de verdadinha, Professora Helena Da novela carrossel diz em pousar nua! Mas na verdade Olha o que ela disse:

À publicação, a bela ainda contou como foi ficar nua no filme “Falsa Loura”, de 2008, em que contracenou com Cauã Reymond. “Não foi fácil, mas todas as atrizes fazem, não é coisa de outro mundo. Hoje não tem a ver com o meu trabalho, foi um outro momento da minha carreira, e foi incrível. Ganhei dois prêmios. E o Cauã é um ótimo ator, muito concentrado.”

Para finalizar, Mulholland confessou que existe a possibilidade de ficar nua em um ensaio sensual: “Não descarto, mas agora sei que não é o momento”.

Pacientes morrem na fila de espera em porto velho: Um senhor de 65 anos morreu na fila da pediatria do SUS para tomar vacina para poliomelite

:P

Agora ta na hora ,ta na hora dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss musicas que os ouvintes pediram , e a musica pedida pelo senhor Carlos Alberto Aguiar,do Ceara ele pediu a musica "A brincar , de chaves 1982, cantem e tirem o pé do chão

Toda criança, Adorariaa

Viver brincando todo dia

Em cada noite, em cada sonho

De mil brinquedos seria o dono

Velocípedes, patins e patinetes

Tamborins e marionetes

Uma caixa de lápis coloridos

E um ursinho lindo

Uma casa de bonecas completinha

E um avião para voar!

Coisas grandes

Pequeninas

Bicicletas

Bailarinas

Tudo serve quando é hora de brincar!

A brincar, A brincar

Brincaremos, brincaremos sem parar

A brincar, A brincar

Brincaremos, brincaremos sem parar

A brincar, A brincar

Brincaremos, brincaremos sem parar

A boneca de cavalo cavalgando

E de bicicleta andando, pois é

Soldadinhos em vistosos uniformes

E em exércitos enormes

Um forninho pra fazer a comidinha

E uma bola pra chutar!

Coisas grandes

Pequeninas

Bicicletas

Bailarinas

Tudo serve quando é hora de brincar!

A brincar, A brincar

Brincaremos, brincaremos sem parar

A brincar, A brincar

Brincaremos, brincaremos sem parar

A brincar, A brincar

Brincaremos, brincaremos sem parar

Obrigado aos meus ouvintes , na proxima semana tem mais um beijo para o papai do ceu,ficarei triste que o progama acabou :byecry:mas vai ter mais :)

Editado por Marujinha
Link para o comentário

Falida? Que história é essa? E o Furtado tenta extinguir nossas emissoras sem nem avisar? Pena que não posso mudar o voto para o "Usuário CH".

Link para o comentário

Falida? Que história é essa? E o Furtado tenta extinguir nossas emissoras sem nem avisar? Pena que não posso mudar o voto para o "Usuário CH".

Já tirei victor, Se quiser faça seu propio progama de radio e só dizer a AM ou FM dos eu progama e espere ate ser promovido
Link para o comentário

Acho desnecessário o projeto, acabou "AEF" por a galera já tava cansada e sinceramente acho que não vai pra frente este tópico.

Edit: e por que três tópico para o mesmo assunto?

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Acho desnecessário o projeto, acabou "AEF" por a galera já tava cansada e sinceramente acho que não vai pra frente este tópico.

Edit: e por que três tópico para o mesmo assunto?

eu pedi o furtado a me dar a AEF e ele me deu e eu modifiquei
Link para o comentário

Ei Marujinha, a única coisa que lhe autorizei foi fazer uma associação de rádios fictícias, já que tu pensou que eu fosse ficar bravo.

Eu não tenho nada a ver com este projeto, pessoal. :joinha:

Falida? Que história é essa? E o Furtado tenta extinguir nossas emissoras sem nem avisar? Pena que não posso mudar o voto para o "Usuário CH".

A AEF não faliu, apenas encerrei ela. Eu não extingui a emissora de ninguém, tanto que disse que se quisessem podiam continuar sem mim. :joinha:

Link para o comentário

Nem... a AEF acabou, a brincadeira acabou, e radio ? Ah, radio é meio sem graça de fazer, eu acho que não vai para a frente, AERF, só me faltava essa bo*** agora!

