Ir para conteúdo

Copa Europeia de Clubes


Chad'

Recommended Posts

Aqui, iniciarei a disputa da Copa Europeia de Clubes, um torneio de 8 times que será rodado no FIFA 12. O regulamento é o seguinte:

1º turno - os 8 times são divididos em duas chaves de quatro equipes cada. O primeiro de cada chave passa a final do turno, quem vencer é campeão. Todas as fases são em turno único.

2º turno - os 8 times jogam entre si em turno único. O que somar mais pontos entre eles é o campeão do turno.

Final - será disputada pelo campeão de cada turno. Caso o campeão de cada turno seja o mesmo, o time com melhor campanha irá ocupar a segunda vaga.

--

Os clubes disponíveis são os seguintes:

Manchester City

Borussia Dortmund

Real Madrid

Milan

Montpellier

Porto

Celtic

Zenit St Petersburg

--

Agora vamos as regras de transferências:

Elas acontecerão antes do início do 1º turno do campeonato. Após eu disponibilizar um arquivo com todos os elencos, o técnico de cada time poderá vender e comprar jogadores de outros times por uma semana. Cada time terá 15 milhões para negociação.

--

As rodadas serão todos os sábados.

Para se inscrever:

[b]Nick:[/b]
[b]Time escolhido:[/b]

;)

Link para o comentário

Sinceramente não entendi muito bem, como serão feitos os jogos? Cada membro vai jogar contra outro membro no FIFA 12 é assim?

Link para o comentário

Sinceramente não entendi muito bem, como serão feitos os jogos? Cada membro vai jogar contra outro membro no FIFA 12 é assim?

Esqueci de fazer esse adendo.

Após a semana de transferências, os membros irão mandar o esquema tático do seu time via mensagem particular, e eu irei rodar as partidas. Ex:

Tática 4-4-2

Titulares:

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

Cobrança de falta: D

Cobrança de pênaltis: H

Capitão: A

Reservas:

L

M

N

O

P

Q

R

--

Entendeu?

Link para o comentário

O torneio parece ser bom, mas é PSN ou Xbox Live ?

Esqueci de fazer esse adendo.

Após a semana de transferências, os membros irão mandar o esquema tático do seu time via mensagem particular, e eu irei rodar as partidas. Ex:

Tática 4-4-2

Titulares:

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

Cobrança de falta: D

Cobrança de pênaltis: H

Capitão: A

Reservas:

L

M

N

O

P

Q

R

--

Entendeu?

vai rodar no automático do teu FIFA 12 é isso ?

Link para o comentário

Esqueci de fazer esse adendo.

Após a semana de transferências, os membros irão mandar o esquema tático do seu time via mensagem particular, e eu irei rodar as partidas. Ex:

Tática 4-4-2

Titulares:

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

Cobrança de falta: D

Cobrança de pênaltis: H

Capitão: A

Reservas:

L

M

N

O

P

Q

R

--

Entendeu?

Sim. Estou pensando se irei participar. ^^

Link para o comentário

Porque se for para rodar os jogos no modo "Assistir" do FIFA 12 , podia fazer um streaming pra gente assistir as partidas em tempo real

Link para o comentário

Porque se for para rodar os jogos no modo "Assistir" do FIFA 12 , podia fazer um streaming pra gente assistir as partidas em tempo real

Tava com a ideia de gravar e colocar no YouTube, o problema é como gravar, ainda mais que a imagem vem da TV.

Link para o comentário

Tava com a ideia de gravar e colocar no YouTube, o problema é como gravar, ainda mais que a imagem vem da TV.

uma alternativa seria ligar o console em um PC com placa de captura, ou ligar aquelas placas de captura próprias para console

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...