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

eu pedi o furtado a me dar a AEF e ele me deu e eu modifiquei

Vejam a MP que ela me mandou e a minha resposta:

Marujinha:

Oi seu furtado , eu vi no ultimo topico que voçé fechou a (AEF)

E tenho um projeto igual , a (AERF)Associação de Emissoras de Radio Ficticias , Preciso de sua permissão , Senão o pessoal vai achar que eu roubei a sua ideia tá, então voçê deixa eu criar ?

Eu:

Poxa, gostei da sua ideia, Marujinha. Pode fazer sim!

_________________________________

Eu não dei a AEF pra ti Marujinha. Apenas autorizei que fizesse essa associação de rádios fícticias.

Nem... a AEF acabou, a brincadeira acabou, e radio ? Ah, radio é meio sem graça de fazer, eu acho que não vai para a frente, AERF, só me faltava essa bo*** agora!

Bom, eu não tive a ideia e nem participo desta ideia. A AEF acabou sim, mas não virou outra coisa.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Vejam a MP que ela me mandou e a minha resposta:

Marujinha:

Oi seu furtado , eu vi no ultimo topico que voçé fechou a (AEF)

E tenho um projeto igual , a (AERF)Associação de Emissoras de Radio Ficticias , Preciso de sua permissão , Senão o pessoal vai achar que eu roubei a sua ideia tá, então voçê deixa eu criar ?

Eu:

Poxa, gostei da sua ideia, Marujinha. Pode fazer sim!

_________________________________

Eu não dei a AEF pra ti Marujinha. Apenas autorizei que fizesse essa associação de rádios fícticias.

Bom, eu não tive a ideia e nem participo desta ideia. A AEF acabou sim, mas não virou outra coisa.

No caso foi concedida a licença, a AEF ainda pertence ao Seu Furtado, mesmo fechada. Essa "Marujinha" é meio esquisita, fala dela mesma na terceira pessoa :haha:

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Marujinha para quer três tópico iguais? Depois é o cara que é punido por mandar fechar tópicos.... :assobiando:

Link para o comentário

AEF poderia não ter acabado, mas alguns acabaram reclamando demais, falando que estava regrado de mais... Eu estava achando a dinâmica cada vez melhor, uma regrinha aqui, outra ali não iria fazer muita diferença, apenas para organizar, mas alguns reclamaram, o clima ficou tenso e a Associação foi fechada. Eu achei melhor assim, ficar brigando lá não resolver nada, eu acho que um dia poderia voltar, mas se antes todos concordassem com certas regras, dinâmica do jogo, tudo pré-combinado.

Link para o comentário

AEF poderia não ter acabado, mas alguns acabaram reclamando demais, falando que estava regrado de mais... Eu estava achando a dinâmica cada vez melhor, uma regrinha aqui, outra ali não iria fazer muita diferença, apenas para organizar, mas alguns reclamaram, o clima ficou tenso e a Associação foi fechada. Eu achei melhor assim, ficar brigando lá não resolver nada, eu acho que um dia poderia voltar, mas se antes todos concordassem com certas regras, dinâmica do jogo, tudo pré-combinado.

Concordo

Link para o comentário

Concordo com o Maux. Mas não precisavam ter acabado com a brincadeira. Eu não quero parar. Vamos nos organizar, montar as regras e voltar.

Link para o comentário

isso , então se a AEF voltar fechem o topico , e muito dificil agradar voces , Seu furtado por favor Coloque a AEF de pé. Ha milhares de pedidos para a AEF voltar

Link para o comentário

Concordo com o Maux. Mas não precisavam ter acabado com a brincadeira. Eu não quero parar. Vamos nos organizar, montar as regras e voltar.

Eu não participarei, mas autorizo que usem a marca "AEF". Gosto de fazer as grades, mas o pessoal é muito chato com regras! E tinha muito flood também.

isso , então se a AEF voltar fechem o topico , e muito dificil agradar voces , Seu furtado por favor Coloque a AEF de pé. Ha milhares de pedidos para a AEF voltar

Olha, acho que de qualquer forma este tópico será fechado. EU não irei voltar com AEF, mas se os outros quiserem, podem voltar com ela.

Sugiro que façam um grupo no Facebook ou comunidade no Orkut. Funciona melhor que no fórum.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...